Inimizade Colorida escrita por PotterWon


Capítulo 2
Capítulo 1 - O plano de Lily.


Notas iniciais do capítulo

Tive que postar hoje por que eu TÔ MUITO FELIZ. Gente, me belisquem, please. Eu posto só o prólogo de madrugada, e quando dá umas 14h eu venho aqui e vejo que já tenho 13 leitores e 4 reviews? Por favor, como vocês são perfeitos.
Ai gente, muito obrigada, fiquei super feliz!
Bom, esse capítulo não tem muitas emoções. Afinal, é apenas o primeiro capítulo. Mas no próximo capítulo é que as coisas começam á esquentar, haha!
Então é isso amores, qualquer dúvida o meu twitter é @PotterWon. Leiam as notas finais e aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266687/chapter/2

Já havia se passado quarenta minutos desde que chegamos ao castelo e todos no Salão Principal estavam famintos e impacientes devido á demora da diretora.


Pedro se sentou ao meu lado, como sempre. Hugo se sentou junto ás pessoas de seu mesmo ano, e Lily havia sumido desde que chegamos.


– Estou preocupada com a Lily. Onde será que essa garota se meteu? – Eu disse impaciente, olhando ao redor do salão, procurando-a.

– Tenho certeza de que ela está bem Rose. – Respondeu Pedro, confortador.


Lily e eu éramos melhores amigas. Ela era como uma irmã mais nova para mim. Sendo assim, eu me preocupava quando ela saia das minhas vistas. Afinal, ela era justamente a Lily, fazendo confusão ser seu sobrenome.


– Olá, me desculpem pela demora. – Disse a diretora Mcgonagall, fazendo todos os olhares voltarem á sua atenção. – Bom, sejam bem vindos á mais um ano em Hogwarts. Agora, como todos os anos, faremos a seleção das casas para os novos alunos.


Não dei atenção á seleção. Acho que estava com muita fome para prestar atenção em algo.


E após vários aplausos e comemorações, finalmente a seleção dos novos alunos havia acabado.


– Sei que todos vocês estão realmente famintos, mas antes do banquete, quero dar um comunicado muito importante. – Disse a diretora, fazendo várias reclamações ecoarem no salão. – Silêncio, por favor. Bom, este ano, faremos um baile de boas vindas para oficializar o início das aulas.


Era possível ouvir várias pessoas comentando sobre o assunto naquele momento.


– O baile será realizado amanhã á noite, ás dez. Já providenciei que nossas corujas levassem cartas á seus responsáveis, solicitando que os mandasse um traje a rigor aos meninos e vestidos de baile ás meninas. Ah, e apenas os alunos do quarto ano em diante poderão participar do evento. Obrigada, e agora, aproveitem o banquete. – Disse ela, fazendo todos comemorarem de alegria.


A diretora estalou os dedos e de repente surgiram-se várias comidas e bebidas á nossa frente.


– Vai querer ir á esse baile? – Perguntou ele.

– É claro que sim. Por quê? – Perguntei franzindo o cenho.

– Ah, é que... Bem, eu não estava muito afim. – Ele respondeu enquanto colocava um grande pedaço de frango em seu prato.

– Mas Pedro, esse baile vai ser o primeiro baile de boas vindas de Hogwarts. – Insisti.

– Rose desculpe, mas eu realmente não ligo para isso. – Disse ele, tomando um gole de suco de abóbora depois.

– Você vai me deixar ir sozinha? – Eu disse aumentando um pouco o tom de voz, incrédula.

– Você não precisa ir á esse baile. – Disse ele largando os talheres em cima do prato, desistindo de tentar comer.

– Isso pode não ser importante para você, mas para mim é! – Eu disse me levantando de onde estava sentada.

– Quer saber? Eu não vou discutir isso aqui. – Disse ele, me fazendo ter uma imensa vontade de explodir de raiva. Mas ele tinha razão, ele não iria discutir sobre aquilo ali, e muito menos eu. Não agora que era monitora. Afinal, eu não queria estragar tudo.

– Você é um idiota. – Eu disse irritada, saindo do Salão e seguindo para a sala comunal da Grifinória. Afinal, seria a minha ultima noite lá, pois eu iria para uma nova sala comunal, a dos monitores do sétimo ano. Então, nada melhor do que ir para lá e amaldiçoar até o último descendente do meu namorado.


