O Tédio é a Raiz de Todo o Mal escrita por AHB


Capítulo 2
II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26517/chapter/2

Tarde anterior...


– Você não devia fumar – ele disse, rindo e tirando o cigarro das mãos dela.

– Ah, que bom que você se preocupa! - Ginny respondeu, não esperando que Harry percebesse o sarcasmo.

 

Is it my imagination

Or I finally found something worth living for?

 

Estavam juntos a quase três anos. Harry havia pedido Ginny em noivado logo depois dela ter concluído a formação em Hogwarts. Devido a um sentimento desconhecido e tão agradável que a inundou quando ela desceu do trem e foi recebida diretamente por ele, ajoelhado e com um anel em mãos, Ginny aceitou. Agora o rapaz se revezava entre um apartamento alugado próximo ao Ministério da Magia e a casa da família Weasley, enquanto esperavam que a moça terminasse o treinamento para medi-bruxa e que ele se tornasse um Auror. Mas a verdade é que Ginny já estava ficando irritada com... com tudo.

Harry era gentil, doce e distante. Basicamente, ficava claro como ele a enxergava como uma garotinha frágil. Era sempre cheio de pudores – quando tiveram sua primeira transa faltou só implorar por desculpas quando ela comentou que sentiu mais dor que qualquer outra coisa. Ele só conversava acerca de assuntos triviais ou de como estava indo bem como aspirante a defensor da boa magia. Agia como se a Batalha Final fosse algo de outro mundo e que estava tudo bem. Mas Ginny podia ver além da superfície e sabia que logo, logo ele sentiria muito tédio.

Harry era o cara que tinha que estar sempre salvando o mundo de um arque-inimigo e a mocinha só teria importância se estivesse em perigo.

Aí via-se reduzida a uma noivinha entediada. Ridícula.

 

I was looking for some action

 

Ginny beijou Harry nos lábios. Amava ele sim, daquele jeito irritante dele ser.

Assim que o noivo se despediu e afastou-se da propriedade dos Weasley para aparatar, ela acendeu outro cigarro. Considerou que não tinha nascido para fazer a vontade dos outros. Era um fato e não havia como lutar contra. Tédio. Ela também estava morrendo de tédio quando se vestiu de forma que Harry provavelmente desaprovaria e, pouco a pouco, a sua mente era tomada por um delicioso sentimento de crime. Bastava puxar a varinha e se concentrar em um lugar legal para ir.

 

But all I found was cigarettes and alcohol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tédio é a Raiz de Todo o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.