Chiclete escrita por Mumucow_xD


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Título: Chiclete
Par: Stiles/Derek Sterek
Beta: Ivys
Sumário: Nunca dê um chiclete para Stiles quando ele está perto de Derek. Ou talvez devesse.



Stiles é um ser humano irritante por natureza e ficava ainda mais irritante com um chiclete na boca.

 Todo o pack estava reunido no novo covil, na antiga estação do metro. Eles tinham um novo inimigo a enfrentar e estavam pesquisando; Boyd ao lado de Stiles, ambos olhando o laptop onde estava o bestiário. O resto do pack estava um pouco mais longe, mas ouvindo os ‘pops’ do chiclete de Stiles e isto estava irritando a todos, exceto Boyd que estava ao lado dele ouvido o barulho.

- Stiles pode parar com isso? – Scott estava quase se transformando por causa do barulho.

- O quê?

- O chiclete seu idiota… - Derek pronunciou-se.

- Desculpa, cara.

Ele parou por dois minutos e depois voltaram a ouvir novos ‘pops’, sendo inconscientemente ou apenas para irritar Derek, porque de vez em quando ele o olhava friamente.

Um segundo depois, quando Stiles levantou o seu olhar do laptop, acabou encarando o rosto de Derek muito chateado bem perto de si. O que o surpreendeu foi o que aconteceu a seguir, de repente os lábios de Derek estavam sobre os dele e sua língua atravessou por entre a barreira dos lábios de Stiles.

Por que a língua de Derek estava na sua boca? Ele não sabia a resposta para isso, mas era bom, muito bom… Mas merda,  eles estavam fazendo isso na frente de todo o pack. Então separaram-se eventualmente.

- Mas que porra Derek?!

O alfa não disse nada e afastou-se, quando ele estava quase chegando nas escadas ouviu-se um novo ‘pop’, mas desta vez vinha da boca de Derek…

- Esse chiclete é meu!

- Então venha buscá-lo. – Derek falou antes de sair do edifício.

Stiles correu tropeçando nas escadas e quase caindo, deixando os outros para trás.