Unwanted escrita por yeahlucas


Capítulo 6
Full Moon


Notas iniciais do capítulo

Espero que se apaixonem por esse capítulo, assim como me apaixonei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264886/chapter/6

Scott estava sob uma árvore no meio da área verde do colégio esperando por Stiles, e seu amigo não chegava de jeito nenhum, estava preocupado, por que Stiles não tinha lhe ligado e agora não atendia ao telefone, além do mais, o carro dele estava parado no estacionamento da escola desde que Scott havia chegava, mas nada dele na escola.

“Aê Scott...” Jackson tirou sarro enquanto andava com seu grupinho de garotos tão populares e irritantes quanto ele. “Está esperando, sua namoradinha, Stiles?”

Todos do grupinho caíram na gargalhada. Foi quando Alisson vinha chegando perto do Scott, ela tinha escutado tudo.

“Só se você acha que meu nome é Stiles, não é mesmo Jackson?” Ela disse. E Jackson ficou calado, saiu andando com a cabeça baixa enquanto os seus amigos tiravam sarro, mas dessa vez era dele.

Alisson puxou Scott para um beijo, ela estava rindo e ele estava assustado olhando para ela, por ela ter enfrentado Jackson, mas ficou calado a respeito disso, e a beijou de volta.

Stiles estava no carro com Derek,tinha acabado de chegar na escola, os vidros estavam fechados, ele avistou Scott de longe esperando por ele no mesmo lugar de sempre, pensou em parar ali, mas achou que assim ia ter que dar explicações, para Scott mais rápido, então pediu para Derek parar em outro lugar, Mas era tarde demais, Scott tinha visto ele pelo vidro da frente do carro, se despediu de Alisson e foi correndo atrás dele.

“Droga.” Stiles gritou no carro.

“O que foi? Está evitando o Scott?” Derek perguntou.

“Sim, claro que sim, ele é o meu melhor amigo, como eu vou explicar tudo isso a ele? Cara, acho que quero me enterrar...” Stiles estava cada vez mais pálido.

“Não precisa contar a ele, só conte se quiser.” Derek propôs.

“Mas como vou olhar nos olhos dele e mentir? Não consigo, mas você tem razão, afinal, nós nem temos nada, só nos pegamos uma noite apesar de tudo, e dormimos juntos, sem fazer nada, mas dormirmos juntos, isso não é nada.” Stiles disse, não parecia estar sendo irônico, e isso atingiu Derek, e o mesmo continuo calado com as mãos no volante quando parou na parte de trás da escola.

“Você não vem? Vai perder a aula?” Stiles tinha uma voz triste.

“Vou, mas acho melhor você ir sozinho agora, e depois eu entro, por que se as pessoas verem nós dois juntos, vão pensar que estamos namorando ou que você agora é o meu comparsa dos crimes.” Derek deu um risinho cabisbaixo. E pensou em dar mais um beijo em Stiles, mas Scott já estava perto demais.

“Ok, vejo você depois.” Stiles respondeu, descendo do carro.

Mas logo voltou para dentro fechando a porta atrás de si.

“Você ainda não me respondeu, o porquê de estar fazendo isso.”

Derek ficou um tempo o encarando, sem acreditar no que tinha acabado de escutar.

“Por que eu gosto de você.” Ele finalmente disse. Stiles sorriu, e desceu do carro, dessa vez, definitivamente.

Só teve tempo de ver o carro de Derek se afastando quando virou e se bateu com Scott.

“Stiles?” Scott estava de boca aberta, não acreditando que tinha visto seu melhor amigo, saindo do carro de um homem misterioso que tinha acabado de ser liberado da cadeia. Acusado de assassinato.

“O próprio.” Stiles respondeu, tentando descontrair o clima, mas não teve sucesso.

“O que você estava fazendo com Derek Hale? Por que seu carro está aqui na escola. Stiles...” Scott estava mais confuso do que aparentava.

“Scott, podemos conversar sobre isso depois? Estou atrasado.” Stiles desviou o olhar para uma flor que estava prestes a nascer no limo da parede velha do fundo da escola. E tentou sair, mas Scott o interceptou com um dos braços. “O que foi?”

“O que foi? Stiles você me deve muitas explicações.” Scott procurava pelos olhos de Stiles, mas os olhos do amigo continuavam baixos.

“Estou o ajudando no trabalho de Biologia, só isso Scott, você pode me deixar passar?” Stiles estava nervoso.

“Está mentindo...” Scott o confrontou.

“Como sabe disso, senhor espertinho?”

“Por que você Stiles, está fazendo esse trabalho de Biologia com Danny, e não com Derek. E quanto o seu carro?” Scott disse.

