Capitão Marvel & os Vingadores escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 30
O caminhão de Frank Castle


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO 30 - O CAMINHÃO DE FRANK CASTLE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266383/chapter/30

            Frank Castle dirigia seu pequeno caminhão estilo furgão pelas rodovias da Califórnia, rumando para a região metropolitana de Los Angeles o mais rapidamente que conseguia.

            Um de seus antigos contatos, Steve Rogers, o avisara de uma ameaça de crise e de invasão relativa àquela área, prestes a acontecer.

            Parecia bom demais para Castle acreditar. Mas Rogers não era o tipo de cara que mentia ou se deixava levar por informações falsas. Por isso, o Justiceiro deu-lhe um voto de confiança e rumou em direção a Hollywood.

            Antes, claro, tivera que fazer uns desvios pelo caminho. Rogers o instruíra a buscar algumas pessoas de confiança que poderiam ajudar na eventual batalha. Formavam um grupo curioso, pensou Castle consigo mesmo. Scott Lang, Sharon Carter, Daisy Johnson, Felicia Hardy, Bobbi Morse..., mas, considerando o apreço de Rogers pelos Vingadores, que por si só já eram um grupo notadamente curioso na opinião do vigilante, o veterano da Segunda Guerra estava agindo conforme seu próprio script de sempre, de acordo com a perspectiva de Castle sobre ele.

            Castle olhou mais uma vez para a lista de nomes que havia ido buscar ao longo do país, lembrando-se de que eles agora se encontravam na traseira de seu furgão, aguardando a chegada ao local do combate. Um grupo pouco ortodoxo e tão diverso, pensou ele. Mas talvez Rogers soubesse o que estava fazendo. Ele deu o benefício da dúvida ao antigo colega de batalhas e manteve o olhar fixo na rodovia, esperando chegar logo ao destino demarcado. Imaginou que lá atrás, seus passageiros também estivessem ansiosos.

            Não posso culpa-los, conjecturou Frank. Se é pra ser sincero, também estou ansioso. Afinal, nem sei direito contra o que ou contra quem iremos lutar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitão Marvel & os Vingadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.