Meu Amigo De Infância É Um Vampiro. escrita por Blood Roses


Capítulo 7
Campeonato.


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, antes que eu me esqeuça.
Azin com Z é o mestre, o Azin tirim professor do jin.
Asin com S é a raposa azul.
Bem, a fic já esta no fim, e eu estou muito contente com os reviews ^^
Enfim, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264367/chapter/7

Os dias passaram rápidos. Jin e Elesis tentavam fingir que nada havia acontecido, porém ambos estavam começando a falhar, Jin sentia um desejo incontrolável, ás vezes queria tomá-la para si, calar a voz dela com um beijo e inundar-se no cheiro delicioso que o corpo dela emanava e não poder fazer isso o deixava louco, por mais que conseguisse disfarçar.

Aquele dia não seria muito diferente, Elesis o acompanharia no treino e naquela última semana antes do campeonato os participantes iriam treinar lutas pesadas como boxe, Muay Thai e karate, entre outras. Seriam lutas de “ataque” e não de defesa como Jiu-Jitsu, que utiliza a força do oponente contra ele. Em casa Elesis sentia-se animada e levantou-se rapidamente da mesa do almoço, pois tinha que se arrumar porque sabia que Jin já estava chegando. Para vestir a ruiva optou por uma saia preta um pouco acima do joelho, uma camiseta branca um pouco decotada e um casaco preto curto.

Jin parou na frente da casa de Elesis uma hora da tarde, exatamente como havia marcado com ela, tanto ele quanto a ruiva estavam ansiosos pelo evento que viria a seguir, pois Elesis poderia pela primeira vez ver Jin lutando seriamente.

- Oi! – falou Elesis animada entrando no Camaro preto de Jin.

- Oi – respondeu ele sorridente. Jin achou melhor avisar Elesis que as lutas seriam brutas naquele dia, pois ela não havia visto o mesmo lutar naquele estilo, devido ao fato de que quando eles estavam treinando esse estilo de luta Jin estava planejando a festa de Elesis e evitava que ela ficasse por perto – Er... Elesis...

- Diga – falou a ruiva se apoiando no banco, Jin pode ver com clareza os lábios ligeiramente rosados de Elesis próximos a si.

- Be-bem, hoje vamos treinar um estilo de luta diferente e não quero que se assuste – falou Jin colocando a mão em seus cabelos ruivos, sinal de que estava nervoso.

- Tá, vou tentar não me assustar – falou Elesis sorrindo, Jin sorriu de volta.

A viagem em si foi silenciosa, mas era um silêncio gostoso e nada constrangedor, afinal ambos gostavam da companhia um do outro e apenas isso era o suficiente, logo eles chegaram em frente à academia. O motorista de Jin havia pedido uma cópia do controle remoto do portão e logo o carro estava dentro das dependências da academia a salvo das garotas malucas que tentava agarrar os lutadores desavisados.

Jin e Elesis entraram no prédio da academia e como sempre Jin avisou que iria trocar de roupa. Já acostumada com tal rotina Elesis passou pelo ring principal e sentou-se em uma das cadeiras que havia ao fundo, não demorou muito para avistar Dio que vinha andando calmamente em sua direção.

- Veio nos prestigiar hoje? – perguntou ele lançando a Elesis um sorriso sacana, se sentando depois. Elesis assentiu positivamente – Bem, Jin comentou que hoje vamos treinar lutas diferentes não é?

- Sim – respondeu ela de modo simples, sorrindo para Dio.

- Não faz ideia do que vai ver... – falou ele com um sorriso divertido nos lábios enquanto se levantava – Apenas tente não gritar.

Elesis o olhou confusa, porém preferiu ficar quieta, observou os quatro participantes se aproximarem esperando que Victor desse as ordens. O dono da academia subiu no Ring ficando visível para todos.

-Bem, primeiramente espero que consiga controlar suas emoções, Elesis – falou ele com um sorriso debochado no rosto – E segundo, hoje vocês irão lutar uns contra os outros, as duplas serão Dio versus Jin e Sieghart versos Azin. Uma luta justa, devo lembrá-los, pois estamos treinando técnicas de ataque. Vale de tudo desde que estejam dentro das regras do campeonato.

