Inimizade Colorida escrita por PotterWon


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, mais uma fanfic roscorpius minha, haha. Eu realmente espero que gostem, pois é um projeto que venho trabalhando para desenvolver á algum tempo já. Qualquer dúvida, estou no twitter @PotterWon. NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR UM REVIEW E LER AS NOTAS FINAIS. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266687/chapter/1

Era primeiro de setembro e eu estava retornando à Hogwarts para começar meu último ano na escola. Seria um ano um tanto surpreendente, em minha opinião.


Senti uma ponta de tristeza ao pensar que aquele seria meu último ano no time de quadribol da Grifinória. Afinal, jogar quadribol era minha grande paixão. E eu não fazia apenas parte do time, e sim era capitã, o que deixava papai incansavelmente orgulhoso.


Mas, com certeza seria um ano que valeria a pena. Começando pela carta que recebi no verão, dizendo que eu seria monitora. Era a melhor coisa que já havia me acontecido em toda a minha vida.


– Ei, chegamos. – Disse-me Pedro acariciando meus cabelos.


Pedro Mclaggen e eu namoramos há dois anos e três meses. Ele era simplesmente perfeito: Alto, atlético, olhos verdes, cabelos castanho-claros, jogador de quadribol e dono de um sorriso que fazia até as noites mais escuras se iluminarem com seu brilho.


– Eu já disse que você está lindo hoje? – Perguntei sorrindo para ele.

– Não, estou achando que você não gosta mais de mim. – Disse ele sorrindo e chegando mais perto do meu rosto.

– E eu acho que você está ficando na TPM. – Eu disse brincando, o fazendo rir. – Você é um bobo sabia? – Eu disse colocando minha mão direita em sua nuca.

– E você é uma linda ruiva de olhos azuis estonteantes. – Disse ele chegando sua boca bem mais perto da minha.


Ficamos nos beijando por alguns minutos, até pararmos ao levarmos um susto com alguém abrindo a porta da cabine.


– Atrapalho o casalsinho mais famoso de Hogwarts? – Disse Scorpius Malfoy.


Malfoy era provavelmente a pessoa mais arrogante, inútil, cínico e idiota que existia neste mundo, pelo menos para mim.


Desde que entramos em Hogwarts nos odiamos. Afinal, eu sempre o derrotara em todos os duelos nas aulas de DCAT, e o superava em todos os testes de História da Magia. Mas o que Malfoy realmente não podia suportar era o fato de a Sonserina não ganhar um campeonato ou um jogo de quadribol da Grifinória há anos.


– Acho que atrapalha sim, garoto mais idiota de toda Hogwarts. – Eu disse me levantando e cruzando os braços para Malfoy.

– Rose, não perca seu tempo com o Malfoy. – Disse Pedro, levantando-se do banco da cabine e segurando em meus ombros.

– Tem razão, não vale a pena gastar saliva com alguém que não irá entender metade do que eu disser. – Eu disse pegando na mão de Pedro, seguindo para a porta da cabine.


Pedro e eu saímos da cabine e seguimos para as carruagens que – Como todos os anos – nos levariam para o castelo.


– Ei gente! – Chamou Albus ao nos ver.

– Oi Albus. – Dissemos Pedro e eu, em uníssono.

– Oi Mclaggen. – Disse ele secamente.


Albus e Pedro realmente não se suportavam, não podíamos deixá-los sozinhos por dez minutos sequer. E não estou falando de discussões apenas, e sim de brigas de deixar cada um deles com olhos e bocas inchadas.


– Senhorita Weasley! – Disse a diretora Mcgonall, indo correndo até nós.

– Senhora, algum problema? – Perguntei franzindo o cenho.

– Ah não, nada sério, mas a senhorita tem que ir junto aos outros monitores na carruagem. – Disse ela tentando controlar sua respiração ofegante.

– Desculpe, eu não sabia.

– Sem problemas, apenas vá até aquela carruagem onde a senhorita Lovegood está. – Disse ela. Ah, senhorita Weasley, as rondas irão ser suspensas até o último dia de setembro. Quero que eu, junto aos professores, observemos os alunos durante este período. Mais precisamente, nós faremos as monitorias.

– Certo. – Assenti. – Bom, garotos eu tenho que ir. Nos vemos no jantar daqui a pouco. – Eu disse dando um beijo na bochecha de Pedro e abraçando Albus.


Segui para a carruagem em que Lysander Scamander estava. Diziam que ela era extremamente, pode se dizer, estranha. Albus, que era da Corvinal assim como ela, nos contava sobre algo estranho com o nome de “zonzóbulos” de que ela falava.


– Oi. – Eu disse sorridente para ela e me sentando na carruagem.

– Ah, oi. – Respondeu ela, dando a impressão de que eu havia interrompido algo que ela estava pensando.

– Quando vamos? – Perguntei.

– Assim que os outros monitores chegarem. – Disse ela sorrindo para mim.


Eu não podia mais me segurar de tamanha ansiedade. Ser monitora era o que eu mais queria desde que entrei em Hogwarts, e agora eu finalmente consegui.


– Ah, aqui estão eles. – Disse ela olhando para a entrada da carruagem, onde havia dois alunos entrando. Uma garota da Lufa-Lufa, e...

– Malfoy? O que está fazendo aqui? – Eu disse incrédula ao ver Malfoy entrando.

– Sou monitor, não é evidente? – Disse ele cínico, se sentando ao meu lado.

– Como alguém idiota como você consegue ser monitor? – Eu disse revirando os olhos.


Ele não respondeu, apenas deu ombros e se virou para o lado.


Eu não tinha tanta certeza se este ano seria tão bom quanto antes. Malfoy e eu na mesma sala comunal? Bom, evidentemente isso não iria dar tão certo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo odiando preciso que deixem um review, please.