A Little More: Oh Shit! - Segunda Temp. escrita por LideColafati


Capítulo 4
Dear God


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEENTE! Um aviso:
To de castigo :c
Agora só posso usar o pc 2 horas por dia, e não dá tempo de eu atualizar as fics --'
Vou ter que atualiza-las só de fim de semana até essa frescurisse no cu acabar! ¬¬
POR QUE MEUS 18 ANOS NÃO CHEGAM LOGO? DD:
Enfim, mais um capítulo procêis!
Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264715/chapter/4

- MADAME! - Um homem veio correndo até nós.

Ele era tão branco, mas tão branco que parecia morto!

Mas não.... Ele era humano.... Seu cheiro era fraco, mas dava pra perceber.

Ele usava uma roupa de..... Padre?

- O que foi, idiota? - Perguntou Sam.

- Beckett está lhe procurando....

Beckett? Por que ele estaria procurando por ela.

- Maldito......... - Falou, irritada. - Como ele descubriu?

- Parece que ele vem procurando mais servos depois de seu "desaparecimento" - O padre respondeu.

Dei uma leve tocida... Parecia que eles haviam esquecido que James e eu também estávamos ali.

- Ah sim! Patrick, esse é.... meu criado! - Respondeu, sorrindo.

- Olá - Falei, com um sorrisinho torto.

O homem simplesmente virou as costas e saiu andando.

- Folgado... - Resmungou Sam

- Sammy, você não me contou tudo... Não é? - Perguntei, segurando suas mãos.

- Bom.... - Falou, abaixando a cabeça - Eu queria lhe dar uma surpresa! Mas teve o imprevisto do Beckett e...

- Samantha! - Interrompi - Você não se afastou por nossa causa.... Se fosse por isso, por que achou um humano, e não tentou derrotar Beckett? Por que lutou com a gente na última vez que nos encontramos?

- Patrick! Foi por isso! Eu só não sei... Porque Beckett resolveu me procurar..... Mas eu tenho um plano! - Falou, batendo palma e sorrindo.

Naquele momento notei que ela tinha um anel na mão esquerda.

Era de uma pedra vermelha, mas não era rubi.... Era bonito, e com certeza, deveria valer MUITO.

- E qual é o plano? - Perguntei, curioso.

- Primeiro, vamos brincar com o James! - Falou, sorrindo.

- EBAAAAAAAAA! - Comemorou ele.

- Segundo.... - Falou ela - Quero matar minha saudade... - Falou, enquanto segurava o colarinho da minha camisa, e em seguida me selou.

POV Brendon

- Alguém presenciou alguma coisa diferente nessa noite? - Peter perguntou.

- Não cara.... Dormi como um neném! - Joe respondeu.

- Eu também... - Andy falou.

- Não houve nada de diferente... - Gerard Respondeu.

- Não... Foi tudo bem - Menti.

Não poderia deixar Pete saber do meu encontro com Samantha... Ele iria me matar!

- Então.... Como James e Patrick podem ter sumido? - Peter se perguntava.

- E você? Nada de diferente aconteceu? - Perguntei.

Samantha tinha me falado que já havia visto o Pete antes de vir falar comigo... Então...

- Er... Não... - Respondeu, baixinho.

- Peter.... - Joe advertiu. - Sabemos quando está mentindo.

- Okay.... Samantha falou comigo.... - Admitiu.

- SAMANTHA O QUE? COMO? ELA SUMIU FAZEM MESES! - Andy falou, surpreso.

- EU SEI! - Peter gritou. - Mas.... Não sei porque ela voltou...... Ela quase me matou da última vez que nos vimos... Mas... Não conversamos pessoalmente... Ela falava comigo.... Nos meus pensamentos.... - Falou, colocando as mãos na cabeça.

- Então foi alucinação sua.... Sabemos que sente saudades dela mas... - Gerard deduziu.

- Não, foi real... - Falei.

Todos olharam confusos pra mim.

- Como sabe se foi ou não? - Joe perguntou.

- Porque ela veio me visitar...

POV Beckett

Já se fazem meses que Samantha havia desaparecido...

Será que morreu? Está presa?

Aquele padre retardado deve ter bolado alguma coisa....

Hora de eu ir atrás dela!

Mas... Eu duvido muito que isso tenha acontecido... Ela treinou por muito tempo....

A não ser que...

Que ela tenha entrado pro lado dele...

Ou pior....

Tenha se interessado pelo poder...

- Onde vai, senhor? - Elizabeth perguntou, ao me ver abrindo a porta.

- Vou procura-la... - Respondi.

- Senhor, todos os homens estão lá fora em busca dela! Não deveria se preocupar... - Falou, colocando suas mãos em meus ombros.

- Bom, tem razão... - Falei, fechando a porta.

Elizabeth me guiou até o sofá, e se sentou ao meu lado.

- Já pensou em falar com os Hunters? - Perguntou, abaixando a cabeça.

- COM OS HUNTERS? AQUELES IDIOTAS? ACHA MESMO QUE ELA ESTARIA COM ELES? - Protestei, nervoso.

Elizabeth continuou com a cabeça abaixada.

- Desculpa senhor... Mas há uma possibilidade... - Respondeu.

- AH É? E QUAL?

- O irmão dela.... Está com eles...

Nunca havia tido essa ideia....

Realmente, James estava com os hunters, e tudo o que ela queria, era proteger o irmão.

- Certo... - Falei, tentar manter a calma novamente - Mande todos os homens procurarem pelos Hunters, e por Samantha... - ordenei.

Elizabeth concordou com a cabeça, e se levantou, saindo da sala.

Não importa o que me custaria...

Eu precisava encontrar Samantha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viiiiiish! E agora? O Beckett está procurando por ela também...
REVIEWS! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little More: Oh Shit! - Segunda Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.