Os quatro jovens assentiram positivamente enquanto Victor saia da plataforma, o mesmo olhou para os garotos e em seguida apontou para Sieghart e Azin. Ambos subiram com sorrisos no rosto.

- Não vou pegar leve – falou Azin sorrindo – Novato...

- Espero que não mesmo... Veterano – falou Sieghart sorrindo convencido – Pois seria humilhante perder para mim, não?

- Essa opção está fora de cogitação – falou Azin erguendo a guarda, ficando em posição de ataque.

O gongo soou e os dois começaram os ataques, aquilo era completamente diferente do que Elesis estava acostumada, chutes e socos eram desferidos sem dó nenhuma, os estrondos feitos devido ao atrito eram bem auditivos, de fato uma luta violenta estava acontecendo em frente aos olhos da ruiva. que olhava maravilhada cada movimento.

No fim nenhum dos dois ganhou o round, acabou empatado. Victor olhou para os dois garotos e sorriu orgulhoso, ficou bem claro que os golpes seriam mortais para uma pessoa normal devido à força extremamente grande deles.

- Dio e Jin – falou Victor – Subam.

Os dois subiram, mas diferente de Azin e Sieghart que conversaram descontraindo o clima, Jin e Dio ficaram em silêncio, criando um clima tenso para todos na academia. O gongo soou e os dois partiram para o ataque, Elesis cobriu os lábios com a mão em sinal de surpresa, aqueles já não eram seus amigos e sim dois seres se enfrentando mortalmente. Dio atacava sem piedade, era quase possível ver a corrente de ar em volta dos golpes, Jin desviava da maioria, porém não conseguia desviar de todos e era obrigado a se defender. Jin observava atentamente e sempre que via uma brecha atacava, o que estava causando problemas para Dio.

A luta estava tão intensa que todos os presentes sabiam, o que levasse o golpe com a guarda aberta perderia, afinal os socos e chutes de ambos eram extremamente fortes. Dio resolveu arriscar um chute alto, porém Jin foi rápido e segurou a perna de Dio fazendo o mesmo ficar com a guarda baixa expondo a região do abdômen, Jin sorriu de canto e preparou um soco de esquerda, mais quando o ataque foi atingir Dio o gongo soou salvando o roxinho de um soco esmagador.

- Quase, não? – falou Victor sorrindo.

- Sim... – falou Dio suspirando aliviado, de fato o soco teria doido muito.

- Vão para os sacos, aumentem a força e a resistência – falou Victor, todos assentiram.

Elesis fez como sempre, retirou o seu bloco e continuou o desenho do dia anterior. Elesis se perguntou o que teria acontecido com Ronan naquele dia, a ruiva reparou no curativo no pescoço de Ronan, mas achou que se fosse algo muito importante Jin com certeza lhe diria, apesar de que agora só faltava uma semana para o torneio e Jin estava completamente focado no mesmo. A ruiva afastou completamente tais pensamentos e se focou em seu desenho.

O treino durou o dia inteiro, os dois saíram de lá já eram sete horas da noite e Elesis se lembrou que o dia seguinte seria segunda feira e que infelizmente ela teria que acordar cedo,o que a fez suspirar enquanto seguia Jin, que ia em direção ao carro.

Elesis adentrou o carro em silêncio, não havia nada a ser dito, a ruiva percebeu que Jin estava absorto em seus pensamentos e que não havia motivos para retirá-lo dos mesmos.

Jin deixou Elesis em frente à porta de casa, a ruiva desceu do carro um pouco apressada e acabou tropeçando um pouco mais à frente na calçada. Por sorte colocou as mãos na frente do rosto, evitando um machucado sério, mas ficou com sua traseira completamente amostra para Jin, que olhava tudo com os olhos arregalados.

Ele pode ver tudo de camarote, a calcinha rosa com renda nas laterais e a forma completa daquela região tão desejada pelos homens, sentindo em seguida o rosto pegar fogo. Elesis ao notar a sua posição superconstrangedora levantou-se rapidamente e virou-se para Jin que estava completamente corado, com os lábios entre abertos e os olhos arregalados, isso foi mais que uma prova para que Elesis soubesse que ele viu tudo.

