Miracle escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 22
Cap 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264932/chapter/22

Cap 22

Rose PDV:

Fui com Scorpius par a biblioteca da mansão e olhei em volta. Haviam quadros nas paredes. Pessoas que ostentavam beleza, riqueza, altivez e, principalmente, cabelos loiros.

- Olhem só. – Ouvimos e virei na direção do quadro. – Crianças.

O burburinho cresceu e foi em direção ao quadro que havia se manifestado.

- quem é você?

- quem sou eu? – Ele repetiu. – Oras. Eu sou Abraxas Malfoy. Quem são vocês?

- Rosalie e Scorpius. – Falei tocando a moldura. – Você me parece antigo.

- Estou aqui há quase 30 anos. O que queria? Que eu fosse novo?

- Nada grosso. – Scorpius murmurou ao meu lado.

- Draco? – O quadro “Abraxas” estranhou. – Você diminuiu.

- Scorpius. – meu irmão corrigiu. – Filho de Draco.

- Ora finalmente. Um herdeiro Malfoy. – Comemorou e ouvi a porta, me virando.

- Crianças? – Draco... Digo: Papai passou pela porta. – Estava procurando vocês.

Ele andou até mim e pôs a mão em meu ombro.

- Olá vovô. – saudou educadamente. – Encontrando alguma diversão.

- Não sabia que tinha filhos. – falou.

- O senhor não sabe nem da metade. Vamos, crianças.

Seguimos para a sala de jantar e sentamos à mesa junto com todos os outros. Os elfos nos serviram e começamos a comer em silêncio, quando papai pigarreou.

- Bom... Eu tenho um anúncio a fazer. Na verdade, nós temos. – Olhou para mamãe. – depois de 12 anos de atraso e algumas confusões e desencontro, eu e Hermione queremos anunciar que, finalmente, formaremos uma família.

Todos sorriram.

- então todo mundo já sabe dos gêmeos, não é? – tia Gina olhou mamãe.

- todos de importante. – Papai sorriu e meu sorriso cresceu mais. – Agora eu sou definitivamente pai e o nosso casamento será o mais rápido possível. Além do mais, eu já enviei os papéis para o ministério para tornar Rose e Scorpius herdeiros legítimos da família Malfoy. Hermione logo vai se mudar pra cá e tudo vai ser como deveria ter sido nos últimos anos.

Todos da mesa aplaudiram.

- Agora, vamos comer porque eu estou morrendo de fome. – ele pediu e voltamos a nossos pratos.

Terminei de comer e observei mamãe e papai. Não sabia como eles haviam ficado separados por tanto tempo. Seus olhos diziam que pertenciam um ao outro.

Saímos da mesa e fomos fazer outras coisas, quando ouvi um som de piano ao longe e fui em direção do mesmo.

Os cabelos coloridos, vistos já da porta, identificaram Ted Remo Lupin.

- Ted. – chamei baixinho e ele me olhou, fazendo seus cabelos adquirirem um  tom de vermelho berrante.

- Rose. Oi. – Ele sorriu constrangido. – eu não queria atrapalhar, eu já vou embora.

- Não vai. – Pedi. – você toca muito bem.

Ele sorriu e me sentei ao seu lado.

- Minha avó disse que a minha mãe tocava, mas que ninguém sabia. – Confessou. – e ela me ensina quando pode.

- Isso é muito legal. – sorri. – toca pra mim.

- Eu não toco tão bem. – Desviou do assunto.

- ah, Ted. Toca, vai. – Pedi.

Ele se virou com as bochechas rosadas e começou a tocar, suas mãos pareciam tremer ao se sentir observado, então me levantei e fiquei rodando a sala branca. Eu nunca havia vindo aqui. Parei de observar o lugar e escutei Ted. Minha mãe tocava um pouco de piano, mas ele, com certeza, tocava melhor que ela.

A música terminou e aplaudi levemente.

- Você é ótimo. – sorri.

- você acha? Eu não toco tão bem assim.

- Ted, você toca muito bem. É perfeito. – Sorri e seus cabelos ficaram mais chamativos. – Queria saber tocar assim.

- eu posso te ensinar. – Ofereceu.

- Pode mesmo? – sorri.

- claro. Você só precisa ter um pouco de tempo e paciência, porque eu nunca ensinei ninguém.

- Obrigada. – Sorri e beijei sua bochecha, fazendo as áreas de seu pescoço, rosto e cabelos se tornarem da mesma cor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah... Rose e Ted... eles são tão fofinhos.