Inimizade Colorida escrita por PotterWon


Capítulo 4
Capítulo 3 - Baile de Boas Vindas.


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaa meus amores. Gente eu tô feliz demais com os reviews dos capítulos anteriores, e mais feliz ainda com o número de leitores que a fic está. Essa fanfic, ultrapassou todas as expectativas que eu tinha, sério. Eu pensei que ia ser muito difícil e que ninguém ia ler oajsiaojsaiosj. Muito obrigada, de verdade. Bom, como eu disse no capítulo anterior, é nesse capítulo que as coisas começam á esquentar, e MUITO! Espero que vocês gostem e não se esqueçam de deixar um review ok amores? Beijos e aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266687/chapter/4

Eram oito horas da noite quando meu vestido e de Lily chegaram pelo correio.


– Eu realmente espero que mamãe não tenha deixado papai escolher. – Eu disse tentando imaginar como seria o vestido.

– Também espero que papai não tenha escolhido o meu. – Disse Lily, fazendo uma expressão que passava tortura. – Eu não aguento mais esperar. – Disse ela abrindo a caixa em que o vestido estava.


Lily correu para o banheiro com o vestido em mãos, nem sequer me deixou vê-lo.


– Lily, você não vai me mostrar? – Perguntei.

– Não, ele é horrível Rose. – Disse ela chorosa.

– Ah Lily, você deve estar exagerando. – Tentei convencê-la.

– Não Rose, dessa vez não é exagero da minha parte. Ele é ridículo Rose, ridículo. – Disse ela aos prantos.

– Lily, me deixa entrar? – Insisti.

– Não Rose! – Respondeu ela irritada.

– Tudo bem, eu não entro. Mas o que vai fazer? – Eu disse.

– Nada, vou ficar aqui no quarto toda á noite. Não vou á esse baile com esse vestido. – Disse ela.

– O que? Lily não pode deixar de ir á esse baile. E além do mais, você tem que me fazer companhia lá. Esqueceu que foi você quem me colocou nessa fria de ir ao baile com o Malfoy? – Eu disse, tentando convencê-la de ir ao baile.

– Rose, me deixa e vai se arrumar. Você sim precisa ir á esse baile. – Disse ela.

– Por que eu precisaria ir? – Perguntei franzindo o cenho.

– Por que você vai fazer ciúmes no idiota do Mclaggen. – Disse ela.

– Mas...

– Nada de “mas” Rose. É bom você começar a tomar um banho e se arrumar, pois a festa começa ás dez. – Disse ela em tom de autoridade.

– Onde você sugere que eu tome banho Lily? Você está trancada no banheiro! – Eu disse.

– Todas outras meninas que dormem aqui neste quarto estão no quarto em que eu durmo. E os outros quartos provavelmente estão lotados de garotas histéricas. Então, acho que você deveria ir para o dormitório masculino. – Disse ela, me fazendo pensar que havia acabado de perder a noção do quão isso era errado.

– Você ficou louca Lily? – Perguntei incrédula.

– Certo senhorita certinha. Então use o banheiro dos monitores no quinto andar. – Disse ela.

– Mas eu não tenho a senha.

– Eu tenho, a senha é “Maracujá Murcho”. – Disse ela.

– Como sabe a senha do banheiro dos monitores? – Perguntei franzindo o cenho.

– Tenho as minhas fontes. Agora vá Rose! – Disse ela irritada.


Peguei um roupão e como Lily sugeriu, fui até o banheiro dos monitores no quinto andar.


– “Maracujá Murcho”. – Pronunciei a senha.


Ao entrar, fiquei deslumbrada com a decoração do banheiro. As janelas tinham vidros coloridos, formando um desenho de uma sereia, que se mexia, penteando seus cabelos. Havia uma enorme banheira á beira das janelas.


A banheira já estava cheia e já havia sais de banho, fazendo espuma na água. Não me importei ou fiquei perguntando á mim mesma se havia alguém que encheu a banheira para entrar. Apenas tirei minha roupa e entrei na banheira.


Deitei minha cabeça á beira da banheira e fechei meus olhos tentando relaxar. Mas o fato de eu ter que ir ao baile com uma pessoa que eu detestava me perturbava muito.


Por que Malfoy havia aceitado? O que Lily sabia de tão grave sobre ele a ponto de topar ir ao baile com sua maior inimiga?


Fiquei ali provavelmente mais quarenta minutos. Depois, resolvi sair e me secar.