- De-desculpa eu... Eu não queria... – Jin tentava se explicar, o que deixou Elesis mais vermelha ainda. A ruiva pegou no chão a sua bolsa e ia andando em direção a sua casa sem coragem suficiente para olhar para Jin.

- Até manha – Elesis falou e basicamente correu para dentro de casa.

Jin ficou estático por algum tempo até ouvir o motorista abrir a porta e andar em volta do veículo para fechar a porta traseira, após isso voltou para dentro do veículo. Jin pode ver pelo retrovisor um sorriso brincalhão nos lábios do motorista, o que vez o ruivo se sentir culpado e pervertido por ter visto o que viu.

O motorista ligou o carro e recomeçou a viagem que pareceu mais curta que o normal para Jin. Assim que chegou em casa Jin subiu para o seu quarto, sentia o corpo dolorido devido ao treinamento árduo do dia, mas não se deixaria abalar por tal coisa.

Se dirigiu para o banheiro do quarto, tomou um banho quente e demorado relaxando assim os músculos, saiu após uma hora e vestiu-se confortavelmente com uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca. Como estava entediado resolveu jogar um pouco de vídeo game, escolheu um jogo qualquer e o colocou para rodar, jogou até sentir o sono dominar seu corpo, olhou para o relógio e percebeu que ainda eram nove e meia da noite, mas sentia-se cansado demais e resolveu ir dormir.

Jin dormiu rapidamente, sendo levado ao mundo dos sonhos, porém o mesmo nem notou que havia adormecido o que o levaria a ter um grande susto quando acordasse.

Jin sonhou que estava deitado em sua cama observando o teto quando ouviu a porta ser aberta lentamente, permitindo que uma brisa fresca adentrasse o quarto. Jin ergueu levemente a cabeça apenas para ter a visão de Elesis andando em sua direção, a ruiva usava uma camisola vermelha completamente transparente, o que permitiu a Jin ver sua lingerie composta de um sutiã vermelho de renda e uma calcinha cós baixo com a tiras laterais finas feitas com renda, ambos incrivelmente provocantes.

Jin olhou assustado a ruiva que se aproximava, Elesis mordeu o lábio inferior coberto por um batom extremamente vermelho deixando-a incrivelmente sexy, a ruiva andou a passos lentos até Jin, subindo engatinhando na cama do ruivo, Elesis sentou-se sobre o quadril de Jin, levou a mão aos cabelos que estavam presos os soltando em um único movimento , jogando o item que os prendia em algum canto do quarto.

Jin respirava ofegante, apenas a visão de Elesis com aquela roupa sentada sobre si já o havia excitado, mas a ruiva não havia acabado, ela começou a descer as mãos pelo abdômen de Jin até chegar a aba da camiseta, colocou suas mãos por dentro dela e começou a tocar o tórax do ruivo, as vezes arranhando.

Jin não aguentava mais, sentia seu corpo pegar fogo, e admitiu para si mesmo que a desejava desesperadamente. Em um movimento rápido inverteu as posições, ficando por cima entre as pernas de Elesis que sorriu maliciosa.

Jin pressionou seu corpo contra o da ruiva e se aproximou para beijá-la, Jin já sentia a respiração quente de Elesis próxima ao seu rosto, movimentou-se devagar aproximando os lábios dos de Elesis, porém tudo que é bom acaba e no momento exato em que Jin ia senti-los acordou com o despertador tocando, com um barulho extremamente irritante.

Jin acordou de certa forma assustado, o sonho fora tão real que por um momento Jin desejou que tudo tivesse realmente acontecido. Jin sentia um estranho incômodo em suas calças, ergueu a cabeça apenas para confirmar seus temores e não pode negar o volume a mais erguido sob a coberta. Suspirou jogando a cabeça contra o travesseiro com violência, definitivamente ele precisava se controlar.

Jin levantou-se e basicamente correu para o banheiro, precisava de um banho frio urgente, mas a imagem de Elesis não saia de sua cabeça o que o fez corar violentamente, mas pelo menos seu “amiguinho” se acalmou.