Ao chegar lá, subi imediatamente para o dormitório feminino, onde encontrei Lily aos prantos, sentada em minha cama.


– Lily? – Chamei-a, entrando no dormitório.


Ela não respondeu, apenas se levantou da cama e foi até mim, dando-me um abraço de urso.


– Lily o que está acontecendo? – Perguntei enxugando suas lágrimas.

– Zabini e eu terminamos. – Disse ela sentando-se novamente em minha cama.

– O que? Isso é sério? – Perguntei incrédula.

– Sim Rose, e dessa vez é definitivo. – Ela disse, ficando em posição fetal.


Eu senti vontade de matar Mateus Zabini naquele momento. Ele e Lily namoravam á pouco mais de um ano, e desde então, Lily vem sofrido muito com as coisas que ele á fazia.


Nunca confiei totalmente em Zabini. Afinal, ele era o melhor amigo do Malfoy, o que me deixava um tanto preocupada quanto á suas atitudes.


Ele e Lily eram o tinham um relacionamento “vai e volta”. E nunca ninguém soube por que eles terminavam e após isso voltavam, nem mesmo eu. Lily era um tanto discreta em relação aos seus relacionamentos, ela não era de se pronunciar sobre este tipo de assunto.


– Lily eu não sei o que dizer. – Eu disse sentando ao seu lado.

– Tudo bem Rose, sei que você não gostava dele. – Disse ela enxugando suas lágrimas.

– É, mas não significa que eu não esteja triste por vocês terem terminado. Ele te fazia feliz, então para mim, isso era o suficiente. – Eu disse confortadora.

– E você, o que está fazendo aqui? Você não é uma pessoa que sai logo no início do jantar para ficar sozinha no dormitório. – Disse ela sentando-se, saindo da posição fetal em que estava.

– Pedro e eu brigamos. Ele não quer ir ao baile comigo amanhã. – Eu disse tristemente olhando para o chão.

– Rose, sabe muito bem o que penso sobre o Mclaggen. – Disse ela.

– Eu sei Lily, e sei que várias pessoas também pensam que ele é um idiota, egoísta e tudo mais. Mas, ele me faz feliz. – Eu disse tristemente.

– Mas o que você vai fazer Rose? – Perguntou ela.

– Eu não sei Lily. Bom, provavelmente vou ter que ir ao baile sozinha. – Eu disse levantando-me da cama e seguindo para o banheiro para me olhar no espelho.

– O que? Rose você não vai ao baile sozinha, não vai mesmo. – Disse ela incrédula, se levantando da cama também.

– O que você quer que eu faça então Lily? – Perguntei.

– Eu não sei, vá com algum dos monitores. – Ela sugeriu.

– Ah, com quem? Malfoy? – Eu disse divertida.

– Malfoy é monitor? – Perguntou ela, incrédula.

– Ah, esqueci de te contar por que não te vi desde que chegamos. Mas, sim Lily, ele é o monitor da Sonserina do sétimo ano. – Eu disse revirando os olhos ao lembrar de quando estávamos na carruagem ao chegarmos no castelo.

– Sabe que, não é uma má ideia? – Disse ela dando um sorrido perverso.

– O que? Ir com o Malfoy ao baile? – Perguntei incrédula.

– É. Sabe o que dizem não é Rose? Mantenha os seus amigos perto, e os inimigos mais perto ainda. – Disse ela dando um sorriso de quem estava planejando algo.

– Lily você só pode ter ficado louca. Sabe que eu e Malfoy nos odiamos. E além do mais, por que ele aceitaria ir comigo? – Perguntei.

– Deixe essa parte comigo. – Disse ela, perversa.

– Lily, não! – Eu disse em vão, pois ela já havia saído do dormitório, e eu sabia que não iria conseguir alcançá-la.


Pensando bem, talvez não fosse realmente uma má ideia ir com Malfoy ao baile. Por mais que nós nos odiássemos, eu poderia fazer ciúmes em Pedro, e ao mesmo tempo irritar Malfoy.


Se tudo isso realmente acontecesse, minha noite estaria feita. Mas, meu medo era se eu conseguiria sobreviver á uma noite com o meu maior inimigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Detestaram? Reviews com sua opinião, por favor! Nada me motiva mais do que reviews.
Beijos até o próximo capítulo e boa semana (: