Miracle escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 21
Cap 21 -Não esse alvo. O outro...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264932/chapter/21

Cap 21 - Não esse Alvo. O outro.

Hermione PDV:

A noite de natal havia sido fácil de encarar se comparada a esta manhã. Havia sido divertida e barulhenta, enquanto eu encarava o dia tenso e silencioso.

Quando desci as crianças ainda dormiam e Draco me esperava na sala.

- então...- Suspirei. – Eu tinha te prometido, não é mesmo?

- É. – Confirmou e me sentei, lhe encarando.

- Certo, eu vou ser direta. Você me conhece.

Ele confirmou com a cabeça e respirei fundo.

- Terminei com você porque sei pai estava foragido e podia te fazer algum mal por estar comigo. Fui embora porque estava grávida de você e Rose e Scorpius são seus filhos.

Ele me encarou sorrindo.

- Não vai surtar?

Draco riu e me puxou, beijando minha boca.

- surtar? Esse é o melhor presente de Natal que eu já ganhei na minha vida. – Riu. – E eu já sabia dos dois...

- Como foi que...

- Hermione, os dois se parecem demais comigo. Achou que eu não ia notar.

- Você não costumava ser observador. – Dei ombros e ele riu mais, me puxando para seu colo. – E agora?

- agora eu tenho duas surpresas para você. – Falou e tirou algo do bolso. – Hermione Granger, quer ser minha noiva? – Abriu a caixa e minha boca seguiu o mesmo caminho.

- Eu... Oh... – Exclamei. – Quero, claro que eu quero.

Ele pôs o anel e meu dedo e me beijou feliz.

- E a segunda. – deu uma batidinha no sofá, estão ouvi passos em nossa direção.

- Fala sério, mamãe. – Rose se sentou no sofá.

- Achou que nós não descobriríamos? – Scorpius se ficou em pé atrás de Draco. – Olha só pra isso.

Meu filho colocou seu rosto ao lado do rosto de Draco.

- somos iguais.

Ri e coloquei a cabeça no ombro de Draco.

- então, quando sai o casamento? – Rose incentivou.

- Quando a sua mãe quiser. – Draco avisou acariciando minha perna e veio para meu ouvido. – e ainda temos um pequeno assunto a tratar.

Me remexi em seu colo.

Eram exatos 11 anos, 9 meses, 25 dias e 12 horas sem sexo. São 4.018 dias e meio. 97.044 horas. 5.822.640 minutos. 349358400 segundos. 349358401... 349358402...

Bom, é muito tempo.

- quanto tempo? – Draco me olhou. - 11 anos, 9 meses, 25 dias e 12 horas sem sexo. São 4.018 dias e meio. 97.044 horas. 5.822.640 minutos. 349358415 segundos. 349358416... 349358417...

- Calma, amor. – Falou rindo ao me ver contar. – Com quantas pessoa esteve depois de mim?

- Contando com a última? Zero. Seus filhos ocupam 24h do meu dia há quase 12 anos.

- Uau. – Murmurou e me levantei.

- Falando nisso eu tenho que...

Ele me puxou de volta para sue colo e senti sua ereção me cutucando. As crianças pareciam ter saído há muito tempo.

- Que tal zerarmos esse cronômetro? – Mordiscou minha orelha. – quero ver se minha sabe-tudo ainda se lembra de tudo que eu ensinei.

- Eu acho que esqueci. – suspirei.

- Tudo bem. Eu adoraria ensinar de novo.

Harry PDV:

- Crianças. – Notei ao passar por elas de manhã com Ted e Alvo. – Onde está mãe de vocês?

- No quarto do nosso pai. Eu acho. – Scorpius deu ombros.

 -Que seria...

- Draco Malfoy.

- Hum...

Fiz cara de quem havia entendido e fui para a cozinha.

- Papai. – Alvo me chamou e lhe olhei. – Tio Draco é pai de Rose e Scorp?

- Acho que sim. – Falei meio refletindo. –

- Eles se parecem.

- Acho que sim. – Repeti e o coloquei na cadeira. – Agora, vamos ajudar o Ted, já que o nosso querido professor de feitiços está se resolvendo com a namorada.

Ele pegou a varinha e posicionei um copo de plástico na pia.

- Certo, Ted. Mire no alvo e  diga, com firmeza. “Virngardium Leviosa.”

Ele foi para a parede, olhou bem, respirou fundo e, por fim, falou:

- Vingardium Leviosa.

E quando eu menos espero, meu filho está flutuando.

- Não esse Alvo. – Peguei meu filho no ar. – O copo.

- Mas você falou pra mirar no Alvo. – Me encarou e suspirei.

– eu vou chamar a Gina e pegar o James.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!