A Little More: Oh Shit! - Segunda Temp. escrita por LideColafati


Capítulo 1
Welcome Back, My Dear


Notas iniciais do capítulo

EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Vim continuar a ALM:OS!
Sim, a anterior foi postada por mim e pela lari, porém, ela não está mais aqui! :(
Mas eu vim continuar com o prometido! Um pouco atrasada, porque era pra eu ter continuado em junho, julho...
Desculpem ae! ahaha
Mas tá muito boa! E vai dar o que falar, ein?
Primeiro capítulo aqui procêis! >
Ah sim! E a mudança:
Lari chamava o Brendon de Bree... Mas eu prefiro Bden, então será Bden, e foda-se! u.u kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264715/chapter/1

POV Pete

Coisas estranhas começaram a acontecer logo depois que Sam foi embora... James tinha pesadelos, seguidos de convulsões todas as vezes que dormia, a chuva começou a aparecer depois de 3 anos de seca e pura noite... Sim, a noite continuava...

Sempre que sentia falta dela, eu ia pra seu quarto... Gostava de lá... Era tão... ela!

E num dia, que no caso, o que mais sentia sua falta, algo estranho aconteceu...

Peter...

Sua voz surgiu em minha mente...

Achei que era só mais uma lembrança, ou alucinação...

Mas não era!

Não finja que não me ouve! Eu sei que consegue me ouvir!

- Samantha!

Sim, Pete.... Gostaria de lhe avisar uma coisa... Mas antes de tudo... Queria só perguntar: Ainda me ama?

- Samantha... - Falei, me levantando de sua cama. - Não paro de pensar em você por um segundo... É claro que amo!

Sente minha falta?

- Primeiro dia o que deve dizer!

Diga que sente minha falta, Peter.... Diga!

- DIGA O QUE QUER PRIMEIRO!

Não me obrigue a fazer isso com você...

- Isso o q... AAAAAAAAH! - Senti uma enxaqueca terrívelmente forte!

Diga...

- SIM! EU SINTO SUA FALTA!

Pude ouvir ela rindo maldozamente.

Pois irá matar sua saudade brevemente.........

- O que quer dizer com isso?

Nada aconteceu...

- SAMANTHA! O QUE QUER DIZER COM ISSO?

Ela não respondeu mais...

Me sentei novamente em sua cama, apoiando o rosto em minhas mãos.

- Pete! - Uma voz doce surgiu da porta do quarto.

- James! Oh! Todo bem?

- Sim... Eu só queria dormir um pouco... - Falou, se sentando ao meu lado.

Ando vigiando James enquanto ele dormia desde quando ela se foi, para poder socorre-lo caso algo pior aconteça.

- Pode dormir! - Falei.

Ele se deitou ao meu lado.

- Ouvi você chamando a Sammy... ela estava aqui? - Perguntou, fechando os olhos.

- N...Não James! Se estivesse, eu teria lhe chamado! - tentei sorrir.

- Então, por favor... Me chame quando ela voltar, tá bom?

Dessa vez sorri de verdade.

- Claro campeão... - Falei, bagunçando seu cabelo.

POV Brendon

Eu tentava dormir, mas não conseguia... A tempestade lá fora não me deixava em paz!

Era como se ela estivesse me chamando... Os trovões eram seus gritos, e os raios seus sorrisos.

Eu me levantei e respirei fundo.

Andei até a janela, onde me apoiei, observando os campos vizinho dos fundos da antiga casa de Sam, sendo banhados pela chuva...

Fechei os olhos, e respirei pesadamente.

- Estou aqui, Bden... - Ouvi Sam dizer, passando os braços pelo meu peitoral despido.

Abri os olhos rapidamente e me virei, para encontrar...... Ninguém...

- Shit! - Falei.

Eu ainda podia sentir alguém me tocando... Dessa vez, sentia que alguém segurava minha mão.

- Sente falta do meu beijo, não é? - ouvi ela dizer novamente, como se estivesse do meu lado.

Eu olhava confuso para todos os lados, mas não encontrava ninguém.

Saí do quarto, em direção ao corredor, onde todos os quartos estavam com as portas abertas, mas Pete e James cochilavam no quarto de Sam.

Pete dormindo de braços cruzados, sentado na poltrona do quarto, e James dormindo tranquilamente na cama...

Estranho isso... Ele não estava tendo convulção...

Voltei até meu quarto, onde a porta se fechou sozinha.

- Samantha! O que pensa que está fazendo? - Perguntei, pro nada.

- Eu fiquei com saudades... - Ouvi sua voz, no canto do quarto...

Ela estava lá...

Estava perfeita! Seus cabelos escuros presos em um coque, com um corpete preto, e uma calça jeans preta... Sem falar em seus saltos finos também pretos... Pareciam ter mais de 10cm... acho que uns 15...

- O que faz aqui? - Perguntei, surpreso.

Ela sorriu, segurou minhas mãos e foi me empurrando em direção a parede.

- Já falei... - Cochichou em meu ouvido. - Senti saudades....

Ela olhou no fundo dos meus olhos...

Seus lindos olhos verdes estavam avermelhados, corde sangue... Mas sangue puro...

- Anda caçando muito, não? - Perguntei, sorrindo, segurando em suas mãos.

Ela riu.

- Sim... E voltei pra buscar mais... - Falou, passando seus braços pelo meu pescoço.

- Você mudou... - falei.

- Não faz ideia do quanto... - Ela completou, me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Samantha selvagem! -v- KKKKKKKKKKKKK
Espero que tenham curtido!:DDD
Reviews! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little More: Oh Shit! - Segunda Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.