Miracle escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 7
Cap 7


Notas iniciais do capítulo

Quem quiser saber mais sobre as fics, opinar e ficar atualizado a qualquer hora do dia sobre o que pode acontecer fica ligadinho nessa página aqui:
http://www.facebook.com/pages/B-Mar-Fanfics/113402518812002
Curtam, divulguem e aproveitem.
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264932/chapter/7

Cap 7


Hermione PDV:

Deitei a cabeça no travesseiro. Agora que havia visto Draco as lembranças voltavam como se fossem tiros de maldições das quais eu não podia desviar.

I know I can't take one more step towards you
Cause all that's waiting is regret
Don't you know I'm not your ghost anymore
You lost the love I loved the most


Havia criado Rose e Scorpius longe dele e me arrependia amargamente de tê-lo deixado assim que o fiz, mas eu sabia que seríamos impossíveis juntos. Apenas amor por minha parte não bastava.

Eu nunca há deixado faltar nada para nós dois. Nada mesmo. Tínhamos brigas, reconciliações, berros, beijos, carinho, ironia, e o sexo era bom. Bom não. Ótimo. Tanto que Rose e Scorpius nasceram.


I learned to live, half alive
And now you want me one more time


Mas havia um ponto que nunca poderíamos passar. Ele era rico, um sangue-puro, eu era uma garota “normal”, uma sangue-ruim pelas más línguas. Eu não me importava com isso. Mas os outros sim, e ele também, mesmo que não contasse.

E haviam as crianças. Que homem iria ficar feliz em saber que tem dois filhos de 11 anos para tentar se entrosar e cuidar?

Bom, se eu fosse homem eu ficaria, mas era completamente diferente.


And who do you think you are?
Running 'round leaving scars
Collecting your jar of hearts
And tearing love apart


Fechei os olhos.

– Eu vou te amar pra sempre. – O loiro ao meu lado soou.em meus ouvidos.

Estávamos deitados no sofá observando o fogo da lareira.

– Mesmo?

– Mesmo. Até nós ficarmos velhos e reclamando até do vento.

Ri e ele apertou um pouco mais minha cintura.

– Estou falando sério. Não vou te deixar. Nunca.

Sorri.

You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
So don't come back for me
Who do you think you are?

Senti uma lágrima escorrer e me levantei. Estava atrasada para o jantar.

Troquei de roupa e alguém bateu na porta.

– Hermione? – Ouvi Harry.

– Entra.

Cada professor tinha um tipo de “casa” em Hogwarts. A minha era nas masmorras.

– Estão todos te esperando.

–Estão vamos.


Draco PDV:

I hear you're asking all around
If I am anywhere to be found
But I have grown too strong
To ever fall back in your arms

Suspirei. Durante aqueles 11 anos, eu havia procurado Hermione de todas as maneiras possíveis. Viajei por todo o mundo, em cidades trouxas e bruxas, perguntei se alguém a conhecia, fui a ministérios locais, cartórios...

Procurei por sua família, eles diziam não saber. Seus amigos não a viam desde a formatura.

Passei 7 anos viajando por todo o mundo. Se alguém me perguntar o endereço de qualquer lugar no mundo eu dou as coordenadas, atalhos e estabelecimentos do local.


I've learned to live, half alive
And now you want me one more time


Tive uma pista na Itália, mas ela não deu em nada. Aparentemente ela havia feito um feitiço para se esconder. Voltei para a Inglaterra com 24 anos, sem nenhum passo dela. Havia procurado até mesmo em cemitérios e hospitais, mas nada sobre “Hermione Granger”. Pensei tê-la visto na França, na Torre Eiffel, mas tão rápido quanto a avistei ela havia sumido.

Eu me fingia de forte, mas sentia sua falta mais do que tudo. Ela era, e eu havia perdido ela como alguém perde um pergaminho velho ou uma palheta de violão. Mas ela não podia ser substituída.


And who do you think you are?
Running 'round leaving scars
Collecting your jar of hearts
And tearing love apart


Eu me lembrava do nosso sétimo. Havia guardado todos os presentes que ela havia me dado e todas as cartas de amor, das mais castas às mais proibidas. Tínhamos um jogo em relação a isso. Todos os dias, no café da manhã recebíamos cartas um do outro.

E agora, ela estava esquiva, como se não quisesse que a encontrassem. Aceitei o convite de Hogwarts por um motivo. Minerva dizia saber do paradeiro de Hermione estava mantendo contato com ela, numa tentativa de contratá-la como professora de poções, já que eu estava lecionando em duas matérias e a carga horária era pesada.


Dear, it took so long just to feel alright
Remember how to put back the light in my eyes


Desde que ela se fora eu me perguntava o motivo. Talvez medo ou, quem sabe, culpa. Mãe solteira, crianças sem pai. Talvez houvesse se envolvido com alguém depois de mim e engravidado... Ou talvez eu fosse o pai.

Eu nunca teria coragem de lhe perguntar.

I wish I had missed the first time that we kissed
Cause you broke all your promises


E Scorpius e Rose... Eu não me importaria de ser pai dos dois, mesmo só de criação, eu não ligava.

Eu apenas sentia vontade de dar um pai a duas crianças geniais e reconquistar o amor da minha vida.

And now you're back
You don't get to get me back


Se ela apenas me desse uma chance, eu a faria feliz como ninguém nunca havia feito. Teria sido melhor do que antes e nunca mais a deixaria partir.

Eu cuidaria da mulher que ela se tornou e da garota que ela guardava dentro de si mesmo.

Senti seus olhos em cima de mim e me virei. Seus olhos estavam brilhando, como se quisesse chorar a qualquer momento. Ela se sentou ao meu lado e se virou para a frente, observando os alunos.

Busquei sua mão por debaixo da mesa, ela estava trêmula.

– Está tudo bem? – Sussurrei discretamente e ela confirmou com a cabeça, piscando repetidamente.

And who do you think you are?
Running around leaving scars
Collecting your jar of hearts
And tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
Don't come back for me
Don't come back at all

Who do you think you are?


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser saber mais sobre as fics, opinar e ficar atualizado a qualquer hora do dia sobre o que pode acontecer fica ligadinho nessa página aqui:
http://www.facebook.com/pages/B-Mar-Fanfics/113402518812002
Curtam, divulguem e aproveitem.
Kisses