Meu Amigo De Infância É Um Vampiro. escrita por Blood Roses


Capítulo 9
Epilogo: Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu não gostei de como eu coloquei o final, acho que ficou sem emoção.
E vocês se emprenharam ein? Nossa....
Bem, bom proveito do ultimo capitulo. Até a proxima fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264367/chapter/9

Os anos se passaram, Elesis procurou por Jin por um bom tempo. Perguntou em sua escola e lhe falaram que ele simplesmente havia pedido transferência de um dia para o outro devido a uma viagem de emergência e que ele não falou aonde era. Ligar para o celular era perca de tempo, tanto o celular dele quanto o de Ronan. Foi como se Jin tivesse sumido do mapa e não tivesse deixado nem uma única pista de para onde tinha ido.

Elesis então resolveu seguir sua vida como o ruivo havia pedido, no começo foi realmente difícil, Elesis chorava um pouco durante a noite, mas com o tempo começou a parar e virou uma pessoa de certo modo fria, distante, não permitindo que ninguém se aproximasse demais com medo de sofrer.

Já fazia cinco anos que Jin havia sumido e era o dia da véspera de seu aniversário. Elesis aprendeu a se virar sozinha fazendo seus quadros e os vendendo para se sustentar, Camila conseguiu um emprego em uma cidade distante e mesmo a contra gosto aceitou a proposta, deixando a ruiva sozinha.

Elesis não se importava de ficar sozinha, acostumou-se de certo modo a ser solitária e por isso não importava se aquele dia era ou não a véspera de seu aniversário, pois ela iria agir igual fazia todos os dias.

A ruiva estava saindo de uma loja de artigos para pintura, havia comprado tudo que precisava. Saiu pela porta sentindo o sol tocar sua pele de um jeito gentil enquanto o vento retirava o calor de seu corpo. Começou a andar em direção a sua casa quando ouviu uma música ao longe, não era uma que conhecesse, mas conforme andava mais alta a música ficava.

Logo Elesis viu de onde aquela música vinha, a música estava sendo tocada em um telão em um prédio perto de um cruzamento, a música acabou e começou o anúncio de uma banda nova que Elesis não conhecia e não queria ouvir, mas foi obrigada, pois o sinal para pedestres estava fechado. Elesis estava parada quando ouviu aquela voz, tão familiar e ao mesmo tempo tão distante.

- “Essa música foi feita para uma pessoa muito especial” – falou a voz calma e logo a ruiva ouviu o início da música.

I see you standing here

Eu te vejo parada aqui

But you're so far away

Mais você parece tão longe

Starving for your attention

Deseperado pela sua atenção

You don't even know my name

Mais você sequer sabe o meu nome

You're going through so much

Você esta passando por tantas coisas

But I know that I could be the one to hold you

Mais eu sei que eu poderia ser aquele par ate apoiar

Every single day

A cada dia

I find it hard to say

Eu descubro como é difícil te falar

I could be yours alone

Que eu poderia ser somente teu

You will see someday

Você verá um dia

That all along the way

Que por todo o caminho

I was yours to hold

Eu era teu pra valer

I was yours to hold

Eu era teu pra valer

Elesis olhou assustada para o telão e sentiu uma ardência familiar nos olhos, estava com vontade de chorar, não iria suportar aquela dor novamente. Assim que o sinal ficou verde Elesis saiu correndo o mais rápido que podia.

I see you walking by

Eu vejo você caminhando

Your hair always hiding your face

Com o seu cabelo sempre escondendo seu rosto

I wonder why you've been hurting

Eu imagino por que você tem sofrido tanto

I wish I had some way to say

Eu queria poder ter algo para dizer

You're going through so much

Você esta passando por tantas coisas

Don't you know that I could be the one to hold you

Você não sabe que eu poderia ser aquele par ate apoiar?

