Reencontro escrita por Lia_Cullen, Isabella Cullen


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Bem meninas chegamos ao fim.....Mas ja temos uma nova historia que sera postada em breve, o nome é NOSSA HISTORIA, vai ser uma historia bem forte, e tenho certeza que vcs irao adorar!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266540/chapter/24

http://www.youtube.com/watch?v=ITHCvpK50-g

Como se perdoa ou esquece tudo que se passou nesses anos? Acreditar numa simples frase ou num simples gesto? Era bom ter ele ali do meu lado, mas se dissesse que foi fácil não foi. Eu ainda esperava encontrar ele com alguém e me sobressaltava com alguma frase do tipo ”Preciso conversar com você”. Por vezes eu chorei só de ouvir o inicio dela. A insegurança e o medo foram algo que me acompanharam e Edward precisou aprender a lidar com isso. E eu digo que ele se saiu bem,enxugando minhas lágrimas, deixando o meu ritmo ditar o nosso relacionamento. Me mostrando que meus fantasmas estavam longe da realidade que nos cercava.

Jacob pediu Nessie exatamente como eu disse e ela ficou super feliz. Foi me mostrar o anel no outro dia, falou de vestido e festa. Passamos minha gravidez inteira organizando o casamento. Ela fazia questão de nos ter na festa e por isso marcou a data quando meu filho tivesse três meses e ela fazia questão de que entrássemos com ele nos braços. Edward achou isso algo muito bonito e só dava apoio. Ele e Jacob quando viam Nessie abrindo um livro que ela nomeou O LIVRO DA NOIVA saiam correndo para sala para beber e ver algum jogo na televisão. Edward entrou no meu grupo de amigos com muita naturalidade, era  estranho olhar para Garett sentado casualmente no sofá com Jacob e Nessie e sua nova namorada, ela realmente estava se esforçando para ficar com ele e suas manias.  E Edward e Nessie revezavam no hospital. Eles sempre tinham plantões separados para estarem comigo e assim curtirem o máximo da barriga. 

Nessie estava morando com Jacob agora e eles estavam na fase adaptação. Jacob tinha que ceder e ela também e eu e Edward ríamos quando algum deles vinha para o nosso apartamento falando frases do tipo “ como você aguenta ele ou ela”. Uma coisa que Jacob disse e eu tive que concordar, nós estavamos a frente de outros casais e isso nos tornava mais maduros em certas áreas e ver Jacob e Nessie nos mostrava isso e de certa forma nos tranquilizava.

Não levantei da cama durante o resto da gravidez,só para ir no hospital e muito mal.

- Prontos para ver o que nos aguarda Bella?

- Sim Jane. – disse Edward sorridente.E ela começou a mexer no aparelho. Ouvimos o som do coração e foi emocionante saber de nossa menininha. Ficamos dias falando de nomes e significados. Ambos concordávamos com Valentina. Edward achou lindo e eu também.

Valentina nasceu de uma cesáreana no dia treze de novembro as duas horas de uma tarde linda. Edward foi o primeiro que a viu e me entregou nos braços depois de babar e cuidar o que foi para mim longos minutos. E quando a vi, linda e perfeita eu sabia que estava curada de muitos traumas. Ela era uma renovação de tudo que perdi nesses anos. E por ela eu faria qualquer coisa, ser melhor, ser muito mais do que tinha sido até então.

- É linda... – disse admirando ela nos meus braços já no quarto. Meus pais e os pais de Edward estavam lotando o hospital. Minha mãe me ajudou em muitas coisas já que Edward resolveu esquecer ser médico e ficar cheio de frescuras tanto comigo quanto com ela.Alice ainda estava estranha comigo e eu sabia o motivo, eu detestava que se metessem na minha vida e ela se meteu. Só que depois de meses com ela sofrendo um pouquinho Edward me intimou a falar com ela como ela merecia.

- Alice precisamos conversar.

– Edward tinha levado nossa filha para o berçário e meus pais quando ouviram aquela frase se retiraram imediatamente. Eles nunca se meterem em nossas brigas e não iam começar agora.

- Bella ela é linda... – Alice estava nervosa.

