Miracle escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 9
Cap 9


Notas iniciais do capítulo

Tá fraquinho, mas eu estou morrendo de sono. Capítulo dedicado à LittleZombie. Obrigada pela recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264932/chapter/9

Cap 9

Rose PDV:

- Certo, me passe a pele de Ararambóia. – Pedi para Scorpius. – E o sangue de Dragão.

- quantidade?

- Uma grama de pele e o sangue no contador, por favor.

Ele me entregou e depositei no caldeirão.

- Uma, duas, três, quatro... – contei. – E... Cinco.

Mexi duas vezes para o sentido horário e três para o sentido anti horário. Repeti cinco vezes.

- E então?

- Bom, nós temos um décimo da poção pronta .Deve levar mais um mês e meio, eu suponho.

- Não temos tanto tempo.

- Pelo menos é antes do natal.

- Pois é, mas o professor McLaggen não me parece hesitante em conquistar a mamãe.

Ele pensou um pouco .

- Hum. Precisamos do Potter. E muito.

Draco PDV:

- Lembra de quando começamos a namorar? – Falei lhe olhando.

 -Você ia treinar quadribol. – Começou. – e aí, 15 minutos depois, voltou, me abraçou por trás e disse:

- Eu andei pensando. E não há outro lugar no mundo melhor do que ao seu lado. – Repeti; - E você fez uma cara de quem ia chorar e me olhou com os olhos brilhantes.

- Uma semana depois eu descobri que não tinha treino nenhum e que você tinha feito aquilo só pra me impressionar.

- Não precisamos nos lembrar disso.

Ela revirou os olhos e criei uma flor com minha varinha, lhe entregando enquanto andávamos pelos jardins vazios. Já era bem tarde.

Ouvimos um som e nos escondemos atrás de uma árvore, fazendo-a rir.

- Estou me sentindo no 7º ano quando nos encontrávamos escondidos e ficávamos fugindo do Filch.

Rimos juntos.

- Eram bons tempos. – Falei lhe olhando. – Você estava comigo. Eu era feliz.

- Você é feliz.

- Não tanto. – Assumi. – Senti sua falta por todos esses anos.

- Nem tanto.

- Estou há 11 anos sem namorar. Não de verdade. Hermione, eu realmente senti sua falta. – Toquei suas mãos e ficamos de frente um para o outro. – Fiquei 10 anos te procurando. Por todo o planeta. Não te encontrei. Decidi te esperar aqui.  E você chegou.

- Eu não posso, Draco.

- sim você pode.

- Tem a Rose e o Scorpius. Eles querem conhecer o pai.

- Apresente o pai a eles.

- Não posso. Ele não sabe.

Lhe encarei.

- Hermione, eu quero te perguntar uma coisa.

Ela me olhou.

- Scorpius e Rosalie Granger são meus filhos.

Ela se desvencilhou de mim e saiu de perto.

- Eu preciso saber.

- Porque?

- Hermione eu...

- Draco foi difícil. – Falou e vi seus olhos encherem de lágrimas. – Eu passei 11 anos na França, sem família, sem amigos, sem ter ideia do que fazer enquanto as crianças cresciam.  Minha mãe me visitou por 2 vezes enquanto eles estava recém-nascidos por pó de Flu. Eu passei 5 anos sem sair se não fosse por necessidade, deixei meus amigos de lado.

- Porque fez isso? Você não precisava.

- Eu tive medo. – Falou alto. – Eu fiquei apavorada. Quando eu descobri que estava grávida eu não tive quem me dissesse o que fazer. Meus pais só souberam quando as crianças nasceram, Gina e as meninas só souberam quando eles fizeram 3 anos e elas me visitaram de surpresa. Pra você ter uma ideia, eu fugi de todo mundo.

- Não iríamos te julgar.

- Diz isso pra uma adolescente grávida, solteira e sem trabalho.

Lhe encarei por alguns segundos e toquei seu rosto.

- Eu te apoiaria. Eu não te abandonaria. Não me importaria se eles eram meus ou até... Sei lá, de Voldemort. Eu iria ficar do seu lado.

Lhe abracei e ela chorou.

Como eu nunca havia visto Hermione Jane Granger fazer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem. Beijos, durmam bem e sonhem com Draco Malfoy. ;-D