“Eu precisava pensar, então deixei ele aqui ontem e fui para casa andando.” Era a primeira vez que Stiles estava falando a verdade em toda aquela conversa, e isso o estava matando, por que ele nunca mentia para seu melhor amigo.

“Você tem muito que me dizer ainda.” Scott tirou o braço da frente de Stiles, liberando a passagem, enquanto o mesmo saia andando às pressas.

Derek tinha estacionado não muito longe de onde tinha deixado Stiles, e desceu do carro, estava como sempre em suas roupas pretas e óculos escuro, a diferença era que ele estava com um enorme sorriso no rosto, o que era raro. Inclusive estava falando com todos que passavam, coisa que nunca fazia.

“Derek.” Alguém chamou, e Derek virou para olhar, era Jackson. Derek parou, sem dizer nada, apenas respondeu ao aceno de Jackson com outro aceno e um ‘Oi’ silencioso.  “Queria saber se você gostaria de se juntar ao time de Lacrosse.”

“Dou a resposta depois.” Derek virou-se e continuou andando, nunca tinha gostado mesmo de Jackson, só que agora estava a fim de demonstrar isso, afinal, Jackson podia ser o cara mais popular da escola, mas Derek tinha certeza de que Jackson não era nada quando o assunto era agir.

Continuou pelo caminho, sua sala era última do segundo corredor, esperava encontrar com Stiles mais uma vez antes de entrar, mas isso não aconteceu, na certa ele ainda estava preso com Scott.

A sala estava uma bagunça, só uma menino com cabelos e olhos castanhos estava quieto, e o lugar ao seu lado estava vago, foi onde Derek sentou.

“Danny.” Derek o cumprimentou, o garoto estava com fones no ouvido, mas assim que percebeu que Derek tinha falado, os retirou para responder.

“Ei Derek.” Danny, parecia não ter muito receio de Derek, e isso era gratificante, por que a maioria das pessoas ou o olhava atravessado ou cochichavam algo maldoso.

“O que está escutando?” Derek perguntou, tentando puxar assunto.

“Spectrum... Você nunca teve ter ouvido falar.” Danny disse, com os olhos baixos.

“Florence?” Derek respondeu, e para a surpresa de Danny, ele tinha acertado.

“Nunca soube que você gostava desse tipo de músicas.” Danny disse espantado.

“Acredite, ultimamente, eu tenho gostado de muita coisa que você nem pode imaginar.” Derek sorriu.

“Ótimo, quer escutar comigo?” Danny, ao perceber o aceno de positivo de Derek, colocou novamente só um dos fones e deu o outro a Derek.

Quando as duas primeiras aulas acabaram, Derek recebeu uma mensagem de texto de Stiles.

Encontre-me lá em casa, mais tarde hoje, não vou poder ir com você, por que tenho que dar explicações ao Scott, acho que vou ter que contar tudo a ele. Beijos, onde você já sabe. Rs.”

Derek teria ficado espantado, mas pensou que assim seria melhor, Stiles não conseguiria esconder isso por muito tempo de Scott, então era melhor contar agora. Quando o outro professor entrou na sala, Derek colocou novamente os fones de ouvido, e deitou-se na bancada para ficar pensando em como sua noite tinha sido relaxante.

“Stiles você vai me contar ou não?” Scott perguntava sem para a Stiles, que continuava com a cabeça baixa, organizando as palavras para finalmente contar a Scott, que tinha descoberto sua opção sexual, e que Derek tinha o ajudado nisso. Mas sempre parecia algo errado e ele nunca achava que o discurso estava bom o suficiente.

“Scott escute...” Stiles começou, e então seus pensamentos começaram a fluir com mais facilidade. “Não sei como te contar, é simples, estou g-gostando do D-Derek, pronto, satisfeito?” Stiles estava tão nervoso, a voz tremendo e as lagrimas querendo fugir dos seus olhos.

“Stiles, se você o acha uma amizade melhor que a minha tudo bem, você já fez isso comigo quando encontrou o Danny, mas nós continuamos amigos lembra? Então podemos continuar amigos agora.”

“Não estou falando sobre amizades Scott.” Stiles gritou.

Stiles abriu a boca como se fosse falar algo, mas começou a entender sobre o que a conversa estava sendo, e isso o fez ficar calado, não sabia como explicar para si mesmo o que tinha acabado de escutar, Stiles nunca o tinha contado nada, desde quando eram pequenos eles se conheciam, e Scott nem mesmo tinha desconfiado, ok, tinha chegado a imaginar umas vezes, mas nunca levou a sério.

“Você está me dizendo que...” Scott começou.

“Sim, que Derek é o meu...” Stiles pensou em dizer namorado, mas ele não era namorado de Derek, ainda não. “... Amigo colorido.”

