90 Days With Him escrita por MagB


Capítulo 12
Welcome To Family


Notas iniciais do capítulo

Mudei o o título porque o outro não iria fazer muito sentido.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264570/chapter/12


Fui carinhosamente acordada pelo doce som da voz de Eleanor berrando como se unicórnios pernetas estivessem sendo incendiados.

Abri os olhos e vi alguma coisa vermelho sangue passar voando até acertar o rosto de Els.

–Cala a boca! –ouvi Perrie resmungar.

–Bom dia pra você também Perrie querida. –disse sarcástica jogando a almofada na loira. –Levantem suas manés! Chega de vadiagem. E se arrumem porque nós vamos ao Starbucks.

–E por que faríamos isso? –perguntou Danielle ainda deitada.

–Porque vocês têm duas opções, concordar comigo ou estar erradas.

Ela caminhou até a janela e abriu as cortinas. Nós gememos em protesto e cobrimos o rosto.

–Será que você pode respeitar nossa opinião pelo menos uma vez? –reclamou Perrie.

– Respeito à opinião de todos que concordam comigo. –respondeu com a voz doce.

Desistimos de tentar vencer a discussão e arrumamos a sala.

–Coloquem tudo menos moletom. –ela advertiu enquanto procurávamos algo para vestir. –E sumam com essas caras de zombie. Maquiagem!

–E porque não podemos colocar moletom e temos que passar maquiagem às sete e meia da manha?! –perguntei olhando o relógio na mesa de cabeceira do quarto de Eleanor.

–Lei da vida: Você sai na rua toda arrumada linda e poderosa, aparece o Zé da padaria, formigas, cachorros e passarinhos. Agora, se você sai na rua parecendo uma mendiga aparece o Taylor Lautner, as patricinhas da escola para tirarem fotos suas, o menino mais bonito da rua, a paixão da sua vida! –explicou Lucy. Por isso é sempre bom prevenir.

–Finalmente alguém que me compreende! –Eleanor deu um abraço dramático em minha amiga que riu.

–Estamos perdidas. –escutei Danielle murmurar baixo e ri.

–Com certeza. –respondi seu murmúrio e foi a vez da morena rir.

Depois de nos aprontarmos fomos em direção à cafeteria favorita de Eleanor.

Fizemos o pedido e decidimos ir a um parque que ficava próximo a casa de Eleanor já que o dia estava atípico para Inglaterra.

–Sol, céu azul e sem nuvens, calor. Nem acredito que estamos nas terras da rainha. –murmurei inclinando meu corpo para trás a fim de receber um pouco de vitamina C.

–Nem me diga. –concordou Perrie retirando os óculos.

Ficamos por um bom tempo no parque jogando conversa fora.

Não poda acreditar no quanto estava me divertindo.

Quando aceitei aquela proposta maluca achei que o único benefício que receberia seria o de retribuir tudo que meu tio havia feito para mim e o sua permissão para que eu estudasse na America, mas eu havia ganhado mais que isso.

Eu havia ganhado sete amigos e, talvez, o primeiro garoto por quem eu estava apaixonada.

–Acho que é melhor voltarmos para casa. –Eleanor estava com os olhos pregados no meio das árvores que deviam ficar a uns oito metros de nós.

Virei à cabeça ligeiramente na direção e avistei um homem com uma câmera apontada para mim e as garotas.

–Paparazzi?! –Lucy disse surpresa.

–Bem vida ao mundo das estrelas. –Daniele respondeu com a cara fechada.

–Mas achei que eles só tirassem fotos quando estamos com os garotos. – estava irritada com a falta de privacidade. Nenhum dos garotos estava e mesmo assim eles vinham atrás de nós.

–Ás vezes eles nos seguem mesmo estando sozinhas. –Eleanor respondeu levantando. –Vamos meninas.

Levantamos e recolhemos nossas coisas e saímos a passos rápidos do parque.

Fiquei calada o caminho todos. Achava que quando estivesse longe de Harry voltaria a ser uma garoto comum que podia sair na rua sem ser notada, mas esse paparazzi se escondeu provou que eu estava terrivelmente enganada.

Algumas horas mais tarde eu e Dani voltamos a Londres já que ambas tinham encontros. Ela com Liam e eu com os pais de Harry.

–Obrigada pela carona Danielle. –agradeci à morena. –Não vejo a hora de completar dezoito e finalmente poder dirigir.

–Nem tem de que. –sorriu. - Julie o que eu disse ontem ainda continua valendo.

Desviei o olhar e mordi os lábios.

–Se você está mesmo apaixonada pelo Harry deve dizer a verdade ou então vai perder uma chance incrível.

Suspirei.

–Acha que ele gosta mesmo de mim ou sou só mais uma?

–Você não é como as outras. –ela sorriu para mim. – Nunca vi o Harry olhar, tratar ou falar com outra garota do jeito que faz com você.

Meu coração se aqueceu com aquilo.

–O que quer dizer com isso? –perguntei.

