Unwanted escrita por yeahlucas


Capítulo 7
Silver in his body


Notas iniciais do capítulo

Mais um dos capítulos chatos, prometo que o próximo será melhor. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264886/chapter/7

Stiles acordou acreditando que teria que enfrentar mais um dia clichê, onde seu pai voltava para casa e tudo aparentemente voltaria ao normal, Scott continuaria de certa forma estranho com ele e coisas do gênero. E por um lado era bom pensar assim, afinal, se realmente uma dessas coisas realmente acontecesse ele já estaria preparado emocionalmente e fisicamente também. 

Revirou-se na cama, varias vezes, procurando por Derek, mas não o encontrou. Tentou abrir um dos olhos, e quando conseguiu procurou por todo o cômodo a procura do moreno, mas nenhum sinal dele. Depois de ofegante levantar da cama por estar quase a ponto de se atrasar da escola, Stiles mexeu no celular e encontrou uma mensagem de Derek.

“Tive que ir cedo, fiquei com medo de seu pai aparecer, se ele me encontrasse na cama com você, não seria nada legal, muito menos fácil de explicar, e acredite, não quero problemas com o xerife.”

Stiles se permitiu um sorrisinho, não conseguia deixar de pensar no quanto Derek estava sendo bom para ele, era tudo que ele estava precisando, e não acreditava que realmente o tinha conseguido.

Depois de um banho as pressas, Stiles terminou de se arrumar, e correu para a garagem, esperava encontrar o carro do pai lá, afinal já era hora de ele ter chegado, ele nunca demorava tanto tempo para voltar, e isso deixou Stiles preocupado, mas logo depois o garoto resolveu não pensar muito nisso, tinha acordado com um lema: “nada vai estragar meu dia, nem mesmo Scott” cujo discurso Stiles já havia previsto. Tudo que lhe vinha em mente eram tópicos sobre como um assassino não era melhora opção para alguém namorar. Muito menos alguém tão “estúpido” quanto ele, bem, pelo menos na concepção de Scott.

Depois de muito dirigir, Stiles esperava que Scott estivesse esperando por ele perto da árvore, mas Stiles logo percebeu que não estava, mas tinha outro no seu lugar, era Danny. Stiles estacionou em uma vaga que milagrosamente estava liberada, na certa alguém tinha desistido de ficar na escola. Desceu do carro e foi na direção de Danny. O moreno alto o encarava estranhamente.

“Scott te mandou aqui?” Stiles perguntou.

“Por que... Acha... Quer dizer, por que acha isso?” Danny gaguejava mais do que realmente conseguia falar.

“Por que está escrito na sua testa.” Stiles falou alto, indicando com uns acenos a testa do garoto alto, que sem pensar tinha colocado realmente a mão na testa como se tivesse algo escrito lá.

“Você pode simplesmente fingir que não descobriu, e termos uma conversa simples e natural?” Danny encarava os sapatos de Stiles ao invés de olhar nos olhos do garoto.

“Depende, de que assunto você quer falar?” Stiles parecia não estar prestando muita atenção em Danny.

Quando o garoto alto procurou o motivo, percebeu que Stiles estava olhando para Derek que tinha acabado de chegar, estava com uma camisa com gola V cinza claro, e os jeans surrados tinham sido substituídos por uma calça preta. Danny estava de boca aberta, nunca tinha reparado no quanto o moreno era sarado, afinal ele só andava de jaqueta o tempo todo. Stiles é sortudo, ele concluiu em seus pensamentos.

“Podemos conversar depois?” Stiles interrompeu os pensamentos de Danny.

Claro. Danny respondeu em pensamentos, mas quando abriu a boca, disse totalmente o contrario.

“Não, você sabe que precisamos conversar, e não adianta tentar fugir, você não vai atrás do Derek agora.”

“Como você... Espera... o que Scott te contou?” Stiles tinha sido tomado por uma onda terrível de raiva, chegou a imaginar todas as coisas vindas de Scott, menos que ele pudesse sair contanto sobre o seu segredo, não que Danny fosse uma pessoa na qual não devesse cofiar, mas Scott não tinha permissão para contar isso a ninguém.

“Oh... Eu não devia ter dito isso não é?” Danny disse, mas quando terminou percebeu que Stiles já tinha sumido por entre as grandes portas de madeira da escola.

