The Mystery Of The Number 3 escrita por Lucas Santos


Capítulo 1
A Lavagem de Carros


Notas iniciais do capítulo

Bom.. É a primeira vez que eu escrevo, então espero que gostem e anseiem pelos próximos capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265348/chapter/1

Todo ano a escola promove uma lavagem de carros, onde os alunos se juntam para lavar os carros das pessoas do bairro, por 20$ Doláres. Todo o dinheiro arrecadado, é usado para ajudar a escola com todos os custos. Aquele ano aconteceu o mesmo, todos os alunos se juntaram e foram lavar carros no estacionamento da escola. Claro que todos lembravam do passado ruim que aquela escola tinha, mas nem por isso desistiam e levavam aquilo como um passatempo, como se pudessem ter um tempo para esquecer tudo, e seguir em frente.

Água, sabão e carros para todo lado. Todos completamente molhados, tentando lavar os carros e se divertirem ao mesmo tempo naquela tarde de sabádo quente de verão.

– Ei Taeyeon, pega mais sabão lá dentro por favor? - Siwon disse enquanto passava a esponja em um carro, logo em seguida deu uma piscada para a garota.

– Claro. - Taeyeon se levantou, largando aquele balde cheio de água no chão, e foi para dentro da escola.

Lá dentro estava frio, estava escuro, e ela não sabia o porque das luzes estarem apagadas. Mas achou normal e foi em direção a dispensa, onde pegou uma caixa de sabão em pó. Logo após apagar a luz daquele pequeno comodo e fechar a porta, ela ouviu um barulho vindo de uma das salas. Parecia uma conversa, mas parecia que alguma pessoa estava desesperada. Como sempre foi uma menina curiosa, mas ao mesmo tempo cuidadosa, ela foi até a sala saber o que tinha ocorrido.

A garota bateu na porta, mas não esperou e logo foi entrando no local, após perceber o que via na parede, a garota colocou suas duas mãos na boca, soltando a caixa de sabão em pó, fazendo assim esparramar uma grande quantidade de sabão pelo chão. Mas ela nem percebeu aquilo, não se importava com aquilo, pois estava tão assustada, que nem se quer conseguia se mexer.

Os olhos arregalados de Taeyeon observavam um garoto, ZhouMi, pendurado na parede, segurado por uma corda enrolada em seu pescoço. Taeyeon nunca tinha visto uma pessoa morta, estava completamente apavorada, assim como Krystal, que não conseguia parar de chorar ao seu lado. Taeyeon se aproximou de Krystal e a abraçou, cobrindo os olhos da garota e tentando não olhar para o garoto ali pendurado.



– Me diz o que você viu Krystal? - Taeyeon tentava acalmar a menor, fazendo um leve carinho em seu rosto, enquanto tentava limpar as lágrimas que saiam dos olhos da garota.

Elas estavam sentadas fora da sala, com DongHae e Siwon ao redor. Eles queriam manter em segredo até a policia chegar, para não provocar pânico nos alunos.

– Eu estava arrumando os materiais na sala, e o ZhouMi entrou, tentei conversar com ele mas ele parecia fora de si, não parecia ele. Quando percebi o que ele ia fazer... - Krystal não conseguia mais dizer nada, apenas voltou a chorar. - Eu tentei parar ele, mas ele não me ouvia, ele me empurrou e fez isso.Todos estavam preocupados com a garota, Krystal é tão nova para presenciar coisas desse tipo, poderia ficar traumatizada para o resto da vida.

– Hae, tire ela daqui. - Siwon disse para o garoto ao seu lado, fazendo assim DongHae ir até a garota, segura-lá pelo braço com gentileza, e leva-lá para fora daquele corredor.

Taeyeon continuou ali sentada, parecendo preocupada com a situação e ao mesmo tempo assustada. Siwon não parava de andar para um lado e para o outro, as vezes parava e olhava por entre a janela da sala, o corpo do garoto ali pendurado. ZhouMi e Siwon eram muito amigos, sempre saiam juntos nos finais de semana, e era muito comum os dois irem dormir um na casa do outro, apenas como bons amigos de infância.

– Siwon.. Será que vai acontecer de novo? Será que essa lenda que todos criam aqui é verdade, eu estou assustada.

– Não fique Tae, ele tinha problemas familiares, ele tinha depressão e muitos segredos. Ele deve ter achado melhor fazer isso. E mesmo se isso fosse ser baseado naquela lenda... Ele nem é o número 3 da chamada.

- Sim, você está certo. Tenho que me acalmar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, porém espero que tenham gostado, mais uma vez eu lembro que é a primeira fic que eu faço, então espero que gostem!! Uma pequena "previsão" do próximo capitulo:
Vocês iram descobrir um pouco da história por trás do número 3.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mystery Of The Number 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.