–Quando estão juntos seus olhos brilham e ele esta sempre com um sorriso bobo nos lábios. Harry trata você como algo precioso que se não cuidado pode acabar perdendo. E as palavras dele... Princesa?

Ela parecia admirada.

–Já escutei o Harry chamar as outras garotas de baby ou amor, mas nunca de princesa. –sorriu mais ainda. -Sabe o que significa tudo isso?

Balancei a cabeça negando.

–Ele está louco por você!

Não pude impedir um sorriso enorme de aparecer depois do que Danielle disse.

–Bom eu com certeza estou correspondendo. –disse alegremente.

–Então por que não conta logo? –ele questionou balançando a cabeça.

Parei por um segundo enquanto as palavras de Lucy voltavam a minha mente.

–E se estivermos indo rápido demais? Tenho medo de contar o que sinto e sair machucada no final.

A garota suspirou.

–Se esta tão insegura porque não o chama para um encontro de verdade. Sem ser para as câmeras um encontro para vocês. –ela se animou. –Já pensou nisso?

–Não mesmo. – confessei. – E nem sei como chama-lo para sair. Nunca tive um encontro antes.

–Posso dar uma ajudinha, mas você tem que estar segura disso. Não estou te pressionando. –ela se defendeu. – Mas algo me diz que vocês seriam muito felizes juntos.

Abaixei a cabeça sorrindo.

–Espero que esteja certe.

–Isso é um sim para o encontro. –concordei com um gesto de cabeça. –Ótimo. Olha para convida-lo para sair você tem que estar confiante e certa da sua decisão, faça o convite no momento certo e use as palavras certas. Nem muito atirada, mas também não muito dura ou vai parecer que esta sendo forçada a isso por último... fique calma.

–Obrigada Danielle você é a amiga que toda garota gostaria de ter. –nos abraçamos.

–Não tem de que. –respondeu. –Além, disso, tenho quase certeza que Harry achou a garota dele.

–Espero que sim. –sussurrei sorrindo.

Despedi-me da garota e entrei em casa.

–Olá sumida. –meu tio disse rindo enquanto eu cumprimentava os três.

–Olá tio.

–Como foi a festa? –perguntou Nany.

–Incrível! A melhor noite da minha vida.

–Fico feliz anjinha.

Assenti.

–Vou subir e tomar um banho e me aprontar para o jantar com os pais do Harry. –dei um sorriso bobo ao me lembrar de que logo o veria.

–Hum eu conheço esse sorriso. –murmurou Diana ao passa por mim. –Vamos vou te ajudar a se preparar.


Ouvi a capainha tocar.

Olhei-me mais uma vez no espelho ajeitando a roupa e o cabelo.

–Já chega! –Di segurou meus pulsos delicadamente. –Está perfeita. –sorriu com carinho.

–Acha que vão gostar de mim? –perguntei com o estomago revirado pelo nervosismo.

–Claro que vão. –ela arrumou meu chapéu e sorriu. –E ele também.

Eu não conseguia esconder nada dela.

Ajeitando meu chapéu mais uma vez desci as escadas rumo ao meu primeiro encontro com meus sogros.

Assim que cheguei à sala senti meu coração acelerar.

Harry estava lindo como sempre. O cabelo jogado para o lado como de coostume, camisa xadrez preta e branca aberta mostrando uma camisa também branca, calça escura e all star branco.

Ele estava parado com as mãos dentro dos bolsos da frente da calça algo que fazia frequentemente. Assim que nossos olhos se cruzaram ele deu o sorriso que eu tanto amava. As covinhas o faziam parecer mais jovem.

–Boa noite. –ele disse assim que cheguei perto dele e de meu tio.

–Boa noite Julie. –inclinou a cabeça me cumprimentando. –Vamos?

–Sim. –respondi me virando para o meu tio. –Até mais tarde.

–Juízo. –ele sussurrou no meu ouvido quando nos abraçamos.

–Tome conta dela. –disse Di enquanto meu tio abraçava a sua cintura.

–Pode deixar. –e saímos. –Você está linda. –disse Harry enquanto me ajudava a entrar no carro.

–Obrigada. –respondi.

–Eu quase nunca vejo você sem salto alto. - observou.

–Sou muito baixa. –respondi simplesmente. –Fico estranha se saio de sapatos sem salto. Pareço ter catorze anos.

–Acho você maravilhosa de qualquer jeito. –ele disse sorrindo. –Na verdade acho que você não tem defeito algum.

–Isso não é verdade. –falei séria. –Falo demais, rio na hora errada, sou meio lerda às vezes, sou desorganizada, sempre estou atrasada, tenho o péssimo habito de só estudar no dia anterior a prova, ás vezes falo alto demais, travo quando estou sob pressão, vivo mais no mundo da lua do que na realidade e tenho quase 17 anos e nunca dei um selinho quem dirá um beijo de verdade. – aquilo tudo saiu sem pensar, mas me senti bem por contar para ele.

–Espero conviver o suficiente com você para conhecer todos esses lados. –nós sorrimos. –Minha vez.

Ele respirou fundo.

