Wait For You escrita por KaahEvans


Capítulo 2
Um monstro como eu!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal , espero que curtam o capítulo e me desculpem pelos erros de ortografia! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265281/chapter/2

Eu queria correr daqui. Correr por horas até meu corpo desfalecer no chão, mas eu sabia que era inútil. Eu era um vampiro afinal de contas, e nunca me cansava. Era isso que mais gostava de ser um vampiro, não ter fraquezas, mas também era o que eu mais odiava.

Joguei-me na cama de meu quarto, sentia vontade de correr, mas sabia que não adiantaria. Nada a tiraria de meus pensamentos. Minha linda humana. Minha Isabella.

Desde que a humana veio salvar o vampiro vegetariano ela não saia de meus pensamentos. Desde que olhei pela primeira vez em seus olhos soube que ela era minha companheira. E mesmo sem conhecê-la eu soube que ela era perfeita para mim.

Sua pele era alva – quase tão pálida que a minha –, seus cabelos castanhos caiam em cascata até o meio das costas, as olheiras abaixo de seus olhos sinalizavam que ela não dormia bem há meses. Mas o que mais me encantou foram seus profundos olhos castanhos. Que apesar de lindos, mostravam uma grande tristeza, devoção e amor. Amor que não era direcionado para mim, era para ele.

Nunca me senti tão descontrolado, enciumado e perdido em meus setecentos anos. A imagem do vampiro vegetariano com os braços em volta de minha companheira enviou um instinto assassino que eu nunca havia experimentado. Vampiros eram possessivos. Principalmente com sua companheira.

Eu tinha vontade arrancar a cabeça do infeliz, e teria a oportunidade se Aro não me parasse. Aro os mandou para casa com a condição de que Isabella fosse transformada em uma vampira. Já havia se passado alguns meses e eu não a vi mais. E provavelmente nunca veria.

Nunca me esqueceria das sensações que atravessaram meu corpo quando ela me olhou. Senti meu coração há muito tempo morto vibrar em meu peito. Naquele momento nada mais importava. A fidelidade aos Volturi e a promessa de passar a eternidade na guarda foram por água abaixo. Só ela me importava agora. E se eu tivesse que sair da guarda para conquistar seu amor, eu sairia sem nem pensar duais vezes.

Ri sarcasticamente em meus pensamentos. Ela nunca me amaria. O coração dela já pertencia a ele. E ela nunca poderia amar um monstro como eu.

Meu coração morto se apertou com essa declaração. Eu nunca mais a veria. Eu sentia minha existência parar de fazer sentido no momento em que ela botou os pés para fora do castelo. Meu coração não batia há anos, mas eu o sentia quebrar em vários pedaços. Essa dor me corrompia da ponta de meus dedos até onde meu coração morto estava.

Uma batida na porta me tirou de meus pensamentos. Eu sabia quem era, graças a meus sentidos de vampiro, consegui sentir o cheiro de quem atrapalhava meu momento melancólico.

Quando não houve resposta de minha parte a porta de meu quarto foi lançada ao chão revelando uma Jane zangada. Oh, que novidade. A garota era a TPM em forma meio-viva.

- O que quer Jane? – perguntei entediado sem sair de minha posição deitada. Ela me fuzilou com os olhos como se eu tivesse a obrigação de saber o que ela fazia ali.

- Não percebe o quanto está sendo patético? – perguntou com sua voz diabolicamente infantil. Franzi a testa olhando diretamente em seus olhos vermelhos. Estava realmente confuso.

- Do que está falando? – perguntei depois de alguns segundos. Esperei até que ela respondesse, mas ela me surpreendeu se sentando ao meu lado e me abraçando.

Jane e eu sempre fomos próximos. Não tanto como ela e Alec, mas o bastante para considerá-la minha irmã. Jane não se dava bem com quase ninguém da guarda devido seu comportamento hostil e por causa de seu poder. Mas eu sabia melhor. Sabia que seu comportamento era resultado de sua insegurança. Esse era só um modo de Jane se proteger.

- Estou falando da humana! – disse levantando a cabeça e olhando diretamente para mim. Arregalei meus olhos levemente. Eu pensei que ninguém havia notado o modo estranho em agi desde que ela foi embora.

- De que humana está falando?

- Não me venha com essa! – retrucou se afastando e ficando de pé a minha frente. Ela era tão baixa que sentado eu estava mais alto do que ela.

- Eu sei que Isabella é sua companheira. E que você está assim por que ela está com o vegetariano! – disse me fazendo rosnar. Eu não agüentava nem a menção de minha companheira com aquele...

- Como sabe disso Jane? – perguntei me levantando e olhando para baixo encontrando seus olhos vermelhos escarlate, sinal de que havia acabado de se alimentar.