“Por que eu nunca fui seu amigo colorido?” Scott estava completamente perdido nos pensamentos.

“Scott...” Stiles estava com raiva.

“Ok, mas por que você nunca me contou nada.” Scott perguntou.

“Por que eu não sabia, só comecei a desconfiar de mim mesmo quando Derek apareceu.” Stiles disse.

“E o Danny? Você nunca sentiu nada por ele?” Scott sabia que estava fazendo uma pergunta estúpida, mas não podia se impedir de perguntar.

“Por que estamos falando sobre Danny? Scott, eu vou para casa, por que já te disse o bastante para uma tarde.”

Scott queria dizer alguma coisa, mas nada lhe vinha à cabeça, então ele puxou Stiles pelo braço e lhe deu um beijo. Stiles ficou chocado, mas não conseguia o afastar, por que Scott estava o prendendo com muita força, era a coisa mais estranha do mundo para ele, os lábios do seu melhor amigo ligados ao dele.

Quando ficou sem ar, Scott o soltou.

“Mas que porra foi essa?” Stiles gritou, com a mão na boca, tentando recuperar a respiração.

“Só estava querendo saber se eu também sou... Você sabe.” Scott disse.

“E...?” Stiles estava curioso.

“Ah, tenho certeza que sou completamente hetero.” Scott sorriu,

“Que bom.” Stiles estava confuso, e ainda sem ar. “Agora preciso ir.”

“Tudo bem... Você vai encontrar com Derek ou algo do tipo?”

“Talvez.” Stiles respondeu e logo depois puxou a porta, entrou no seu carro, engatou a marcha ré, e saiu da casa de Scott, em direção a sua, precisava urgentemente de um beijo do Derek.

Quando chegou em casa, Stiles viu o carro de Derek parado na porta, estacionou o seu ao lado, e foi para as escadas, a porta estava meio aberta, Stiles entrou, e a fechou.

“Com entrou?” Ele perguntou a Derek.

“Ah, você esqueceu suas chaves dentro do meu carro. Então achei que seria mais fácil se eu entrasse, e arrumasse nossa cama e a banheira. Está a fim de um banho?” Derek estava com um sorriso safado no rosto.

“Nossa cama?” Foi o que Stiles perguntou.

“Oh droga, esqueci.” Derek bateu com a mão na testa, enquanto Stiles o observava com um sorriso bobo.

“O que?” Stiles perguntou, mas Derek apenas desapareceu da sala, depois de uns segundos, voltou da cozinho, com algo escondido atrás das costas. “O que é isso? Stiles perguntou novamente.

Derek chegou perto dele, e o deitou no sofá, depois deitou por cima dele e lhe deu um beijo, o beijo que ele estava precisando, ele agarrou as costas de Derek, empurrava o corpo do moreno contra o seu com força, estava saciando por aquele beijo cada vez mais e mais.

Derek foi quem se afastou primeiro, e sai do sofá, quando Stiles sentou no sofá para olhá-lo, Derek se ajoelhou e mostrou uma caixa de jóias, abrindo tinha um anel dourado, de compromisso.

“Aceita me namorar?” Ele perguntou, o coração acelerando a cada segundo.

“Não acha meio cedo?” Stiles espantado respondeu.

“Stiles... Você quer ou não? Não vem com essa de cedo demais.” Derek disse desanimado, mas continuava com um sorriso enorme no rosto.

Stiles pareceu pensar um pouco.

“É claro que eu quero.” Disse também sorrindo e logo voltou a beijar Derek, mas o moreno o afastou para colocar o anel no seu dedo.

“Falando sobre o cedo demais, não comece a contar da primeira vez que nos beijamos, conte de quando você se apaixonou por mim e eu por você. Isso já é um grande marco.” Derek disse.

“Mas mesmo assim seu bobinho, tem apenas 1 mês.”

“1 mês não é para qualquer um não.” Derek se permitiu uma gargalhada alta, enquanto deitava novamente Stiles,e deitava-se por cima dele.

Stiles ficou pensando no quanto sua vida tinha melhorado ao conhecer Derek, tirando toda a parte do drama e do medo, estava tudo perfeito, ele só queria Derek a cada segundo, mais e mais.

“O que acha de subirmos?” Derek perguntou, pausando o beijo.

“Meu pai chega amanhã, de manhã cedo pelo que imagino.” Stiles disse desanimado.

“Não tem problema, adiamos nossa noite, para quando estiver lua cheia,” Derek disse.

“Lua cheia?”

“Sim, é quando fico mais romântico, sou amante da lua, então com ela por perto para mim tudo fica melhor.” Derek respondeu.

“Estou ficando com ciúmes.” Stiles respondeu.

“Mas continuo sendo apenas seu.” Derek voltou a beijá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.