O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "One-Shot - Impossível Resistir A Você!" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

40 favoritaram   160 acompanhando  

 

Todas as juras de amor escrita por Rafa Masen

Todas as juras de amor
A vida pacata de Bella Swan se transforma radicalmente quando conhece a família Cullen e conhece seu segredo, mas o que ela nunca imaginou, mesmo depois de estar tão envolvida, era que o amor a encontraria assim, bem embaixo de sua janela e depois de tantas juras de amor, sua vida se transformaria completamente.
Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   20 acompanhando  

 

Bella escrita por NSBraido

Bella
Anos se passaram desde que parti, deixando a Minha Bella para sempre. Todos os dias luto com a vontade de vê-la, como será que ela está?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 


Just One Year escrita por daylightsx

Just One Year
No dia de seu casamento, Bella Swan revisita seu passado e um ano muito importante de sua vida. Ela espera poder seguir em frente, mas a realidade e um encontro inesperado mudam completamente sua visão. O amor realmente sobrevive ao tempo?
Projeto One-Shot Oculta 2020
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Baby Cullen escrita por Dark Angel

Baby Cullen
Bella está ansiosa para tornar-se vampira,e faltando poucos meses para o seu casamento ela e Edward planejam uma viagem juntos, tudo está mais que perfeito entre eles... Pelo menos até um pequeno acidente acontecer.


Será que a jovem saberá lidar com uma versão humana e infantil do seu amado?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

3 recomendações   63 favoritaram   159 acompanhando  

 

Soulmate escrita por lostcullen

Soulmate
Edward é o frustrado criador do aplicativo de relacionamentos "Soulmate". Bella, depois de inúmeros encontros frustrados, decide reclamar no SAC. Eles só não esperavam terem suas vidas entrelaçadas por causa de seus respectivos fracassos profissionais e amorosos. One-shot. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   17 favoritaram   27 acompanhando  

 

Doce Pontualidade escrita por ViviS

Doce Pontualidade
Bella mora em Nova York e precisa de um estágio URGENTE! Edward assumiu a presidência da empresa de sua família a pouco tempo... Eles vão descobrir algo em comum que já tinham desistido de procurar pois parecia impossível achar alguém com os mesmos objetivos. Será que o amor combina com a pontualidade de encontros que nem sequer foram planejados?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

2 recomendações   15 favoritaram   78 acompanhando  

 


Nunca mais só. escrita por Shaina

Nunca mais só.
Bella vive em uma pequena cidade no interior do reino, com sua família, ou a família a qual ela achava que pertencia.
Um dia ao atender um soldado ela descobre que estava perdida por 14 anos e que na verdade é filha do Duque Swan, e agora ela tem que se tornar uma dama da Alta sociedade enquanto tenta desvendar todas as mentiras em torno do sua vida, e como se não bastasse ainda tem que aceitar que deve se casar.
Venha acompanha-la em uma jornada entre se conhecer, conhecer a família, fazer amigos e encontrar um amor.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Lemon, Tragédia, Amizade

2 recomendações   45 favoritaram   118 acompanhando  

 

I Saw Mommy Kissing Santa Claus escrita por Sophie Queen

I Saw Mommy Kissing Santa Claus
[ONE-SHOT] EJ havia decidido que naquele ano ele iria ver o Papai Noel deixando seus presentes em casa. Rastejando de sua cama para não chamar atenção dos seus pais, surpreendeu-se ao ver sua mãe beijando o bom velhinho.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   21 favoritaram   65 acompanhando  

 

Neighbours escrita por Angel Carol Platt Cullen

Neighbours
Em janeiro novos vizinhos mudaram para a casa que construíram na esquina em frente da minha e tive uma surpresa ao saber quem eram.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando