Miracle escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 6
Cap 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264932/chapter/6

Cap 6

Rose PDV:

- Certo, temos o livro. – Scorpius falou quando saímos da biblioteca. – E depois?

- precisamos falar com o professor Potter.

- Porque?

- apenas me obedeça.

Às vezes o Scorpius é tão lerdinho.

- A poção leva 3 meses e meio para ficar pronta. – Ele lembrou. – Precisamos de ingredientes possíveis e impossíveis.

- Relaxa. – Falei. – A poção vai ficar pronta na hora certa, só precisamos fazer tudo conforme o plano.

- Você não me disse o plano.

- Sério? – Me espantei. – De noite eu conto. Vamos. Temos que falar com o professor Potter.

Seguimos para a sala de DCAT, onde o professor terminava de arrumar suas coisas.

- queremos falar com o senhor. – Avisei colocando o livro na mesa. – Scorpius, me arranja uma cadeira.

- Aqui. – Ele pegou e colocou na frente do professor.

- Pode se aproximar,por favor. – Pedi e ele veio com um sorriso de “não estou entendendo nada”. – O senhor é nossa padrinho, certo?

- Na verdade ele é meu padrinho. – Scorpius me interrompeu. – seu padrinho é Ronald.

- Scorpius, me deixa falar.

- Desculpe.

- Bom. – Voltei para o professor que segurava o riso. – O senhor deve saber que não conhecemos nosso pai.

- Nem eu conheço. – Ele confessou. – Prossiga.

- Mamãe nos contou tudo o que fizeram em Hogwarts. – Continuei. – E sabemos que o senhor é dono do mapa do maroto e de uma capa da invisibilidade. E isso é um segredo.

Ele me olhou desconfiado.

- O que precisamos é que o senhor nos empreste até o final do ano para uma missão extremamente importante para nós.

Harry PDV:

Encarei o par de crianças segurando o riso.

A menina parecia Hermione quando queria algo.

- E o que eu ganho em troca? – Barganhei.

Os dois se olharam.

- O direito de saber do plano. – Ela decidiu.

Não era nada ruim. Eu poderia impedi-los.

- Certo, mas com algumas condições. – Avisei e eles me olharam atentamente, ela principalmente. – Rose, pode ficar no chão, por favor, ter uma mini-Hermione me encarando depois de quase vinte anos é, no mínimo, estranho.

Ela desceu da cadeira e se sentou nela.

- Suas condições, por favor. – ele pediu em pé ao seu lado.

- qual é a poção?

- Poção de DNA.

- Um teste de paternidade?

- Isso mesmo.

Refleti. Eles eram rápidos.

Pense bem, Harry. Ao menos eles estão te contando e você pode ajudá-los.

- Fiquem longe da Câmara secreta. – Comecei. –E de qualquer lugar potencialmente perigoso. Se precisaram de algo, me peçam, nada de contrabandear de lugar nenhum, eu irei fornecer. É preferível que façam a poção no banheiro da Murta. Quando a encontrarem, falem de mim e terão liberdade para fazer o que quiserem.

Eles confirmaram com a cabeça.

- E nunca, em hipótese alguma, deixem sua mãe descobrir o que estamos fazendo.

Ele sorriram de canto.

Eu conheço esse sorriso.

- podem ir agora. Me encontrem amanhã meia hora antes do café da manhã.

Ele foram e me sentei.

 Aquele sorriso, eu sabia de quem era...

FlashBack Onn:

- Depois de um tempo você vai descobrir que algumas famílias são melhores do que as outras. – O garoto loiro veio até mim. – sou Draco. Draco Malfoy.

FlashBack Off

Malfoy...

Será?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Rose, pode ficar no chão, por favor, ter uma mini-Hermione me encarando depois de quase vinte anos é, no mínimo, estranho. "
rsrs'
Gostaram?
Beijos