Wait For You escrita por KaahEvans


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente! Tudo bem com vocês? ^^ Eu sei, vocês devem estar pensando: "Que garota retardada, olha a fic que ela faz!" Mas ok, deem uma chance, tenho certeza - Não tenho, mas tudo bem - de que vocês irão gostar! Espero que curtam o prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265281/chapter/1

Eu sou uma arma mortal. Nada que passasse por minhas mãos sobrevivia. Eu sou um Volturi afinal de contas. Há quem diga que os Volturi são os seres mais impiedosos e cruéis da terra, e eles estão certos!

Quando se vive para sempre você não tem muito pelo que viver. Tudo o que conhece some com o tempo. Tudo morre. Quando se é um vampiro a eternidade se resume em caçar para cessar sua sede, a não ser que encontre seu companheiro. O que era muito difícil. Alguns vampiros já eram transformados por sua alma gêmea, enquanto outros demoravam quase um século para encontrá-la. Eu estava esperando há setecentos anos. E quando a encontrei, ela já era companheira de outro vampiro.

Meu nome é Felix Volturi e eu me apaixonei por uma humana. Minha Isabella Swan! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal, me digam se gostaram ou não... Se devo continuar, se tem algum erro, e etc...
[AAA] Já vou avisando que será uma short com poucos capítulo, ok?
Então, deixem seus reviews ! ;)