Capitão Marvel & os Vingadores escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 12
Pepper Potts ao resgate


Notas iniciais do capítulo

Gente, o que acharam de Avengers Age of Ultron? Me arrepio todo só de lembrar do filme.



CAPÍTULO 12 - PEPPER POTTS AO RESGATE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266383/chapter/12

Rudolph voltou a percorrer a gigantesca base da SHIELD. Não havia andado muito, quando um outro agente o puxou pelo braço.

— Senhor, uma moça veio até sua sala requisitando falar com você. Disse que era representante das Indústrias Stark.

Rudolph ergueu uma sobrancelha, mas agradeceu ao agente e se encaminhou para sua sala.

Pepper Potts? Rudolph matutava em sua mente os motivos da visita da diretora presidente das Indústrias Stark. Será que Stark ficou chateado com minha visita e mandou ela para desfazer o trato? Mas então, porque o próprio Stark não viera até o encontro dele?

A sala do agente Fuentes era grande, aconchegante e bem mobiliada, equipada com um computador de última geração, sistema de refrigeração, frigobar, mesa de sinuca e consoles de Xbox 360, Nintendo Wii e Playstation 3. Sua mesa tinha uma pequena bandeira de Porto Rico e alguns papéis.

Pepper Potts estava sentada numa das cadeiras defronte à mesa de Rudolph. Era uma mulher alta, de pele alvíssima, cabelo loiro e longo, e olhos verdes. Quando o agente entrou na sala, ela se levantou e fez menção de dizer algo, mas Fuentes ergueu a mão.

— Um momento, Srta. Potts.

Ele depositou sua lista na mesa e encarou a moça.

— A que devo a honra de sua visita? – disse ele, secamente.

— Sr. Fuentes, venho apenas para lembrá-lo de que, quando sua nova Iniciativa Vingadores estiver operante, estarei à disposição para ajudar no que for possível

Rudolph franziu a testa.

— É isso? Então não tem joguinho das Indústrias Stark nem nada? Então Tony Stark não está enfurecido só porque um agente SHIELD resolveu colocá-lo nos eixos uma vez na vida? E o que quer dizer com “pode nos ajudar”, Srta. Potts?

Pepper apoiou as mãos nos quadris.

— O Sr. Stark pode não ter ficado muito feliz com sua abordagem, agente Fuentes, mas aceitou reintegrar-se aos Vingadores. Não estou aqui para fazer joguinhos nem nada. Repito, estou apenas anunciando que posso ajudar mais do que o senhor imagina. E não tenho um temperamento tão imaturo quanto o de Tony, isso eu posso garantir.

— Minha cara Virginia Potts, os Vingadores foram idealizados para ser uma equipe de combate, pelo que me consta. Ainda não entendo como você poderia se encaixar no nosso referido time.

— Posso te mostrar se quiser, Sr. Fuentes. Só sugiro que se abaixe...

Então Pepper massageou levemente seu peito. Uma luz começou a brilhar num espaço circular no peito da moça, semelhante a um reator.

Rudolph percebeu um pouco em cima da hora o que estava para acontecer. Ele se abaixou rapidamente, enquanto Pepper disparava um raio de energia de seu reator.

O raio de energia perfurou a parede do escritório de Fuentes, deixando um buraco circular na parede que dava para o exterior do edifício. Rudolph se levantou lentamente, com as mãos erguidas em sinal de rendição e os olhos arregalados, e fitou espantado o buraco na parede antes de voltar a encarar a CEO das Indústrias Stark. Percebeu que ela estava flutuando levemente, e que luzinhas semelhantes à de seu reator brilhavam na sola de seus sapatos.

— OK... Conseguiu me convencer, Srta. Potts.

— Desculpe pela parede – ela disse, apertando de leve seu reator; as luzes se apagaram e ela pousou no chão da sala, deixando de flutuar. – E me chame de Pepper.

— Não se incomode – disse ele baixando as mãos e indicando a parede. – Às vezes eu acho mesmo que esta sala precisa de uma remodelagem. Mas vou comunicar ao diretor Fury sua voluntária disposição em auxiliar os Vingadores.

— Obrigada. Tenha um bom dia, Sr. Fuentes, e peço novamente perdão pelo inconveniente.

Rudolph fez um gesto com a mão, indicando que não tinha importância. Ela sorriu e saiu da sala.

Assim que a porta se fechou, Fuentes desabou em sua cadeira e suspirou. “Que emprego duro esse... É surpreendente demais. Não sei se eu vou continuar aguentando tantas emoções.”

Embora seus pensamentos estivessem ainda muito nebulosos, em parte ele estava um pouco aliviado, visto que só restava um nome a ser recrutado em sua lista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me pela demora!



Revisão em 11.02.2024



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitão Marvel & os Vingadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.