Miracle escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 23
Cap 23


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, pessoal, eu fiquei toda embolada com o cronograma. =, achei que já tinha postado o capítulo e, quando fui ver aqui no site, nada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264932/chapter/23

Cap 23

Draco PDV:

Sentei com Hermione na sala e ela deitou a cabeça em meu peito.

- Sempre sonhei com esse momento. – Confessei. – Que estaria com você desde que você se foi.

Ela sorriu e se aconchegou a mim.

Ouvi um som desconexo de piano e franzi as sobrancelhas.

- quem é? – Hermione me olhou.

- Não sei.

Ela se levantou e foi ver, voltando em alguns segundos.

- Vem comigo. – Mandou e fez sinal de silêncio. Paramos perto da porta e espiamos. Ted estava ensinando Rose.

Hermione sorriu e franzi as sobrancelhas. O que aquele moleque de cabelo colorido estava fazendo tocando as mãos da minha filha?

Saí para a sala e Hermione me seguiu.

- Não é fofo?

- Não. – Falei emburrado. – ele está corrompendo a minha filhinha. Ela só tem 11 anos e ele já está segurando a mão dela.

Hermione me encarou incrédula.

- Seu primeiro beijo foi com 10 anos de idade. E você perdeu a virgindade com treze.

- a culpa não é minha se com treze anos eu era gostoso e parecia ter 17.

- Ah, claro que não. – resmungou revirando os olhos. – Olha, Draco, ele está ensinando ela a tocar piano. Só isso.

- ah. Sei. Daqui a pouco ele ensina ela a tocar flauta e mostra como é que se toca saxofone.

Ela franziu as sobrancelhas pra mim.

- Você sabe que eu não faço ideia do que você está falando, certo?

- sei. E fico muito feliz por isso.

Ela suspirou e olhou o celular.

- o que foi?

- Checando se ainda tenho o número do St. Mungus com direcionamento para a Ala psiquiátrica.

- ei.

Ela revirou os olhos e se sentou no sofá, fazendo-me colocar a cabeça entre suas pernas.

- Scorpius. – Chamei vendo meu filho atravessar a sala. – Está ocupado?

- Não senhor.

- Vai vigiar a sua irmã. Ted está tocando a mão dela.

Hermione me encarou como se não acreditasse no que ouvia.

- Sim senhor – Meu filho bateu continência.

- Eu não acredito que está fazendo isso. Você descobriu que é pai há menos de 24h e já vai atormentar a menina?

- Na verdade tem dois meses que eu descobri que era pai, se quer saber.

- Cala a boca antes que mude de ideia sobre nós dois.

- Sim senhora.

(...)

Providenciei que Hermione se mudasse para meu quarto na mesma noite e ela me ajudou a preparar o jantar de ano novo, parecendo completamente concentrada em agradar minha mãe. Ri com sua ansiedade. Se antes ela estava nervosa em encontrá-la, agora tinha medo de contar que estava comigo. O grande medo da sogra.

A noite chegou mais rápido do que eu imaginava e Hermione era a mulher mais bonita da festa. Na verdade eu não havia notado as roupas de ninguém, já que havia lhe visto primeiro, mas ela estava linda.  

- Scorpius. – chamei quando ela se afastou para falar com Gina. – Lembra-se do eu disse?

- Vigilância constante. – Bateu continência.

- É isso aí. E divirta-se. – Beijei sua testa.

Meu filho saiu e Blás me encarou divertido.

- Quando você tiver a sua vai entender. – Protestei.

- Aposto que só para a Rose colocar o salto alto você fez um escândalo.

Parei para lhe olhar.

- Pra sua informação, ela não está de salto alto.

- É mesmo? E aquilo no pé dela é o que?

Hermione PDV:

- Hermione. – Ouvi a voz de Draco e revirei os olhos.

- Draco. Menos. Eu ainda posso desistir do casamento. – Falei parando ao seu lado e Blás riu. – Olá Blás.

- Hermione. Como está?

- Bem melhor agora. – Olhei Draco de canto e ele riu.

Draco segurou minha mão e a beijou.

- Venha. Mamãe está te esperando.

Senti a cor fugir de meu rosto e engoli a saliva.

- Oi?

Ele riu.

- Venha. Rose e Scorpius já estão conversando com a avó.

Respirei fundo.

- tudo bem, vamos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aproveitando, eu gostaria de agradecer o 400 comentários e as 5 recomendações. Vocês são anojos. Espero que perdoem essa autora com defict de atenção. Rsrs'
Comentem.
XoXo, BMar