Derek estava roubando o olhar de todos da escola para si, afinal não estava vestido no seu traje usual. Tinha acordado ao lado de Stiles, sentindo que o dia estava ensolarado demais para usar uma jaqueta de couro, e camisa preta. Tinha beijado Stiles umas 5 vezes, enquanto ele dormia, Derek gostava de o observar dormindo, era adorável o jeito que o mais novo dormia era, realmente adorável.

Virou um dos corredores quando Stiles passou por ele, parecia furioso e isso o deixou preocupado, então ele segurou o mais novo pelo braço.

“Agora não Derek!” Foi tudo que Stiles disse, antes de forçar o braço para se libertar de Derek e continuar andando e batendo os pés com força no chão, estava completamente cheio de raiva. Derek o seguiu.

Scott percebeu que Stiles vinha em sua direção, só não tinha notando o quanto o amigo estava irritado, tentou dizer algo, mas logo foi interrompido por uma onda de palavras que saiam sem parar da boca de Stiles.

“Onde você estava com a cabeça Scott? Era um segredo, você sabe o quão grave as coisas podem ficar depois disso?” Ele começou

“Do que está falando Stiles?” Scott estava com uma das sobrancelhas erguidas.

“Do Danny, você contou pro Danny, não adianta negar, ele já me disse.” Stiles estava decepcionando, até sua voz exalava decepção.

“Eu só queria ajudá-lo.” Scott disse.

“Ajudar em que? “Stiles estava gritando, não tinha ninguém por perto, não mais. “Se eu contei isso só para você é por que tinha que manter isso só para você, será que não entende o significado da palavra segredo ou você está por fora do fato de que no dicionário tem essa palavra?” Stiles estava a ponto de explodir.

“Stiles...” Scott dizia.

“Eu nem sei o que te dizer Scott, só que eu estou muito decepcionado pelo que você fez, mesmo o Danny sendo o meu amigo, você traiu a minha confiança.”

“Ei, Stiles vamos sair daqui.” Derek estava segurando com delicadeza o braço de Stiles enquanto fuzilava Scott com uma olhar de reprovação.

 “Obrigado.” Stiles disse a Derek depois de realmente conseguir se ajustar, e se acalmar um pouco.

Quando a noite finalmente começou a chegar e todos na escola estavam perto de ser liberados, Stiles foi chamado por uma das coordenadoras, para conversar sobre um assunto muito importante no corredor. Stiles não fazia idéia do que a coordenadora queria com ele, parecia apavorada, mas ela estava sempre assim, era baixinha e robusta, cabelos sempre presos num coque e roupas de cetim sempre em cores combinando.

“Filho...” Ela disse, desviando os olhos dos sapatos brancos e olhando nos olhos de Stiles. “Acho que vai querer ir para casa agora.”

“Mas já estamos perto de ser liberados, posso esperar mais um pouco.” Na verdade, Stiles só estava falando isso por que precisava se encontrar com Derek no fim da aula, mas não contaria isso. Claro.

“É que acabei de receber uma ligação, e... é o seu pai, ele foi baleado.” Ela disse, estava tremendo e não conseguia manter os olhos em Stiles.

“Como é que é?” A voz de Stiles começara a falhar, e ele nem esperou que a coordenadora robusta respondesse, entrou na sala correndo para pegar as chaves do carro, e correu para o lugar onde tinha estacionado. Sem saber para qual hospital o pai tinha ido, ele resolveu tentar a sorte em todos os três da pequena cidade.

Derek soube do que tinha acontecido com o pai de Stiles por que Danny tinha sido informado e acabara contando a ele. Derek não sabia o que falar, pensou em falar com Scott a respeito, mas lembrou-se da briga que tinha presenciado mais cedo, e pensou que seria melhor o deixar de fora, pelo menos dessa vez.

Derek pensou na situação em que Stiles devia estar, queria ir confortá-lo, ou coisa do tipo, mas não sabia se seu namorado queria ser confortado, então ligou para ele, precisava saber como ele estava. Quando Stiles atendeu ao telefone estava com a voz chorosa e tremula, Derek entendia poucas palavras.

“Stiles, como você está?” Derek perguntou mesmo sabendo o quão estúpida era essa pergunta.

“Estou bem, só estou preocupado, não é todo dia que um homem como meu pai é baleado.” Stiles disse.

“Onde você está agora? Quer que eu vá até ai?” Derek perguntou.

“Estou no hospital principal, acabei de encontrar meu pai. Pode vim, o Danny está vindo aqui também.” Stiles tinha parado com a voz chorosa.

“Então nos vemos depois, você precisa mais de um ombro amigo agora, Danny faz isso melhor que eu.” Derek disse.