–Sou meio possessivo, tenho dificuldade em aceitar que perdi, sempre quero ser o número 1 em tudo o que faço, gosto de fazer planos com as garotas com que namoro, mas não consigo manter a relação, flerto demais as vezes, odeio ler o que as pessoas falam de mim, mas acabo fazendo. Sou preguiçoso e era bagunceiro na escola e uma vez meus amigos prenderam minha mão na carteira com fita crepe.

Ficamos alguns segundos em silêncio e depois caímos na gargalhada. Ele deu partida no carro enquanto eu ainda ria de sua idiotice com a fita crepe.

Como sempre acontecia quando eu estava com Harry todas as minhas preocupações sumiram e eu me sentia no céu.



Assim que Harry estacionou o carro na pizzaria o embrulho voltou ao meu estomago.

–Julie você está bem. Está pálida.

Mexi a cabeça negando.

–E se seus pais não gostarem de mim? –perguntei desesperada.

–Minha irmã também está. –ele murmurou baixo mais eu ouvi.

–Sua irmã! Ai Meu Deus! –eu queria chorar.

–Calma. Calma! – ele também pareça nervoso.

–Não consigo. –escondi meu rosto nas mãos. –Eu nunca fiz isso antes.

–Vai ficar tudo bem eu tenho certeza que eles vão adora-la. –ele me tranquilizou. –Só seja você mesma.

Ficamos algum tempo em silêncio e depois que eu me acalmei saímos do carro.

–Olha eles acabaram de chegar. –Harry disse alegre. –Atrasados.

Três pessoas vinham em nossa direção. As duas mulheres se pareciam muito não era difícil adivinhar que aquelas eram Anne e Gemma e atrás delas Robin o padrasto de Harry.

–Com certeza alguém demorou a se arrumar. –ela provocou a irmã.

–Ah cala boca. –ela deu um tapa no braço do garoto que riu com vontade. –Uau você disse que ela era linda mais nem tanto! –a garota sorriu para mim. –Sou Gemma.

–Prazer sou Juliet, mas me chame de Julie. –sorrimos uma para outra.

–Então essa é a minha nova nora. –Anne se aproximou e me analisou. –Você se deu bem Harry ela parece um anjinho. –e me abraçou.

Levei alguns segundos para retribuir, mas no fim acabei fazendo. Robin também me elogiou e nós apertamos as mãos.

–Eu devo estar roxa. –murmurei baixinho para que apenas Harry ouvisse.

–Não disse que eles iriam te adorar. É sério minha mãe e Gemma não elogiam as garotas com que saio tão facilmente quem dirá no primeiro encontro.

–Mas elas já e conheciam. –justifiquei.

–Não. A única vez que minha viu você foi no dia do acordo com seu tio e nós mal olhamos um para cara do outro.

–É verdade. –lembrei-me

Estava viajando com Diana e Nany na final do X-Factor que os garotos participaram então não conheci as famílias.

–Mas não justifica. Eu não sou sua namorada de verdade é por isso que me elogiaram.

–Não mesmo. Nem minhas amigas elas elogiaram tanto. Você é especial. –nós paramos de conversar quando entramos na pizzaria.

Pegamos uma mesa no fundo do lugar e fizemos o pedido.

–Então Julie o que achou do meu filho? –perguntou Anne enquanto Gemma escondia o riso.

–Ele é um doce e cavalheiro. –respondi sinceramente.

– Doce e cavalheiro? Estamos mesmo falando do meu irmão?

–Gemma! –repreendeu Gemma que riu mais ainda.

–Você gosta dele porque nunca o viu dormindo.

–Por quê? Qual é o problema.

–O ronco. –disse simplesmente.

–Mas isso não é problema meu tio também ronca. –dei de ombros.

–Harry não ronca, faz cover de motosserra. –todos riram com essa.

–Ha Ha muito engraçado. – Harry ironicamente.

O jantar passou rápido e delicioso.

A família de Harry era incrível e parecia que nos conhecíamos há tempos.

Eu não disse a Harry quando ele me deixou em casa mais tarde naquela noite, mas eu estava morrendo de vontade de fazer parte dela.


Frases do capítulo

“Você tem 2 opções, concordar comigo ou esta errado.”


"Respeito a opinião de todos que concordam comigo.”

“LEI DA VIDA: VOCÊ SAI NA RUA TODA ARRUMADA , LINDA E PODEROSA APARECE O ZÉ DA PADARIA, FORMIGAS, CACHORROS E PASSARINHOS, AGORA SE VOCÊ SAI NA RUA PARECENDO UM MENDIGA APARECE TAYLOR LAUTNER, AS PATRICINHAS DA ESCOLA PRA TIRAREM FOTOS SUAS, O MENINO MAIS BONITO DA RUA, A PAIXÃO DA SUA VIDA”

“não ronca, faz cover de motosserra.”

(Autor desconhecido)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô in love com esse gif do Boo Bear nosso aniversáriante favorito.
Leiam o próximo capítulo que vou postar com atenção.
Não esqueçam de comentar.
Kisses with Styles.