- Eu te amo sabia disso? Sabia que eu não teria coragem de fazer o que você fez?E que graças a Deus o fez na hora certa.Mas não faça mais isso, a vida da gente precisa seguir um rumo e não podemos viver de interferências.

-Me perdoa Bella... eu não queria... sabe eu achei..

- Eu sei o que achou e já disse que agradeço, só quero agora que se meta numa coisa.

- O que?

- Em fazer Edward me pedir em casamento da maneira certa.

Ela riu com um sorriso travesso. É claro que eles estavam aprontando alguma, mas eu queria deixar claro que não estava mais chateada e ela não precisava andar em ovos comigo.

O tempo foi passando e Valentina tinha exatos seis meses quando Nessie e Jacob oficializaram sua união. Foi tudo muito lindo e Jacob não poupou despesas em fazer de tudo como ela queria. Rimos como exagero de gastos que ela e Alice fizeram, mas no final foi tudo muito lindo.Valentina entrou no meu colo com Edward e fomos a sensação porque ela batia palmas o tempo todo quando ouvia a musica. Ela era um bebê maravilhoso com uma risada contagiante.No altar, olhando para Jacob e Nessie eu via minha família e amigos ali todos presentes. Olhei para Edward e nunca o vi tão bonito e maduro. Admirei ele por alguns instantes olhei para nossa filha nos braços de Esme com um brinquedo em seu vestido que era uma miniatura do meu. Sorri feliz e emocionada. Percorremos um caminho tão grande para chegar até aqui e durante a dança, uma valsa ele estava me admirando.

 - O que foi?- perguntei me balançando com ele.

- Casa comigo?

Sorri para ele.Estávamos num casamento.

- Se eu disser que caso... promete não demorar a oficializar?Não quero mais esperar nada.

- Prometo.- ele disse no meu ouvido e senti ele sorrir.

Devido ao meu pedido casamos em duas semanas. Foi o tempo de Nessie e Jacob voltarem da sua lua de mel numa ilha deserta. E foi minha vez de casar.Minha vez de entrar na igreja e ver meu lindo noivo lá. Não tivemos anel de noivado, mas ele disse que a nossa aliança representaria tudo. Eu estava nervosa por causa da festa, mas não pelo noivo. Meu pai me entregou a ele e sem enrolar disse bem baixo para Edward não ferrar com tudo de vez. Tanto eu quanto Edward nos surpreendemos com aquilo, mas no final, ele era meu pai.

Com a ajuda de Alice nossa filha entrou com alianças e foi muito lindo. Edward pegou a pequena caixa e abriu. Era uma aliança grande de ouro e que tinha um coração formado por vários diamantes no meio.

- É linda. – disse, mas ele não colocou no meu dedo. Ao invés disso ele abriu a aliança. Isso mesmo, esse era o motivo dela ser grande. Tinha uma outra aliança dentro com o nome de nossa filha e quando era fechada o coração escondia isso. – Edward isso é... Perfeito. 

Ele deslizou a aliança no meu dedo e eu olhei a dele ainda na caixa. Eu retirei e ele mandou eu olhar dentro. Tinha meu nome e de Valentina.

- Vou levar vocês para onde for.

- Eu sei- disse enxugando as lágrimas.

Dançamos a primeira dança ao som de A thousand years. Foi o nosso momento. Eu amava Edward,eu sempre o amaria e estava feliz porque finalmente poderíamos nos entregar aquilo. Porque podíamos esquecer o passado e viver o presente e nos orgulhar do que construiríamos no futuro.Recebemos os cumprimentos. Jantamos e depois nos aprontamos para a lua de mel.

- Uma semana com você Isabella. O que será que você vai aprontar? – ele perguntou malicioso.

- Você nem imagina Edward... você não faz idéia das coisas pervertidas que estou que estão na minha mente e na minha mala.

Senti ele soltar um gemido e acelerar o carro. Iam ser dia memoráveis e eu sabia disso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas....esse é o capitulo final ta..... MASSSSSSSSS teremos um Epilogo e um capitulo Bonus pra vc...... Comentem, reclamem.....nos deixem saber o que vcs acharam ok?
bjs meus e da Isabella.