Jane respirou fundo desviando os olhos dos meus, e andou um pouco pelo meu quarto. Seu olhar estava perdido em algum ponto do chão. Ainda sem me olhar ela começou a falar.

- Bem, você andava muito distraído e tão triste, então resolvi me meter e perguntei a Aro se ele sabia de algo. – finalmente me olhou parecendo envergonhada por sua intromissão. Eu não acreditava que ela havia perguntado algo pessoal de minha parte a Aro, que mais parecia uma velhinha fofoqueira do que o “rei” dos vampiros.

- Não acredito que se meteu em minha vida desse jeito. – disse com a voz seca, mas não estava realmente com raiva dela. – Qual o seu problema Jane?

- Não tenho problema nenhum! Só me preocupo com você! – disse ofendida pelo meu tom de voz. – Sabe que te amo como um irmão. Você é um dos únicos da guarda que não tem medo de mim pelo meu poder. Apesar de não aprovar sua confiança em mim, eu te admiro! – disse divertida.

Ri levemente com suas palavras. Que vampiro em sã consciência teria medo de um ser tão pequeno e delicado como Jane? Viram o sarcasmo escorrendo de minhas palavras anteriores?

- Mas Felix, voltando ao assunto.  Perguntei a Aro o que ele sabia sobre seu comportamento, e o mesmo me disse que algo magnífico aconteceu. Citando suas palavras, ele disse: “Oh, querida Jane! Aconteceu algo magnífico! Nossa querida humana Bella é a companheira de Felix!” – terminou batendo palma igualmente como Aro faria. Gargalhei fazendo Jane me acompanhar.

- Felix, se a ama de verdade... Por que não vai atrás dela? – Jane questionou parando de rir.

Olhei a pequena vampira aparentemente confusa a minha frente. Ela não conhecia o amor – além do fraternal, e não esperava encontrar o verdadeiro amor de um companheiro. Então, eu não esperava que ela entendesse minha atitude de deixar Isabella ir.

- Olhe bem Jane! – disse apontando para mim mesmo com as mãos. – Como Isabella poderia amar um monstro como eu? Não vê como ela é doce e altruísta? Ela daria a humanidade, a vida até, pelo Cullen! – disse me lembrando de guando lutamos na sala do trono. O modo apavorado que ela disse que poderíamos matá-la se o deixarmos ir. Suspirei novamente.

Aquilo não era uma simples paixão humana. Ela o amava incondicionalmente. E se ele fizesse algo que a magoasse eu o caçaria como um cachorro e desmembraria lentamente...

Balancei a cabeça para livrar-me de meus pensamentos assassinos. Eu deixaria isso para quando nos encontrássemos pessoalmente.

- Além disso... – disse voltando a falar com Jane. – O vegetariano é melhor para ela.  Você viu o olhar dela quando viu as iscas que Heidi trouxe não viu? Ela se enoja com nosso estilo de vida.

- Não é para tanto Felix! – Jane me interrompeu exaltada. Ela não gostava quando criticavam nosso modo de se alimentar. – Nós só fazemos isso para sobreviver. É a cadeia alimentar e estamos no topo. – concordei a contra gosto. Ultimamente o estilo de vida vegetariano me pareceu bem atraente. Desde que Isabella é humana, não acho certo me alimentar de alguém de sua espécie. Parece-me errado.

Balancei a cabeça tentando – novamente – mudar o rumo de meus pensamentos. Tinha algo me incomodando desde que Jane me falou o que Aro disse sobre Bella e eu.

- Não acha estranho Aro ficar tão feliz por eu ter achado minha companheira? – questionei franzindo a testa. Algo estava errado, eu sentia isso. - Bem, se ele ficou tão feliz com isso é por que está armando algo a favor dele. – falei sombriamente. Eu conhecia meus mestres, sempre queriam tirar proveito de qualquer situação.

Jane estava inquieta ao meu lado, abriu a boca diversas vezes, mas não emitiu nenhum som. Suspirei impaciente. Era obvio que ela me escondia algo e eu não era conhecido como um vampiro paciente. 

- Vamos Jane! Diga logo o que quer! – disse chamando sua atenção.

Ela hesitou por um momento antes de dizer palavras que fizeram minha cabeça girar.

- Essa foi um das razões para que viesse aqui... Aro nos mandou em uma missão para Forks. – suspirou levantando os olhos para me encarar. – Ele me colocou no comando de uma missão para seqüestrar Isabella Swan! Ele a quer na guarda! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... Eu só queria deixar claro que a fic é Beward, o lance com o Felix é o tipico amor não correspondido, mas sem muita melação :)
Então, mereço reviews???