Jin saiu do banheiro e se olhou no espelho percebendo que seu rosto ainda estava levemente corado, Jin desceu as escadas calmamente e encontrou Meiryn na cozinha terminando de preparar o café do ruivo, assim que Meiryn se virou e olhou Jin ela sorriu de um jeito malicioso.

- Jovem mestre, estava tento um pesadelo noite passada? – perguntou ela calmamente.

- Na-Não, por que? – perguntou o lutador meio inseguro.

- Bem, você se remexeu muito durante a noite e gemeu um pouco... – Jin corou mais que seu próprio cabelo, sentou-se na mesa rapidamente tentando se livrar daquele assunto.

Jin tomou seu café até ouvir a familiar buzina, levantou-se pegando a mala sobre uma cadeira e saiu apressado para encontrar Ronan. O azulado usava uma camiseta de gola um pouco alta escondendo a marca da mordida, o que fez Jin sentir-se culpado.

- Bom dia – falou Ronan retirando os fones de ouvido.

- Bom dia – respondeu Jin sentando-se no carro.

A viagem foi silenciosa, Jin tentava ao máximo não pensar no sonho e resolveu focar-se no campeonato. O dia passou rapidamente, Jin e Elesis agiram como se nada tivesse acontecido no dia anterior, por mais difícil que fosse.

O resto da semana passou rapidamente sem nenhuma surpresa, apenas a rotina, ir para a escola, chegar em casa e ir treinar. Porém no final de semana seria diferente, pois sábado seria o primeiro dia do campeonato. Jin estava ansioso, preparou seu material de luta na noite anterior e nem sequer foi capaz de dormir direito devido à ansiedade.

E o grande dia tinha finalmente chegou, o campeonato seria realizado na arena da cidade, pois teria a presença de diversas escolas além do público, então seria necessário um local extremamente grande. Jin desceu as escadas de seu quarto e entrou rapidamente no carro, pois ainda tinha que buscar a Elesis.

Elesis acordou cedo, ansiosa, seria a primeira vez que veria Jin lutar profissionalmente. Levantou-se, fez sua higiene matinal e se pôs a escolher uma roupa, pois não tinha ideia do que usar e queria impressionar Jin.

Elesis olhou diversas peças e no fim optou por um shorts jeans azul marinho um pouco curto, meia calça grossa, uma camiseta com um decote em V não muito grande, um casaco jeans curto, colocou no shorts um cinto quadriculado nas cores branco e preto, nos pés uma bota preta cano alto, chagando nos joelhos. Os longos cabelos ruivos divididos lateralmente e as pontas levemente encaracoladas deram a Elesis um visual incrível, a ruiva colocou uma munhequeira preta no pulso direito e passou um batom claro nos lábios.

Pegou uma bolsa pequena aonde colocou o celular e um batom, Elesis estava checando a sua roupa quando ouviu uma buzina, a ruiva desceu as escadas correndo e saiu rapidamente indo em direção ao Camaro preto estacionado em frente a sua casa.

Jin ao colocar os olhos na ruiva ficou abismado, Elesis estava de fato muito bonita. A ruiva entrou no carro com um sorriso no rosto, estava contente, pois a muito tempo queria ver Jin lutar para valer.

- Bom dia! – falou ela sorrindo – Nervoso?

- Você nem imagina – falou Jin sorrindo.

Jin usava uma calça jeans cinza escura e camiseta e All Star azuis, os cabelos ruivos bagunçados como sempre. O motorista deu partida e logo estavam a caminho da enorme arena, chegaram lá em cerca de dez minutos, o campeonato começaria as dez da manhã e ainda eram oito, o que dava tempo de sobra para os participantes treinarem um pouco.

- Olá! Aqui Jin! – gritou uma voz em meio à multidão que estava se aglomerando na entrada da arena.

- Sieghart – falou Jin indo em direção ao moreno, sendo seguido por Elesis bem de pertinho.

- Bom dia! – falou Dio se aproximando do grupo – Victor está nos chamando, vamos fazer um aquecimento antes.

- Ok – falou Jin.