Quando sai da banheira, fui procurar minhas roupas e meu roupão onde eu havia os deixado. Mas, não estavam lá. Procurei-os em todo o banheiro, mas não os achei.


– Droga. – Sibilei para mim mesma, massageando minhas têmporas.


Continuei a procurar minhas roupas e meu roupão por todo o banheiro, mas eles definitivamente não estavam lá.


– Procurando isto Weasley? – Disse uma voz que eu reconheci ser a de Malfoy, me fazendo dar um grito tão agudo, que provavelmente o deixaria surdo.

– Seu idiota! – Eu disse entrando na banheira para que ele não visse meu corpo.

– Calma ruivinha, eu apenas achei que você precisasse de ajuda para procurar suas roupas. – Disse ele chegando mais perto da banheira.

– Não se aproxime. – Eu disse ofegante.

– Tem medo de contato humano Weasley? – Disse ele tirando o roupão que estava vestindo, ficando completamente despido.

– O que está fazendo? – Perguntei irritada, tentando não olhá-lo.

– Estou indo tomar meu banho. – Disse ele com seu típico sorriso cínico no rosto.

– Malfoy, espere eu sair, depois você pode tomar o seu banho á vontade. – Eu disse olhando para cima.

– Tudo bem, pode sair. – Disse ele entrando na banheira, sentando-se ao lado oposto do que eu estava.

– Não sou idiota Malfoy. Vá buscar minhas roupas que você deixou no chão, a propósito. – Eu disse ameaçadora.

– Pelo o que eu me lembre, você não é minha mãe. E eu tenho um baile para ir daqui á algumas horas com uma certa ruiva que por um acaso está no mesmo banheiro que eu, e sem roupas. – Disse ele me olhando maliciosamente.

– Não estou brincando Malfoy. Pegue a minha roupa ou eu juro que lhe lanço um feitiço para pegar alguma doença contagiosa. – Eu furiosa, olhando-o.

– Tudo bem, eu pego as suas roupas. – Disse ele levantando-se da banheira.


Malfoy buscou minhas roupas e as entregou em minhas mãos. Ele chegou bem perto de mim, seu rosto estava á poucos centímetros de distância do meu.


– Era isso o que você queria? – Sussurrou ele em meu ouvido, me fazendo arrepiar.



Vesti meu roupão dentro da banheira mesmo. Olhei atentamente para o abdômen definido de Malfoy, e rapidamente desviei a atenção para o teto.


– Pode olhar Weasley, não é um pecado. – Disse ele.


Ignorei-o e saí do banheiro, seguindo para a sala comunal da Grifinória.

Eu vou matar a Lily. – Eu sibilei furiosa várias vezes para mim mesma durante o caminho.


Ao chegar ao dormitório feminino, fui diretamente para o banheiro dar uma enorme bronca em Lily. Mas ela não estava lá.


Olhei as horas ao relógio e já eram mais de nove horas. Aquele era definitivamente o pior dia da minha vida. Além de ter que ir ao baile com o idiota do Malfoy, ele havia me visto nua.


Na verdade, eu não era obrigada á ir ao baile com Malfoy, mas eu queria realmente impressioná-lo e o fazer ficar de queixo caído.


Me sequei rapidamente e abri a caixa do vestido para poder vesti-lo. Segurei o vestido maravilhada, ele era lindo! Com certeza não havia sido papai quem escolheu, definitivamente não.


O vestido era longo, bege e com paetês dourados na parte superior. A saia era rodada, como as dos vestidos de época, e lembrava o tecido de um véu de noiva. Tomara que caia e bem marcado á cintura, o vestido me serviu como uma luva. Os sapatos eram dourados, altos e fechados.


Nos cabelos, que estavam se formando em ondas largas, eu não fiz absolutamente nada. Apenas os deixei soltos. Coloquei os primeiros brincos que vi, pois eu já estava realmente atrasada. Passei um perfume amadeirado e sai do dormitório.


Caminhei rapidamente para o Salão Principal, onde a maioria já estava lá. Mas a festa não estava muito animada. As pessoas apenas conversavam sentadas ás mesas redondas que havia ali.


Sentei-me á primeira mesa vazia que vi. Assim que me sentei, Malfoy chegou á entrada do Salão, e seguiu diretamente até a mesa em que eu estava. Me levantei para sair da mesa, mas ele havia me alcançado.


– Ei acompanhante, aonde vai? – Disse ele.


