A Little More: Oh Shit! - Segunda Temp. escrita por LideColafati


Capítulo 2
I'll Keep You My Dirty Little Secret


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aqui pra vocês!
Espero que gostem! Fiz correndo porque passei o dia morrendo de enxaqueca, e escrevi rapidinho pra ir deitar de novo! :(
Se ficar ruim, me desculpem, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264715/chapter/2

- Não Sammy... Isso é errado! - Falei, juntando todas as minhas forças e a afastando de mim.

- Errado? - Ela riu - Você sempre dizia que adorava o  perigo....... Adorava uma aventura..... - Falou, em seguida piscando pra mim.

- Samantha, não faça isso, por favor....

Ela bufou e revirou os olhos.

- Você é um fraco! Achei que você havia sentido minha falta... Mas estava errada! Melhor eu ir embora! - Falou, ajeitando sua roupa.... Que por sinal estava belícima mesmo.

Foi muito difícil ter afastado Samantha do nosso beijo... Ela estava meio que.... Provocante.... E é exatamente disso que eu gosto!

- Você disse que veio ver James também! Não vai vê-lo? - Perguntei.

Ela riu novamente.

- Eu já o vi... E ainda falei com Pete... - Sorriu.

- O que? Quando?

- Um pouco antes de vir aqui! - Ela veio até mim e encostou seus lábios em minha orelha. - Sei que está nervoso porque estou diferente... Mas volto pra te ver Bden...

Logo depois ela me selou e desapareceu em uma núvem de fumaça escura...

Me sentei na cama e apoiei meu rosto em minhas mãos.... Eu estava suando... E muito!

Aquela mulher não fazia ideia de como ela me deixava..... E ainda poderia deixar!

POV Patrick

Aquela chuva me deixava irritado..... Lembrava do que Sam havia me falado a um tempo atrás...

Ela adorava chuva! Disse que quando era pequena, gostava de correr na chuva, mas seus pais sempre brigavam com ela, dizendo que ela iria ficar doente, etc e tal....

Eu era assim também, e meus pais, identicos aos dela!

Outra coisa que me identifiquei com ela, foi o fato da separação de seus pais. Ela se virou sozinha pra aguentar a dor, assim como eu.

Eu tinha certeza de que havíamos sido feitos um para o outro. E ainda tenho!

Ninguém fazia ideia do quando sentia falta dela... De ouvir a voz dela... Era nisso que eu estava pensando, até sentir um peso ao meu lado na cama.

Quando me virei, lá estava ela, sorrindo.

- Olá Trick! - Falou ela.

- S... S... Samantha? - Perguntei, nervoso.

Me levantei rápidamente.

- Quanto tempo, não? - Sorriu, se sentando.

- É... Faz... Faz mesmo muito tempo... Hãn.... Tá diferente... - Falei, olhando pro chão e coçando a nuca, nervoso.

- Diferente pra bom, ou pra ruim? - Perguntou ela, se levantando e andando pra minha direção.

- Pra bom... - Corei.

Ela riu, e acariciou meu rosto.

- Patrick, você lindo todo envergonhado... Senti sua falta... - Falou, sorrindo.

Aquele sou sorriso era confortante... Mas seu olhar parecia vazio.

Ela selou seus lábios nos meus, e logo depois, beijou meu rosto.

Respirei fundo, e a olhei dos pés a cabeça novamente.

- Você realmente está muito linda Sam... - Falei, usando toda a minha coragem.

- Fico feliz que tenha gostado do meu novo visual.... - Falou, sorrindo. - Mas sabe o que me deixaria mais feliz?

Fiquei meio nervoso, esperando sua resposta.

- O que? - Perguntei, curioso.

- Ter você ao meu lado... O tempo todo... - Respondeu, acariciando meu cabelo.

- Ah... O que quer dizer com isso? - Perguntei.

- Eu preciso de você! - Falou, e logo depois me beijou.

- Eu... Eu não entendo... - Falei.

- O que? - Perguntou ela, olhando no fundo dos meus olhos.

- Você sempre preferiu o Pete ou o Brendon...

- Patrick, eu te amo!

Minha respiração travou na hora. Eu não acreditei que ela havia dito isso.

- Você o que? - Perguntei, confuso.

- Eu te amo.... Por isso quero você ao meu lado! Eu preciso de você Patrick! - Falou.

- Eu... Eu também te amo Samantha... Mas não sei se devo acreditar no que disse! - Falei, juntando minhas forças.

- Por que não? Como posso provar que te amo? Já disse que preciso de você! E aqui estou eu! Pronta pra dizer o que sinto! Por favor! Fique comigo! Eu, você e James! Para todo o sempre! - Falou, quase chorando

Eu não resisti.... Respirei fundo e falei:

- Okay Samantha! Também preciso de você, também te amo, e irei pra qualquer lugar com você! Mas por favor, me diga, por onde você esteve em todo esse tempo?

Ela pareceu surpresa com a minha pregunta.

- Tudo bem... Eu falo... - Falou, respirando fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?
Se não gostaram, sinto muito! Culpa dessa enxaqueca maldita!
Tenho enxaqueca desde os 7 anos, e quanto mais velha eu fico, mais a dor aumenta! :(
Reviews, please! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little More: Oh Shit! - Segunda Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.