Every single day

A cada dia

I find it hard to say

Eu descubro como é difícil te falar

I could be yours alone

Que eu poderia ser somente teu

You will see someday

Você verá um dia

That all along the way

Que por todo o caminho

I was yours to hold

Eu era teu para valer

I was yours to hold

Teu para valer

Elesis corria tentando se afastar daquele som, daquela música, algumas lágrimas escorreram sem permissão pelo seu rosto, por que é tão doloroso? Se pergunta Elesis correndo, ouvindo o som da música diminuir a cada passo dado.

Correu até chegar na estação, entrou rapidamente enquanto a música insistia em tocar em sua cabeça, alta e clara, Elesis entrou no metrô e sentou-se, limpou as lágrimas e ficou olhando pela janela sentindo a corrente de metal em seu pescoço.

Por mais que Elesis quisesse se livrar daquela corrente, não conseguia e acabou aceitando aquilo, raramente tirava aquela jóia e ás vezes abria o medalhão olhando aquela foto tão antiga inundando-se em lembranças antigas e de certo modo dolorosas.

A viagem foi rápida e logo Elesis estava em frente a sua casa novamente, sentia-se triste e feliz ao mesmo tempo e não conseguia decidir a qual das duas emoções ela daria mais atenção. No fim optou por trabalhar em um dos pedidos de quadros que possuía, ficando no atelier até dez e meia da noite.

Saiu do pequeno cômodo cansada, foi até a casa, preparou um sanduíche, comeu e tomou um banho longo enquanto pensava na música, por mais que tentasse afastar aqueles pensamentos simplesmente não conseguia então deixou-se ser guiada por eles.

Saiu do banho e foi a seu quarto, colocou uma camiseta branca e uma calça jeans e então percebeu um pequeno bilhete sobre a sua cômoda. Pegou o pequeno papel em mãos e o abriu reconhecendo a letra na hora, a letra de Jin.

“Me encontre no parque onde nos conhecemos, até a meia noite”.

Elesis olhou aquele bilhete, por que, por que voltou agora? Depois de tanto tempo? Se perguntou a ruiva. Mas logo a dúvida se tornou outra, ir ou não ao encontro, não fazia sentido, Elesis havia vivido como se Jin nunca tivesse existido, ele a havia abandonado e agora estava voltando como se nada tivesse acontecido.

Sentiu um aperto no coração, mas no fim cedeu e decidiu ir. Olhou no relógio vendo que eram onze e meia. Pegou um casaco de couro marrom escuro forrado por dentro com uma lã de tom caramelo, colocou uma bota marrom cano baixo nos pés e saiu.

Elesis correu por um pedaço do caminho, mais ao se aproximar começou a andar devagar, logo estava na frente daquele parque tão antigo que ela gostava tanto de olhar antigamente, mas o que lhe chamou a atenção foi aquela silhueta. Jin estava sentando sobre o momo-chan, um iglu aonde as crianças vão brincar de esconde-esconde.

Jin estava sentado calmamente sobre aquele brinquedo e o vento bateu fazendo os cabelos ruivos balançarem calmamente enquanto ele era iluminado pela luz da lua, tornando-o mais bonito do que já era.

Elesis apareceu, observando o ruivo que olhava para a noite, Jin já havia percebido a presença de Elesis. O ruivo virou a cabeça devagar observando-a, Elesis estava linda, os cabelos ruivos estavam mais compridos, o seu corpo havia mudado tornando-a mais bela e atrativa ao olhos dos homens.

- Está uma noite linda – falou Jin olhando-a.

- Por que voltou? – perguntou Elesis com a voz baixa, mantendo sua cabeça abaixada. Jin a observou.

- Não acho que você vá me perdoar pelo que eu fiz... – falou Jin, Elesis o interrompeu, olhando-o friamente.

- Lhe perdoar? – perguntou ela – Perdoá-lo por ter me abandonado como se eu não importasse? Como se eu não valesse nada?

