Miracle escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 20
Cap 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264932/chapter/20

Cap 20

Hermione PDV:

Draco me guiou até um pequeno grupo de pessoas.

- Hermione. – Começou e eles se viraram. – Esses são Pansy, Goyle, Blasio, que você já conhece, e minha mãe. Mas todos você já se conhecem.

- Olá. – Falei educada, mas alguém me puxou para um abraço.

Pansy Parkingson.

- Oi. – Falou empolgada. – Feliz natal.

- Er... Obrigada. – Falei um pouco perdida quando ela se distanciou de mim.

- Hermione. Nos desculpe. Por Hogwarts.

- Tudo bem. Já se passaram onze anos. – Lembrei.

- Isso mesmo. – sorriu. – Onze anos. E quero conhecer seus filhos.

- Claro. – Falei e encarei Draco.

- Ela viu os dois. Me forçou a explicar.

- É um prazer vê-la novamente, Hermione. – Blasio beijou minha mão e Goyle fez o mesmo.

- Fazemos nossas as palavras de Pansy.

Confirmei com a cabeça e olhei Narcisa, que mantinha um sorriso no rosto.

- eu posso? – Me olhou.

- Er... Claro.

Senti Narcisa passar os braços por mim e me abraçar. Fiz o mesmo hesitante.

- é tão bom te ver de novo. – sorriu se distanciando de mim. – Você es´ta tão linda.

- Obrigada. – senti as bochechas vermelhas.

- Posso ver as crianças?

- todos queremos ver os dois. – Pansy a corrigiu. – Draco disse que são dois gênios.

- Os melhores alunos com quem trabalhei. – Ele falou ao meu lado. – Se bem que, sendo filhos de quem são, não poderíamos esperar por nada diferente.

-  Mãe. – Ouvi e me virei, vendo os dois pararem à minha frente.

- o que foi?

Meu grande erro . os dois começaram a falar juntos e rápido, fazendo expressões de ultraje.

- tudo bem, um de cada vez. – Interrompi. – Rose.

- ele não quer me deixar ficar perto do Ted.

- O seu vestido está curto e ele está olhando demais para você.

- Scorpius, o vestido da sua irmã está ótimo. – Corrigi.

- Por mim ela usava uma burca.

- Não somos do oriente médio, filho. Vocês dois nasceram na França.

Scorpius ficou emburrado e refez o rosto sério ao ver Pansy e Narcisa segurando o riso.

- Pessoal. – Falei. – esses são Scorpius e Rosalie.

 -rose. – Minha filha corrigiu.

- Rose. – Revirei os olhos. - Crianças, esses são Goyle, Blasio, Pansy e Narcisa.

- a senhora é a mãe do Draco. – Meu filho indagou.

- sou sim, querido. – Sorriu e ele se aproximou.

- é um prazer conhecê-la. – Beijou sua mão e ri levemente. – senhoras, senhores. Com sua licença.

Ele saiu e Rose nos encarou.

- Foi u prazer conhecê-los. Com licença.

Ela o seguiu e Draco segurou minha mão.

Pansy e Blasio se entreolharam e Narcisa me encarou com um brilho nos olhos.

- São crianças adoráveis. – Minha sogra elogiou. – queria ter netos assim.

Nossa, ela não foi nada direta.

Sorri envergonhada e Draco abraçou minha cintura, mas ouvi meu nome ser chamado.

- com licença. – pedi e fui até Harry, que me esperava. – Obrigada. – sibilei silenciosamente.

- Não precisa agradecer, mas Gina precisa da sua ajuda. Elas está lá em cima.

- Ok.

Subi as escadas e bati na porta de minha amiga.

 Gina?

Ela saiu do banheiro.

- Oh, Hermione, obrigada. A Lily golfou e acabou se sujando e a mim também. Eu já deu banho nela, será que pode segurá-la enquanto eu tomo o meu?

- Claro. – Peguei a menina de seu colo. Seus olhos eram iguais aos de Harry e minha amiga pegou outro vestido.

- Não sabe o quanto me ajuda. – Ela confessou e ouvi o chuveiro ser ligado.

- Não precisa me agradecer. Sei como é.

Pansy PDV:

Observei por onde Hermione havia saído e encarei Blás ao meu lado.

- Você viu?

- Como eu não poderia ver? – Retrucou. – Ele é idêntico.

- Uma cópia. – confirmei enquanto observávamos o menino.

-  Será que ele não assumiu por causa do sangue naquela época? – encarei meu marido e ele ponderou.

- Quem sabe. Mas Draco mudou muito nos últimos anos. Sabe o que eu acho?

- Hum?

- Até a semana que vem ele conta que é pai.

- Semana que vem?

- Não dou prazo maior.

Observamos as crianças por mais alguns minutos e Draco se aproximou de nós.

- então, pai do ano. – Provoquei e ele riu. – quando ia nos contar?

- quando Hermione me contar. – Deu ombros.

 -Ela não contou?

- Ela nem sabe que eu sei. – Corrigiu, observando os gêmeos.  – São adoráveis, não são? Ela tem a beleza da mãe com os meus olhos.

Seus olhos brilhavam enquanto ele falava e sorri sem perceber.

- acha que vou ser um bom pai? – Nos encarou. – Eu quero o melhor pra eles. Quero ser...

- o que o seu pai não foi? – Blás completou.

- É. O que o meu pai não foi.

- Se você os ama, vai sempre saber o que fazer. E, na dúvida, sempre terá Hermione pra dar uma mãozinha.

Ele sorriu e pus a cabeça no ombro de Blás.

- Que foi? – Perguntou baixinho.

- Quando vamos ter os nossos?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!