Drawing Days escrita por Shinya


Capítulo 1
Drawing Days - OneShot


Notas iniciais do capítulo

OH GOD!
PORQUE O TÉDIO OBRIGOU-ME A FAZER ISSO?!
Agora a sério.
Eu vagueei pelas listas de fics de KHR, e a maioria ou era XS ou D18 (Nada contra, aliás eu amo esses casais)
E como sou do contra, apeteceu-me fazer um 5927, mas como estava sem inspiração, pus-me a ouvir a Drawing Days (Primeira abertura de KHR) e saiu assim... Apesar de ter saído um FAIL total...
Eu acho que faltou algo, sei lá, ou está muito vago ou assim.
Acho que faltou eu saber escrever mesmo. '-'
Eu ainda não revisei, alguns erros, frases mal formatadas ou sem sentido, avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264975/chapter/1

Eu o idolatrava, tratava-o como se fosse uma peça de porcelana, um anjo.

Um Anjo sem asas…

De todo o mundo frio e cinzento que rodeava-me, ele era o único que dava cor naquele tormento mundo.

A força de vontade foi mais forte, e desabafei tudo, contei que o amava e iria fazer tudo por ele.

“D-Desculpe-me, G-Gokudera-Kun, mas eu… Neste momento preciso de pensar… Estou perdido nos meus sentimentos… “

Hunf… Idiotice a minha, certo?

Como é claro que o Juudaime gosta daquela rapariga irritante, a Kyoko ou lá como se chama a irmã do cabeça de capim!

Eu vi-o correr para longe de mim, mesmo assim, iria continuar a protege-lo!

Mesmo que ele não consiga mais lutar, se aqueles olhos perderem o lindo tom laranja, eu irei protege-lo.

Mesmo se aqueles braços carregados de chamas laranjas perderem a força, eu irei protege-lo!

“O Herbívoro confessou-se ao seu chefe? Que patético, os sentimentos não valem nada para além de esmagar as almas, afinal, Amor é só mais uma palavra no dicionário…”

Aquele maldito…

Duvido muito que ele ache isso, ele e Dino parecem muito amigos

Hibari apenas queria vangloriar-se que tenha sido o Haneuma de declarar-se, senão ele não estar-me-ia irritando sempre que o visse…

Ohayo! Gokudera-Kun!”

Neste meu mundo cinzento.

Sorris-te para mim, e senti esse mundo iluminar-se com o seu Sol, penetrando os lugares mais obscuros, iluminando-os.

Mesmo que o Juudaime deva ter esquecido da minha declaração, desde que possa ver essse seu sorriso, é o suficiente.

Com muita força de vontade, tentei não chorar, ao largar a rosa branca sobre o seu caixão.

Sou fraco

Como pude deixar a pessoa mais importante para mim morrer? Porque não fiz nada?

Como eu vou continuar daqui para a frente?

Mesmo que aqueles olhos percam o brilho e aqueles braços percam as suas forças, eu irei protege-lo

Uma promessa que ainda não foi esquecida

Não deixaria que ninguém manchasse o seu nome, nem o nome da família, era o mínimo que podia fazer.

Irritado, ouvi uma voz um tanto familiar, não importava, estava perto do seu caixão, tinha que proteger o meu amado Juudaime…

O meu mundo, agora negro e melancólico, brilhou um pouco, ao vê-lo sair do seu caixão, olhando para mim, confuso.

Queria abraça-lo, mas não queria-lhe assusta-lo, limitei-me a segura-lo, caso não fosse mais uma ilusão de Mukuro para me atormentar.

Sorriste para mim

Nesse momento, o meu mundo melancólico e negro encheu-se de cor, uma cor envolvente.

Agora, ao vê-lo de novo em pé, sorrindo outra vez para mim, depois de tudo o que o meu eu no passado lutou para protege-lo, não queria ficar sem si novamente…

Fiz uma prece a um Anjo sem Asas, de nunca mais deixar-me

Nesse momento, ouvi a sua voz, bem baixa, mas firme no que dizia, não sabia se era ilusão, ou os meus ouvidos que me enganam.

Comecei a chorar.

Sim… Por patético que pareça, chorei, pois finalmente ouvir a sua voz depois de tanto tormento…

O meu mundo interior encheu-se de uma cor mais viva, laranja e vermelho.

“Gokudera-Kun… Sempre te amei… Obrigado por tudo”

Uma cor que envolva tudo.

Uma prece que coloque todos os meus sonhos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saiu Fail não saiu?!
EU TINHA RAZÃO!
Sou um zero à esquerda a escrever fics mas enfim, é que melhor que posso (Na realidade não, mas sinto-me mais à vontade quando eu penso mesmo na ideia ou na base da fic, que neste caso foi apenas escrever ao calhas e postar. '-')
Reviews bem estruturados são bem vindos!
Tal como as ameaças também! :D
ByeBi!~