Capitão Marvel & os Vingadores escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 19
Super Soldados Malignos, parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá e olha só nós de novo por aqui!!

Abraços do autor




Até a próxima assim que nos for possível!

CAPÍTULO 19 - SUPER SOLDADOS MALIGNOS, PARTE 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266383/chapter/19

            O cronômetro apitou, e a comporta se abriu. Os Vingadores se lançaram por ela, deixando para trás o extenso tempo em que haviam permanecido inativos, separados uns dos outros. Thor, Homem de Ferro e Máquina de Combate voaram ao encontro das linhas inimigas. Capitão América e Homem-Aranha saltaram pela abertura em direção ao solo. Gavião Arqueiro e Viúva Negra desceram logo atrás deles, preparando-se para abrir seus paraquedas no momento certo. Só sobraram Rudolph e Banner na beira da comporta. O agente sorriu confiante para Banner antes de pular.

— Vejo você lá em baixo, Bruce!

            E ele pulou. Seu corpo estava mais vivo do que nunca, abraçando os ventos como velhos amigos enquanto caía. O soro alienígena parecia ferver em cada uma de suas células. Rudolph projetou sua cabeça à frente do corpo, em direção ao solo, no começo da queda, tal como Steve lhe instruíra. Um rugido alto atrás dele sugeriu que Banner estava descendo. Quando começou a se aproximar do solo, endireitou seu corpo para que ele ficasse perpendicular à superfície. Tal como Steve previra, os pés do agente encontraram o solo primeiro. Rudolph usou as mãos para aparar a queda e se apoiar num monte de areia, antes de levantar, já em meio ao combate.

            Na fração de segundo que levou para sacar suas armas, ele distinguiu as formas dos soldados dos Emirados ao seu redor, todos usando uniformes militares negros com a sigla da organização terrorista estampada no peito, e máscaras metálicas que cobriam todo o rosto, exceto a boca e o nariz. Quase todos estavam armados com bazucas, metralhadoras ou revólveres, mas alguns haviam deixado as armas nos cintos e partiam para a luta com as mãos vazias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitão Marvel & os Vingadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.