Quando me virei, pude perceber que o que eu queria havia acabado de acontecer. Malfoy me olhava maravilhado, como se não acreditasse que realmente era a própria Rose Weasley á sua frente.


– Malfoy, por que está com essa cara de idiota? – Eu disse, fazendo-o acordar do seu “transe”.

– Senhorita Weasley e Senhor Malfoy, me acompanhem, por favor. – Disse a diretora Mcgonagall quando nos avistou na multidão.


Ao passarmos entre todos, vários olhares curiosos se voltaram para nós. Afinal, Malfoy e eu estávamos indo ao baile juntos.


– Sabe, você está muito bonita. Mas acho que estava muito mais á algum tempo atrás, no quinto andar, se é que você me entende. – Disse ele pegando em minha cintura, fazendo-me ficar mais perto dele.

– Cretino! Amanhã eu juro que você vai se arrepender de nunca ter nascido Malfoy. – Eu disse furiosa.

– Por que tanta violência Weasley? – Disse ele sorrindo e dando uma piscadela ás garotas que o olhavam.

– Olha Malfoy, se contar para alguém sobre o que aconteceu, eu te mato. – Eu disse ameaçadora.

– Contar o que? Não aconteceu nada. – Disse ele olhando para mim e me lançando uma piscadela.

– Ótimo. E não precisa piscar para mim Malfoy, não faço parte do seu “fã clube”. – Eu disse.

– Sabe, muitas garotas se matariam para estar no seu lugar agora. – Disse ele convencido.

– Não sei o que essas garotas veem em você. – Eu disse revirando os olhos.


Ele deu ombros e continuou á sorrir para a multidão.


– Hoje eu quero que vocês cuidem da festa junto aos professores. Eu não vou poder estar presente e confio que vocês não deixarão as coisas saírem do controle. – Disse a diretora Mcgonagall ao chegarmos á mesa onde estavam as comidas e bebidas.

– Certo. – Díssemos Malfoy e eu, em uníssono.


Quando a diretora saiu, Malfoy pegou uma taça de uísque de fogo e a virou de uma vez na garganta.


– Está louco! Quando a Mcgonagall disse para que as coisas não saíssem de controle, incluía pessoas bêbadas. – Eu disse.

– Calma Weasley, eu não vou beber muito. – Disse ele pegando outra taça, mas dando pequenos goles agora.


A festa foi se passando e até que não houve problemas. Exceto Malfoy que havia bebido mais de dez taças de uísque de fogo. Ele estava completamente bêbado.


– Malfoy, já chega. – Eu disse tirando a taça de suas mãos e a colocando á mesa.

– Por quê? A festa só começou. – Disse ele subindo á mesa em que estávamos sentados, fazendo vários olhares se voltarem para ele.

– Malfoy, desça já daí! – Eu disse furiosa.

– Só se você dançar comigo. – Disse ele, descendo meio atrapalhado da mesa.

– Eu não vou dançar com você! – Eu disse.

– Quer que eu conte para todos o que aconteceu mais cedo no quinto andar? – Disse ele colocando suas mãos em minha cintura.

– Acho que está na hora de dançarmos. – Eu disse, colocando minhas mãos em seus ombros.


Uma música lenta começou a tocar, e vários casais se formaram naquele momento.


– Você está muito bonita hoje. – Disse ele com um pouco de dificuldade, me fazendo ficar corada.


Mesmo que eu o odiasse, eu tinha que admitir que Malfoy era realmente bonito. Seus cabelos e suas roupas bagunçadas lhe davam um certo charme. Mas, ele era um idiota.


– Por que está me olhando assim? – Perguntei ao perceber que ele me fitava.

– Eu venho reparado mais em você ultimamente. – Disse ele.

– Como assim? – Perguntei franzindo o cenho.

– Eu não sei, eu só venho te visto de uma maneira que nunca tinha visto antes. – Disse ele me olhando intensamente. – Me sinto... Atraído. Como se houvesse algo que me puxasse á você. – Disse ele me puxando para mais perto dele.

– Malfoy, você bebeu um pouco demais e...


Antes que eu pudesse terminar de falar, ele me puxou para um beijo. Eu resisti no início, mas depois, não pude mais. Então, sem pensar em mais nada, eu envolvi minhas mãos em sua nuca e continuei a beijá-lo.


Era tão intenso tudo aquilo, esse choque que aconteceu. O inesperado encontro, do quente com o frio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há, gostaram?
REVIEWS, RECOMENDAÇÕES?
Beijos, até o próximo capítulo.