“Tudo bem.” Stiles disse baixinho.

“Tudo vai ficar bem, e... Eu te amo.” Derek disse, não tinha certeza sobre esse seu imediato amor por Stiles, mas o que sentia por ele era tão forte que realmente, só podia ser amor.

Stiles só saiu do hospital pela manhã, Danny tinha passado a noite com ele, e depois disse que ficaria cuidando do Xerife, enquanto Stiles ia à casa de Derek. O mais novo precisava tomar um pouco de ar, tinha acontecido muita coisa com ele.

Stiles pegou o carro e foi direto para a casa de Derek, no meio da floresta. Pisou no acelerador enquanto desviava de uma série de cones que seguia desde a saída do hospital até a rua que dava para a floresta. Precisava chegar lá antes que o moreno acordasse, precisava deitar-se ao lado dele, e beijar sua testa e sua boca enquanto ele dormia. E ele estava dormindo quando Stiles chegou, então o mais novo tirou os sapatos e deitou-se de conchinha ao lado do moreno que estava largado na cama de casal.

Quando Derek acordou, e viu que estiles estava ao seu lado, abraçou seu namorado com toda calor da alma, nunca tinha imaginado que ele estaria ali quando acordasse, mas Stiles conseguia sempre o surpreender. Beijou a boca de Stiles e voltou a abraçá-lo, sem notar que o garoto já tinha acordado.

Stiles rapidamente lançou-se aos braços de Derek, como se ele fosse seu porto seguro, ou um anjo da guarda, e Derek retribuiu com todo o carinho possível. Então Stiles começou a chorar, e Derek alisar sua cabeça, não sabia o que dizer, só sabia consolá-lo.

“Estou com medo Derek.” Stiles disse, quebrando o gelo.

“Mas você não precisa ficar com medo, de nada.” Derek respondeu.

“Estou com medo de perder o meu pai, ele está envelhecendo, e sei disso, por que ele nunca foi baleado antes, em tantos anos de trabalho, e agora em um caso tão vago isso aconteceu.” Stiles soluçava, mas Derek era capaz de entender tudo, inclusive seu coração estava pulsando rápido, no mesmo ritmo que o de Stiles, como se fossem um só.

“Ei...” Derek segurou Stiles pelo queixo, e colocou seus olhos na direção dos dele. “Não precisa ficar com medo, seu pai mesmo envelhecendo continua sendo tão forte quanto antes, tenho certeza que ele vai ficar bem, e afinal, uma bala no braço não vai matá-lo Stiles, ele é muito bom, para ser morto por isso. Ok?” Derek disse, sem saber de onde tinha conseguido tirar todas aquelas palavras, nunca tinha consolado ninguém, nem a si mesmo, mas com Stiles as coisas pareciam simplesmente fluir.

“Como consegue?” Stiles perguntou. E Derek o olhou de soslaio, levantando uma das sobrancelhas, sem entender nada.

“Como consegue o que?” Derek perguntou.

“Acalmar-me de tal forma? Danny já me disse todas essas palavras e de nada adiantou, mas agora com você, sua voz me passa tanta segurança que até o ritmo do meu coração desacelerou.”

Era verdade, Derek sentira seu coração batendo mais calmamente agora.

“É por que eu te amo.” Ele afirmou.

“Hoje foi o primeiro dia que me disse isso, e mesmo quando eu estava chorando por meu pai, fiquei feliz por ter escutado isso vindo de você.” Stiles desviara o olhar para a janela.

“O que vai fazer hoje?” Derek perguntou.

“Vou ficar no hospital, vão retirar a bala do meu pai, uma cirurgia muito delicada, então acho melhor eu ficar por perto.” Stiles respondeu.

“Quer que eu fique lá com você?” Derek perguntou.

“Sim, e quem sabe quando ele repousar depois da cirurgia e puder receber visitas no quarto, a gente pode simplesmente contar a ele, sobre nós.”

Derek sorriu.

“Agora vai tomar um banho que eu preciso voltar para o hospital, Danny tem que curtir o sábado dele, e não ficar no hospital tomando conta do meu pai.”

“É, e parece que temos um sábado também muito animado pela frente, quem sabe, em um daqueles quartos.” Derek sorriu novamente.

“Não teve graça.” Stiles disse se levantando, enquanto Derek o empurrava novamente na cama, e caindo por cima dele, estava decidido a beijá-lo até que respirar se tornasse uma coisa incomoda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, preciso saber o que realmente estão achando da fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.