Miracle escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 24
Cap 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264932/chapter/24

Cap 24

Hermione PDV:

Encarei Narcisa, que sorriu para mim.

- Hermione, querida. Como vai?

- Bem.

Ela me abraçou e beijou minha bochecha.

- Draco. Pode me dizer o que queria tanto contar?

Ele me encarou com um sorriso e respirei fundo, soltando o ar pela boca.

- Eu tive a confirmação de duas coisas maravilhosas nos últimos dias. Mamãe. – Ele sorriu mais. – Estes são seus tão sonhados netos.

Narcisa encarou Rose e Scorpius com um sorrido admirado.

- Você... Oh, meu filho. Eu sabia. Eu sabia. – O abraçou. – Sabia desde o momento que os vi em Hogwarts, desde o momento que soube de quem eram filhos, eu sabia.

Ela abraçou Rose e Scorpius.

- Oh crianças. Não sabe o quanto sonhei com vocês. Fiquei tão triste quando sua mãe foi embora, sempre achei que os dois formariam uma família linda e teriam filhos maravilhosos como vocês.

Ele sorriram e Draco apertou minha mãe, pegando um copo de champagne e batendo levemente, chamando a atenção de todos.

- Atenção. – Falou e todos se silenciaram. – Como todos sabem, eu tive alguns romances na escola;

Zambini riu pelo nariz.

- Alguns? Você pegou aquela escola inteira.

- Como eu ia dizendo. – Draco pigarreou. – Eu tive alguns romances na escola. Nunca havia levado nada a sério até o fim da guerra que nos acometeu há 12 anos, junto com a sensação de segurança, eu percebi que havia algo mais assim que encontrei um par de olhos cor de mel me encarando no trem. Eu senti meu coração acelerar e as mãos suarem. Nunca havia me sentido assim com ninguém, mas ela era uma garota maravilhosa. Bonita, inteligente e firme. A mulher perfeita. E eu a amei por meses, quando ela se foi. – Falou e todos pareceram tristes.  – continuei lhe amando e lhe procurei por todos os lugares e desisti 10 anos depois. Foi quando a encontrei novamente. Não vou dizer que o tempo não lhe afetou, pois afetou.

Lhe encarei surpresa. Ele estava me chamando de gorda? Era isso?

- porque o tempo apenas lhe fez bem. E aquela beleza tão rara e delicada apenas pareceu ter crescido, e aquela garota havia se transformado na mulher mais linda que eu já vi no mundo. Junto com sua volta eu recebi dois grandes presentes que sempre quis receber. – Olhou Rose e Scorpius. – Além de seu amor de volta.  Hoje me arrependo de não tem tomado, antes, a decisão que tomei.

Ele se virou pra mim.

- eu vou me casar com a mulher da minha vida. E gostaria que todos soubessem disso. Hermione Jean Granger. Eu te amo.

O lugar aplaudiu e corei, recebendo um selinho.

Narcisa me encarava com um sorriso.

- Oi sogrinha? – Falei sem graça.

Senti braço em volta de mim e demorei um pouco para corresponder.

- Não desejo nada menos que o melhor pra vocês. Cuide do meu filho.

- eu vou cuidar.

Rose PDV:

- Parabéns pelos seus pais. – Ted sorriu pra mim.

- Obrigada. – Retribuí. – eu estou muito feliz, sempre quis ter um pai. E sempre quis que ele e a mamãe estivessem juntos.

- eu não conheci o meu pai. – Deu ombros, mas sorriu. – Todo mundo sempre disse que ele e a mamãe eram pessoas muito boas e corajosas. Eu quero ser como eles quando crescer.

Sorri.

- Mamãe me contou sobre seus pais. – Falei. – disse que eles eram muito bons.

- Vovó sempre me conta. E tio Harry. Eles tem grandes e maravilhosas histórias e, sempre que ele pode, me mostra coisas na penseira.

- CINCO... – Alguém gritou e encarei Ted, que sorria, então corremos para a varanda.

- Papai disse que vão ter fogos. – Expliquei.

- QUATRO... – A casa repetiu.

- eu ouvi dizer que existem simpatias de ano novo. – Falei olhando Ted. – Você conhece alguma rápida?

- Tio Harry e tia Gina se beijam. Dizem que dá sorte no amor.

- TRÊS.

Encarei Ted, sentindo o rosto corado.

- Acha que dá sorte?

- eu não sei. – Deu ombros.

- DOIS...

Me aproximei dele, que me encarou.

- UM...

Nos aproximamos ao mesmo tempo, mas, quando Ted ia me beijar, Scorpius se colocou no meio.

- Nem sonhando.

Os fogos estouraram e disfarcei o olhar de frustração, mas acabei sorrindo vendo todas aquelas luzes no céu.

- É lindo. – Falei admirada.

- Você também é linda?

Olhei para o lado e Ted beijou minha bochecha.

- Feliz ano novo Rose.

- Feliz ano novo Ted.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!