A Viagem Dos Novos Argonautas escrita por O Coração Negro

A Viagem Dos Novos Argonautas

Continuação alternativa de o Filho de Netuno
Como era de se esperar logo apos salvar o acampamento Júpiter Percy Jackson tem que lidar com os problemas que acompanham a vida de meio-sangue, a aventura dos argonautas começa turbulenta com a descoberta de que Annabeth não está destinada a ir na jornada; sendo forçado a se separar novamente de sua alma gêmea Percy irá enfrentar o novo plano de Gaia, desvendar os mistérios que cercam o sétimo membro do time e ainda enfrentar um misterioso e poderoso grupo de semideuses liderados por uma antiga amiga que servem a Gaia denominados de Arautos, a traição dessa amiga se torna apenas a ponta do iceberg em meio aos incontáveis obstáculos que devem ser superados para impedir o eclipse que pode destruir o mundo.
Enquanto Annabeth é deixada no acampamento Júpiter, a filha de Atena lidará não só com os problemas e crises que a legião romana irá passar, como também terá que, em parceria com Reina, encontrar um espião que pode colocar a união em risco, para isso Annabeth contará com a ajuda de aliados e viverá sua própria missão em prol de reunir o exército que irá marchar contra Gaia.
TENTEM DEIXAR UM REVIEW POR CAPÍTULO


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Annabeth Chase, Bianca di Angelo, Cronos, Grover Underwood, Hera, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Piper McLean, Quíron, Rachel E. Dare, Sr. D., Thalia Grace, Tritão, Tyson
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 39 (90.445 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/09/2012 às 17:48 | Atualizada: 07/10/2012 às 17:42


Notas da História:

Percy Jackson e os Olimpianos não me pertencem, e sim a Rick Riordan.


Capítulos

17. Capítulo 17 Reina e Annabeth
1.459 palavras