My World Upside Down escrita por KeepCalmAnd1123


Capítulo 1
Capítulo 1 - Perfeitos Estranhos


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo tem algumas (ALGUMAS MESMO) partes inspiradas no primeiro capítulo de Fallen, mas a história não tem nada haver com o livro. Liam, Joe, Kevin, Taylor e Selena aparecerão no próximo capítulo! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266607/chapter/1

E ali estava eu, dentro de um carro com estranhos completos ou como eu costumo dizer meus pais. Eu ainda não vejo motivo para eles me colocarem em um internato, só porque eu fui presa? ou fugi de casa? Eu tinha tudo para ter uma vida perfeita, mas ai eu fui nascer. O silêncio dentro do carro reinava, eu estava sem falar com eles a uma semana. Pinheiros enormes, céu nublado... essa era a paisagem que estava vendo pela janela, finalmente chegamos ao inferno. Portões grandes e muros enormes. Ali já era hora de dar adeus aos meus pais.

Com os olhos cheios de lágrimas eu apenas disse:

– Vejo vocês depois. Tchau.

Entrei no saguão iluminado pelas lâmpadas fluorescentes da Escola Snakes & Lions dez minutos atrasada. Uma atendente rechonchuda veio em minha direção.

– Você deve ser a Destiny Ray Hope.

– Por favor me chame de Miley.

– Tanto Faz Destiny. Venha conhecer o seu dormitório.

Ignorei-a. 1123 esse era o número do meu dormitório, pequeno e sem graça. Pela primeira vez eu senti saudades da minha casa, dos meus amigos, da minha família..............da minha vida. De acordo com o meu horário, daqui a 10 minutos eu tinha aula de Biologia. Mas eu nem sabia onde era a sala, então sai do meu dormitório e fui caminhando pelo corredor pacato.

– Olha só o que temos aqui. - Disse uma garota de cabelos pretos e lisos, olhos castanhos claros e baixinha.

Fiquei em silêncio.

– Olha a Little Miss Sunshine está com medo - disse num tom zombado -, olha pode ficar tranquila eu não mordo.

Fiquei em silêncio novamente.

– Aff novatas! Meu nome é Demetria, mas se me chamar assim eu te mato. Me chame de Demi.

– O meu é Destiny, mas me chame de Miley ou senão farei o mesmo com você.

Demi sorriu.

– Olhe eu tenho ainda 8 minutos para mostrar a escola para você, então vamos!

Demi me mostrou as camêras, o pátio e o... espere. Eu estava caminhando com ela no pátio, existe vários grupos - patricinhas, rockeiros, descolados e populares, excluídos e os garotos.–, por mais que até agora eu odiei essa escola, nada se compara aos garotos que tem aqui. Olhos azuis, bocas carnudas,olhos cor-de-mel, sorriso galã de novela.

– Olha só! Demi já achou uma nova escrava. - disse um garoto, branco, com olhos castanhos.

– Nick. - disse sem demonstrar emoção. -, vamos dar um fora daqui.

Demi me puxou e saiu correndo. Olhei para trás e o garoto piscou o olho esquerdo para mim.

– Meu. Deus. Já está quase na hora, vamos para sala.

A sala era pequena com as cadeiras amontoadas. Parecia minha antiga escola. Demi pulava de grupo em grupo, sussurrando coisas que eu não conseguia entender. Quando passou por Nick, ele deu um pequeno empurrão nela.

– Não encoste em mim Nick. Você já conheceu o meu novo bichinho de estimação?

– Acho que vou mesmo - e começou a andar em minha direção.

Ele sorriu para mim e disse:

– Eu lembro quando eu era aluno novo aqui... Minha banda tinha acabado de se separar e eu estava perdido. Não conhecia ninguém. Seria bom ter tido alguém - ele olhou para Demi - segundas inteções para me mostrar como tudo funcionava.

– O quê? Você não tem segundas intencões, então? - flertei.

Um sorriso relaxado se abriu no rosto de Nick. Ele ergueu uma sombrancelha para mim e comentou:

– E pensar que eu não queria voltar para cá.

Corei. Eu normalmente não me envolvia com rockeiros, mas , pensando bem.. Nick enfiou a mão no bolso e tirou uma palheta como o número 44 impresso.

– Esse é o número do meu quarto. Passa lá qualquer hora.

– Desculpe, mas não fui clara o bastante? Eu escolhi essa primeiro. - Demi interrompeu.

Então uma professora ou professor entro na sala. Eu não sabia exatamente se era homem ou mulher, mas isso não importava. A aula estava sendo um tédio total, o professor ou professora estava sonolentemente andando ao redor da sala falando sobre as desgraças da humanidade.

Psssssiu. - era Demi que acabara de jogar um papel para mim.

Já está ansiosa para sair? Ficamos nesse inferno até a hora do almoço.

Só podia ser alguma piada ou algo do tipo. Chequei minha grade de horários e percebi Demi estava certa! Outro papelzinho voou até a minha mesa.

Só faltam 172 minutos!

xoxo D.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostarão, e me falem o que acharam. Dê dicas para a Fanfic. Obrigado a você que leu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World Upside Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.