Miracle escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 8
Cap 8 – Grandes memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264932/chapter/8

Cap 8 – Grandes memórias

Hermione PDV:

Segui para o jantar e notei que Harry observava os gêmeos.

- eles fizeram alguma coisa?

- não. – Falou rápido. – só... São surpreendentes.

- Acha?

- acho. E nem dei aula para eles ainda.

- então se acostume. São piores que eu.

- Em que categoria?

- Provavelmente sabem o assunto tanto quanto você. – Avisei e ele riu.

- Sério?

- sério.

- sabe do que eu me lembrei?

- Hum?

- Primeira aula de poções do ano. Snape. Perdi 3 pontos só porque não sabia pra que servia uma pedra qualquer.

- não era uma pedra qualquer. Era a pedra de bezoar. – Lembrei.

- Vê. Eu só fui usá-la no 6º ano. Pra que precisaria saber naquela hora.

- Porque se não soubesse Rony não estaria vivo.

Ele refletiu um pouco.

- Hum. – deu ombros.

- às vezes você é tão idiota. – Comentei.

- Obrigado.

Ficamos em silêncio e senti alguém me olhar, então me virei. Draco, do meu lado direito, me encarava, então ri de algo que veio à minha mente.

- O que foi?

- 11 anos atrás você me olhou do mesmo jeito no nosso dormitório durante um filme de amor patético.

Ele sorriu.

- ainda se lembra?

Pigarreei e assumi a postura que usava com ele naquela época.

 - Porque nunca fazem um filme sobre o que acontece depois do beijo? – Repeti;

Ele riu.

- Fazem sim. Se chama pornô.

Ri. Aquele dia havia sido engraçado.

- Certo. Vamos ver se você se lembra desse dia. Ainda não estávamos namorando e começamos a conversar.

Ele respirou fundo.

- Porque precisa de tantas complicações.

Gargalhei. Havia sido a nossa primeira vez

- E emoções. – Lhe olhei.

- É um ato físico. Tipo jogar tênis. E a culpa?

- Ah, a culpa. – Falei num tom reflexivo;

- a culpa é das mulheres.

- Porque?

- ai amor, me abraça. – Falou com uma voz afeminada. – Vamos ficar juntos pra sempre.

- Vocês são piores. – Desdenhou e engrossou a voz. – Vai safada, rebola. Rebola. AHHHH. Gozei. E aí, gostou?

Rimos juntos e olhamos em volta. Ninguém prestava atenção.

- Já pensou e transar como se fosse tênis?

- Seria bom. – Dei ombros. – quer mais cerveja amanteigada?

- Quero.

- Vou buscar.

- E então você se levantou e pegou as duas garrafas do chão. E estava usando um short coladinho e preto. – Lembrou e lhe encarei. – E então eu te chamei.

- Mion.

- quié? – Levantou uma sobrancelha.

- Vamos jogar tênis?

Ri gostosamente e ele me acompanhou.

- Nossa, foi muito engraçado. Descobrimos um sobre o outro nesse dia.

- Você ainda espirra quando... Você sabe... – Falei sentindo o rosto avermelhar.

- Não sei... Acho que não depois de você. E você... Ainda sente cócegas atrás dos joelhos.

- Não sei. – Dei ombros.

- Há quanto tempo não se envolve com alguém?

- Em que sentido.

- Cama.

- 11 anos.

Ele levantou uma sobrancelha.

- 11 anos?

- As crianças marcaram a última vez.

- E nunca mais...

- Eu tentei. – confessei. – É uma história estranha.

- Estou ouvindo.

Lhe encarei. Ele realmente iria querer saber disso?

- Certo. Quando as crianças tinham uns 5 anos eu recebi o convite do Nott pra sair. Lembra do Nott, que estudava com a gente.

- O sonserino? Lembro.

- Pois é. Ele me chamou para jantar. Fiquei um mês amolando até Gina, que tinha ido me visitar, me convenceu a ir na promessa que ficaria com os gêmeos. Nós saímos, passeamos e fomos para o hotel onde ele estava. Começamos a nos beijar e tal, mas na hora H. Sabe quando ele ia...

- sei.

- Meu celular tocou. Quando eu atendi era Gina. As crianças estavam com febra e ela não tinha ideia do que fazer.  Eu voltei para casa e marquei para outro dia. Eu e Nott tivemos algum envolvimento, mas não deu certo.

- Porque?

- Crianças.Ele odeia crianças.

- eu gosto de crianças. – Comentou distraidamente e lhe encarei por alguns segundos, então voltei a comer

O jantar seguiu e conversei um pouco com Harry, então saí de lá, mas Draco me chamou no meio do caminho.

- Hermione. – chamou e lhe olhei, ele estava do outro lado do salão. – Quer jogar tênis um dia desses.

Lhe encarei com alguns segundos.

- Talvez. – Respondi da mesma altura.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!