Inimizade Colorida escrita por PotterWon


Capítulo 5
Capítulo 4 - Eu beijei um Malfoy!


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas. Primeiro quero pedir desculpas pelo atraso do capítulo, haha. E segundo que agradecer a todos vocês por estarem deixando reviews e tudo mais. Gente, a fanfic ganhou 18 novos leitores desde o capítulo anterior! Sabem o que isso significa pra mim? MUITO GENTE, MUITO. Pelo fato da história estar no início isso significa muito mesmo. Meus Deus, se eu já tô desse jeito com os reviews de vocês, imaginem quando vocês derem uma recomendação? EU SURTO. Ah amores, por favor, eu quero pedir que, mesmo que seja pequeno, deixem um review. Sério gente, isso me incentiva á escrever de um jeito que vocês nem imaginam. Então por favor, não se esqueçam de deixar o que vocês estão achando da história e o que acharam do capítulo viu? ):
Bom amores é isso! Qualquer dúvida meu twitter é @PotterWon. Leiam as notas finais por que vou avisar a data da próxima postagem. Enjoy it, xoxo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266687/chapter/5

Minha cabeça estava completamente em desordem naquele momento. Por que eu havia correspondido ao seu beijo? Ou melhor, por que eu não havia recusado á ir ao baile com ele?


Talvez por que eu me importasse com o fato de que Lily sabia algo comprometedor sobre ele, e que poderia acabar se encrencando se tal segredo fosse revelado. Mas por que eu me importava?


Perguntas e mais perguntas, era tudo o que surgia em minha mente enquanto estávamos nos beijando.


Por um momento, eu esqueci de que tudo aquilo era errado e insano, e apenas o beijei enquanto uma música lenta ainda tocava no baile.


Parei de beijá-lo e abri meus olhos lentamente, me deparando com seus intensos olhos azul-acinzentados sobre mim.


E acordando do meu transe, me soltei de seus braços e com uma atitude impulsiva, dei-lhe um tapa, deixando seu rosto vermelho e com a marca da palma da minha mão.


– Idiota. – Eu disse saindo do Salão Principal, o deixando perplexo em meio á multidão.


Então, bufando de raiva e sibilando palavras ofensivas á Malfoy, fui até a Sala Comunal da Grifinória. Eu só não esperava ter me deparado com Lily e Zabini sentados á beira da lareira, se beijando.


Tossi propositalmente para que percebessem minha presença ali.


– Acho melhor você ir agora, depois nos falamos. – Disse Lily á Zabini parando o beijo.

– Tudo bem. – Disse ele dando um beijo em sua testa, fazendo-a corar e abrir um sorriso para ele.


Zabini saiu da Sala Comunal e eu lancei um olhar de desaprovação á Lily, que rapidamente parou de sorrir ao ver minha expressão.


– Achei que dessa vez era definitivo. – Eu disse de braços cruzados para ela.

– Rose, não comece está bem? Nós nem sequer voltamos, só estávamos tentando nos entender e simplesmente...

– O beijo aconteceu. – Eu disse completando seu pensamento.


Eu gostaria de falar com Lily sobre o que havia acontecido entre Malfoy e eu no baile, mas no momento, Mateus e ela era o mais importante á se discutir.


– Lily, eu não sei mais o que dizer em relação á isso. Sinceramente, eu não sei. Tudo o que eu sei é que estou cansada de te ver chorando pelos cantos e comendo quilos de doces toda vez que vocês brigam ou terminam. – Eu disse.

– Eu sei Rose. Mas, que culpa eu tenho se não consigo deixar de cair em todas as tentações dele? – Disse ela jogando-se no sofá.

– Sinceramente Lily, não estou com cabeça para discutir isso hoje. Eu realmente preciso dormir. – Eu disse enquanto subia as escadas e seguia para a ala dos dormitórios femininos.

– Como foi o baile? – Gritou ela.

– Ridículo. – Eu respondi ao me lembrar do que havia acontecido pouco tempo atrás e fechei a porta com força.


Tirei meus sapatos e deitei-me em minha cama. Respirei profundamente e fechei meus olhos. Estava quase cochilando quando alguém bateu na porta.


– Está aberta. – Eu disse impaciente.


A porta se abriu, e era ninguém menos do que meu namorado. Por um momento, temi que fosse Malfoy quem estava batendo na porta.


– O que você quer Pedro? – Perguntei revirando os olhos.

– Precisamos conversar. – Disse ele fechando a porta.

– Com certeza precisamos, mas não agora. – Eu disse virando-me para o outro lado da cama, ficando de costas para ele.

– Rose, não adianta ficar adiando nossa conversa. Temos que conversar logo, antes que o “nós”, não exista mais. – Disse ele dando um leve beijo em meu ombro, me surpreendendo.

– Não vamos fazer as pazes através disso, eu já disse que não estou pronta para isso ainda. – Eu disse quando seus beijos passaram a ser distribuídos em meu pescoço, me fazendo ficar arrepiada.

– Tudo bem, não vamos fazer nada. Mas, me perdoa, por favor? Não aguento ficar longe de você, não aguento brigar com você. – Disse ele acariciando meus cabelos.

– Você parece uma garota falando essas coisas. – Eu disse virando-me para ele, abrindo um sorriso.

– E isso quer dizer que você me perdoa?

– Eu não sei, talvez... – Não pude terminar de falar, pois Pedro havia me calado com um beijo.

– E agora, você me perdoa? – Perguntou ele.

– Você ainda pergunta? – Eu disse o fazendo rir.

– Acho melhor eu ir antes que me peguem aqui. – Disse ele selando meus lábios e indo embora do dormitório.


Demorei muito a dormir após Pedro ter saído. A ideia de que eu havia beijado Malfoy me dava náuseas e me fazia virar e revirar várias vezes na cama durante á noite.


Como eu iria passar pelos corredores e esbarrar com ele e ter que lidar com o fato de que havíamos nos beijado? Eu o odiava muito mais do que antes – se é que isto era possível.


Talvez ele não tivesse reparado realmente em mim ultimamente, ou muito menos teria dito a verdade em relação á “algo que o puxasse a mim”. Talvez ele apenas me quisesse como um número a mais em sua “lista”. Ou ele poderia ter perdido o juízo devido à quantidade de álcool que ingeriu.


Como sempre eu tinha muitas perguntas e suposições, mas nenhuma resposta ou sequer solução para muitos dos meus problemas, que não eram nada pequenos.


Pedro e eu tínhamos acabado de nos reconciliar, e eu não queria que brigássemos de novo quando ele descobrisse o que aconteceu no baile de boas vindas. E muito menos queria que essa briga se evoluísse para o término da nossa relação.


Eu definitivamente não iria deixar Malfoy estragar meu namoro com Pedro por causa de um beijo que me deu quando estava bêbado.


Eu não sabia se Malfoy iria lembrar-se do que havia acontecido, e eu realmente esperava que ele não se lembrasse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Data APROXIMADA da próxima postagem: 07/10.
Não se esqueçam do review hein amores? E se quiserem recomendar eu fico muito feliz também, haha. Beijos, boa semana!