A Fúria dos Etruscos (Percy Jackson Universe) escrita por Phoenix M Marques W MWU 27

A Fúria dos Etruscos (Percy Jackson Universe)

Um sátiro destemido é chamado para trazer para o Acampamento cinco meio-sangues que estudam numa mesma escola, pois os monstros podem enlouquecer só com o cheiro dos cinco. Após enfrentar alguns perigos no caminho, eles chegam ao local dos meio-sangues e descobrem um Acampamento mudado, cheio de novos semideuses, alguns deles com uma mania incontrolável de diversões, aventuras amorosas e paixões irrefreáveis.

Em meio a tantos amores descobertos entre os campistas, porém, uma nova ameaça paira sobre o Acampamento, para se somar às constantes batalhas contra os Gigantes; a surpreendente chegada do deus Apolo em forma humana, desprovido de seus poderes, ao acampamento, e a ameaça de retorno do temível Triunvirato; e as tensões ocorridas com os defensores dos deuses egípcios e dos deuses nórdicos em outras cidades norte-americanas não muito distantes do acampamento.

Em meio a tudo isso, o novo grupo de campistas precisa tomar a frente na tarefa de proteger o acampamento quando certos deuses, movidos por ódio e ressentimento, que eram parte de panteões de tempos antigos, anteriores aos gregos, romanos e egípcios, resolvem sair da obscuridade e se levantar contra os semideuses da nova era.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, As Provações de Apolo
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Calipso, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Clovis, Connor Stoll, Deméter, Drew Tanaka, Frank Zang, Grover Underwood, Hades, Harley, Hazel Levesque, Hedge, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Jason Grace, Júniper, Júpiter, Katie Gardner, Leo Valdez, Malcolm, Netuno, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Perséfone, Piper McLean, Pólux, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Reyna, Sr. D., Thalia Grace, Thanatos, Travis Stoll, Tritão, Tyson, Will Solace, Zéfiro, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência, Álcool, Bissexualidade

Capítulos: 12 (9.070 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/09/2012 às 16:10 | Atualizada: 26/03/2023 às 16:15


Notas da História:

Os personagens pertencem a Rick Riordan e J.K. Rowling.

Nota: esta história se passa após o livro O Herói Perdido, e seus eventos ocorrem paralelamente aos eventos dos livros O Filho de Netuno, A Marca de Atena, A Casa de Hades e O Sangue do Olimpo. Depois a história vai se prolongar um pouco para depois do desfecho de O Sangue do Olimpo, paralelamente aos livros Filho de Sobek, Cajado de Serápis, Coroa de Ptolomeu, o Oráculo Oculto, a Profecia das Sombras, e o Labirinto de Fogo.


Capítulos

1. Capítulo 1
470 palavras
2. Capítulo 2
1.239 palavras
3. Capítulo 3
836 palavras
4. Capítulo 4
1.431 palavras
5. Capítulo 5
1.007 palavras
6. Capítulo 6
701 palavras
7. Capítulo 7
409 palavras
8. Capítulo 8
924 palavras
9. Capítulo 9
811 palavras
10. Capítulo 10
303 palavras
11. Capítulo 11
774 palavras
12. Capítulo 12
165 palavras