Capitão Marvel & os Vingadores escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 15
Heil Hydra


Notas iniciais do capítulo

Avengers, Assemble! O inimigo está chegando.



CAPÍTULO 15 - HEIL HYDRA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266383/chapter/15

       

      O Sheik Ison Mer estava em seu esconderijo, em algum lugar nas montanhas do México, em sua sala de reuniões, comunicando-se com seus sócios europeus.

— Como estava dizendo, senhores, até aqui a SHIELD não conseguiu deter nossos avanços – ia dizendo o Sheik. – À medida que nos aproximamos do território americano, eles ficam mais tentados a recorrer a seu circo de horrores.

            Sheik encontrava-se sentado defronte a duas telas, que exibiam os rostos encobertos de seus associados, que estavam se comunicando com ele através de videoconferências vindo do outro lado do oceano Atlântico.

— Meu caro Ison, todo cuidado é pouco a partir de agora. – O rosto da esquerda era calmo, suave e tinha um sotaque espanhol. – Você cutucou demais a SHIELD. O suficiente para eles levantarem tudo o que podiam sobre você e seu grupo. Se eles tiverem que acionar os Vingadores contra você, estarão mais do que preparados para deter o avanço das suas tropas. Quando você perceber, vai estar cercado por todos os lados por forças que você não pode enfrentar.

— Barão Cortez, sua preocupação é muito tocante, mas você não observou nossas tropas em ação. Os Emirados estão mais do que suficientemente preparados para invadir o território americano e desbaratar qualquer amiguinho voador que a SHIELD possa trazer.

— Ison, seu árabe convencido! – esbravejou o homem da tela direita, mais jovem do que o Barão Cortez, com um tom de voz bem mais agressivo e com um sotaque irlandês. – Não subestime o poder da SHIELD e de seus amiguinhos coloridos. Por que você acha que pode superá-los? Nossos contatos da Hydra estão mais do que cientes do poderio deles, mesmo estando afastados uns dos outros há tanto tempo. Ou preciso lembrar a você do que aconteceu com von Strucker, com Whitehall, com List e com tantos outros de nossos líderes? Nem sei em que Ernesto e eu estávamos pensando quando resolvemos financiar esse seu ridículo projeto de super soldados. Que chance o seu bando de latinos órfãos marombados tem contra as aberrações do Fury?

— Herr Jackson, o senhor não sabe do que está falando. Meu exército está mais do que pronto para encarar esses Vingadores. Na verdade, eles anseiam por um combate que lhes faça justiça. Um combate contra forças realmente equivalentes, para que eles possam se superar mais do que já conseguiram até agora. A cada combate a força deles aumenta exponencialmente, graças à fórmula de Erskine, aos experimentos de Arnim Zola e à tecnologia do Extremis. Eles irão varrer o chão da SHIELD com a carcaça dos Vingadores. Como você mesmo disse, eles estão afastados há muito tempo. Com minhas tropas se aproximando tão rapidamente da fronteira, que tempo eles terão para conseguirem se organizar apropriadamente como uma equipe? Não me parece um cenário muito favorável para eles.

— Então sua aposta, honorável xeique, é que os Vingadores não estarão unidos e fortalecidos o bastante para enfrentarem suas tropas? – perguntou Ernesto Cortez, conhecido como Barão.

— Na verdade, ó Barão, está mais para uma previsão do que uma aposta. Vocês não são os únicos desta firma que mantém contatos constantes com a Hydra.

— O que está insinuando, Ison? – esbravejou Gerard Jackson, o colega de Cortez. – Está planejando algo pelas nossas costas, seu imundo?

— Longe de mim, Herr Jackson... Apenas quero estar à frente do resto do mundo, incluindo meus amigos e meus inimigos. Além do mais, por que eu me voltaria contra meus melhores investidores, e me arriscaria a perder o apoio de vocês? Cavalheiros, não é a mim que vocês devem temer. Nem minhas tropas. Vocês só precisam temer a SHIELD e seus monstrinhos que, logo, logo, deixarão de ser uma ameaça para os planos da Hydra.

            Cortez e Jackson ficaram em silêncio enquanto assimilavam as palavras de Sheik. O árabe apreciava o momento silencioso de inquietação de seus sócios enquanto esperava a decisão deles, sobre continuar financiando o exército de Ison.

— Você nos convenceu, Ison. Vamos continuar financiando sua aventura – declarou Cortez, e desligou seu vídeo logo em seguida. Jackson permaneceu online por mais alguns instantes.

— Algum problema, Herr Jackson? Ainda quer ouvir minha argumentação? – perguntou Ison.

            Jackson torceu a cara e apontou o dedo para o Sheik.

— Desta vez vou ficar na minha e deixar você continuar com o seu show particular, Sheik. Cortez está completamente maravilhado com suas promessas, mas eu não sou ingênuo. Vou esperar o sucesso das suas tropas, como você diz. Contudo, se você falhar, vou assistir de camarote quando os Vingadores acabarem com sua raça. E se você por milagre conseguir escapar da SHIELD e de seus guerreiros de merda, eu mesmo vou te exterminar. Entendeu?

            Sheik sorriu confiante para Jackson.

— Tem minha palavra, señor.

— Ótimo. Heil, Hydra – sibilou Jackson.

— Heil, Hydra! – respondeu Sheik. Jackson desligou seu vídeo logo em seguida, e o logo cadavérico da Hydra o substituiu, enquanto um radiante Sheik se erguia de seu assento e se dirigia ao encontro de suas tropas, para um último discurso antes da invasão dos Estados Unidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero os comentários de voces. divirtam-se.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitão Marvel & os Vingadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.