Elesis perguntou em claro e bom som, para Jin ouvir aquilo foi como uma facada forte e dolorosa em seu coração, ele queria gritar não e dizer que ela estava errada, mas não conseguia, sua voz não saia. Elesis viu nos olhos de Jin um sentimento que jamais havia presenciado no ruivo, mágoa, Jin estava magoado com ela.

- Entendo... – falou Jin com um sorriso triste no rosto – Você deve me odiar...

Jin desceu do brinquedo com agilidade parando de frente para Elesis, olhou-a nos olhos, ele estava diferente, muito diferente.

- Eu não a abandonei por que você não significava nada, mas sim por que você sempre significou tudo – falou Jin, a muralha de Elesis foi ao chão – Eu não... Eu não suportaria feri-la novamente, por isso eu fui embora... Eu sou um monstro, não? Mas não se preocupe, eu vou embora novamente, você não me verá mais.

Jin se virou, ficando de costas para Elesis e começando a andar calmamente. Elesis sentiu uma fusão de sentimentos, por mais que quisesse odiá-lo jamais havia conseguido, sempre o amou e agora ele estava indo embora novamente, ela não poderia deixar isso acontecer. A ruiva correu e abraçou as costas de Jin sentindo as lágrimas escorrerem de seus olhos.

- Não... Por favor... Não... – falou Elesis com a voz chorosa. Jin sentiu uma alegria estranha e incontrolável dentro de si – Fica comigo...Por favor...

Jin sorriu, se virou com cuidado e segurou o rosto corado de Elesis com as mãos, secou as lágrimas que escorriam e sussurrou próximo a ela.

- Sempre...

Jin se aproximou e encostou seu lábios nos de Elesis pedindo passagem com a língua, queria sentir o máximo que conseguisse para ter certeza de que tudo não era um sonho. Retirou as mãos do rosto dela e enlaçou sua cintura abraçando-a e colando seu corpo no dela enquanto provava cada canto da boca de Elesis e sentindo os braços dela envolverem o seu pescoço.

A sensação era extasiante, prazerosa, ter Elesis em seus braços, tê-la somente para si era tudo o que ele desejou durante todo o tempo que ficou longe dela. Elesis o amava e estava disposta a dar tudo a ele, toda a mágoa e tristeza sumiram com aquele beijo, Elesis sentia ondas de prazer passando pelo seu corpo e em qualquer lugar onde Jin a tocava parecia queimar.

Mas como sempre a falta de ar forçou os dois a se separarem, ambos estavam levemente corados, Jin deu mais um selinho em Elesis e ambos sorriram como crianças bobas que acabaram de ganhar um presente de natal. Jin ouviu ao longe um sino tocando anunciando que já meia noite. Decidido Jin resolveu dar a Elesis um presente inesquecível.

O ruivo se afastou um pouco enquanto Elesis o olhava confusa. Jin mexeu no bolso da jaqueta preta que usava retirando uma pequena caixinha de veludo. Elesis olhou o pequeno objeto surpresa e mil e uma coisas passaram em sua cabeça, mas todas eram boas demais para serem verdade.

Jin pegou a caixinha e se apoiou no chão com um joelho, Elesis levou a mão nos lábios enquanto o ruivo abria a caixa e pronunciava aquelas palavras que mudariam toda a sua vida dali em diante.

- Elesis... Quer casar comigo?

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de agradecer a todos que acompanharam, principalmente aqueles que vieram lendo desde o início e aqueles que recomendaram essa fic de uma amadora.
Eu ia colocar o nome de todos que deixaram reviews, mas estou com medo de esquecer alguém.
Bem, eu estarei postando a seguir uma fic de Azin x Holy, porque não vi nenhuma fic com esses dois ainda e ficaria muito contente se acompanhassem.
Obrigada novamente por lerem.
Atenciosamente, Blood Roses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo De Infância É Um Vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.