Wait For You escrita por KaahEvans


Capítulo 5
"Não vou machucar você!"


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Esse capítulo é super pequeno, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265281/chapter/5

Ela esfregou os olhos com as costas das mãos, talvez para espantar o sono, eu não sabia dizer. Ela parecia adorável. Mas o que me pegou de surpresa foram suas próximas palavras.

- Você veio me matar? – ela perguntou sonolenta. O coração dela batia fortemente contra o peito fazendo seu cheiro doce se intensificar.

Eu a olhei chocado. Eu jamais poderia machucá-la. Doía-me fisicamente se quer cogitar fazer mal a ela. Como ela poderia pensar isso?

- Não precisa ficar com medo! – sussurrei dando um passo em sua direção – Eu não vou machucar você!

Ela me observou atentamente, depois de alguns segundos ela relaxou o corpo e caiu de volta na cama.

- Então, o que veio fazer aqui? Não acredito que esteja só visitando. – ela respondeu se virando na cama. Dei outro passo em sua direção, agora eu estava tão próximo que podia sentir o calor de seu corpo irradiar para o meu. Suspirei.

- Você está certa. – falei me ajoelhando para que meu rosto ficasse na altura do seu. – Eu vim te buscar.

O todo sangue fugiu de seu rosto, ela estava tão pálida quanto eu agora, me preocupei se ela estava tendo tonturas ou coisa parecida. Eu ia perguntar se ela estava bem, mas antes que eu pudesse, ela começou a falar.

- Me buscar? Me buscar por que? Pra onde, pra onde vai me levar? – ela gaguejou balançando a cabeça de um lado para o outro.

- Vou te levar para Volterra comigo. – falei me levantando de minha posição.

Ela me olhou por alguns instantes, parecendo completamente confusa. Ela piscou os olhos varias vezes e balançou a cabeça de um lado para o outro como se tentando limpá-la. Eu não que apressá-la e nem ser grosso com ela, minha primeira impressão não foi lá muito boa e eu queria me redimir, mas eu não tinha tempo. Tínhamos que sair dali o mais depressa possível antes que a vampira vidente venha estragar nossos planos.

- Nós temos que ir agora! – estendi minha mão para que ela pegasse, mas ela recuou para longe. Meu coração morto doeu com a rejeição.

- Eu não vou com você! – ela falou petulante segurando seu travesseiro apertado em seu colo – Eu não vou a lugar nenhum. Vou ficar aqui mesmo, e se não se importa, eu quero voltar a dormir.

- Tudo bem, pode dormir. – ela me olhou surpresa, mas não falou nada. Aproximei-me ainda mais e a segurei em meus braços.

- Ei, me coloca no chão. – ela mandou com a voz fraca. Ri levemente. Eu nunca ouvi falar de uma humana que tenta mandar em um vampiro.

- Eu vou te colocar no chão quando chegarmos. – falei. E pulei da janela. Ela soltou um gritinho quando saltei, me fazendo rir novamente.

- Demorou muito! – Demetri reclamou quando me viu caminhando em sua direção com Bella nos braços. Ele franziu a testa um pouco. Talvez ele tenha reparado que eu a segurava com cuidado demais, com medo de machucá-la. Ou havia algo em minha expressão que denunciava meus sentimentos pela garota em meus braços? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Deixe um review pra eu saber :)
Beijos