- Vem, você vai ver as lutas de camarote – falou Dio puxando Elesis pela mão.

Eles andaram um pouco e por fim conseguiram ir para a zona restrita, que é o local aonde os participantes se preparam. Enquanto passavam Elesis percebeu que Dio ficou um pouco tenso e o olhou, percebendo que o roxinho olhava para alguns garotos de uma outra academia.

- Algum problema? – perguntou Elesis estranhando a reação do amigo.

- Não, nenhum – falou Dio sorrindo – Pelo menos não ainda... – sussurrou ele – Vem.

Enquanto Elesis passava, sentiu os olhos de alguém seguindo-a, olhou para o lado que era a direção aonde Dio estava olhando e percebeu que um garoto com cabelo cinza-azulado e olhos vermelhos a observava com um sorriso debochado no rosto. Elesis se lembrou dele, Asin Tyrim, o rival de Jin. Elesis lembrava-se vagamente de Jin mencionando aquele garoto, ambos não se gostavam desde o começo e Elesis sabia que era um ódio mútuo pois Asin ainda não acreditava que havia empatado a luta com Jin, pois ele estava acostumado a sempre ganhar.

Elesis começou a seguir Dio de perto, sentia-se cada vez mais desconfortável com os olhares lascivos lançados para si, queria desesperadamente sair daquele lugar, inconscientemente Elesis segurou mais forte a mão de Dio, que sorriu ao perceber a agitação da ruiva.

- Elesis, você vem com uma roupa dessa e não quer chamar a atenção? – perguntou Dio com sorriso divertido no rosto.

- Não queria chamar a atenção deles... – falou a ruiva, Dio parou de repente, fazendo Elesis se chocar contra as suas costas.

- Então você tá mesmo gostando do Jin, né? – falou Dio sorrindo, Elesis corou até a ponta de suas orelhas e começou a tentar se explicar, porém estava gaguejando muito, Dio riu da situação de Elesis e se aproximou sussurrando no ouvido da ruiva – Não se preocupe, seu segredo está bem guardado comigo...

- Achei que íamos treinar – falou uma voz bem irritada um pouco longe do casal.

- Estava um pouco difícil de passar – falou Dio com simplicidade, Elesis se virou na direção da voz e viu que Jin estava com um olhar irritado e com os braços cruzados sobre o peito, ela soltou da mão de Dio num reflexo. Dio se aproximou e falou perto de Jin para que somente ele ouvisse – Calma, se continuar sendo ciumento vai acabar perdendo-a...

- Ma-Mais do que diabos você... – começou Jin corando – Eu não tô com ciúmes...

- Calma – falou Dio rindo – Só um cego não veria o seu ciúmes....

- Ora seu...! – começou Jin mas foi interrompido pela voz grave de Victor.

- Chega! Vão se trocar, o torneio infantil já vai começar e nós seremos os próximos! – falou Victor sério. O homem se aproximou de Elesis e sorriu para a ruiva – Venha, eles vão se aquecer com Azin e nós veremos o campeonato infantil, se quiser é claro – Elesis sorriu, Victor estendeu o braço para a ruiva em um tom brincalhão e disse – Me acompanha, jovem dama?

- Claro, nobre cavalheiro – ela continuou com a brincadeira e assim os dois partiram rindo, enquanto os membros da academia olhavam boquiabertos a cena, pois Victor sempre foi sério e raramente via-se ele rir ou brincar.

Victor guiou Elesis por um corredor que dava a volta no local, saíram nas arenas, eram 4 Rings que formavam um círculo e um Ring maior no centro aonde era disputada a luta principal, ou seja, a luta pelo ouro. Victor levou Elesis até a área vip de onde poderiam ver a luta bem de pertinho.

- Bem, cada uma das crianças é de uma escola – falou Victor vendo os alunos se prepararem – Qual luta você quer ver?

Elesis observou no telão e por fim escolheu a luta mais próxima entre dois garotinhos de 10 anos, um com o cabelo loiro e o outro com os cabelos azuis-esverdeados.

Elesis e Victor sentaram-se na primeira fileira, Elesis até assistia a luta, mas seu pensamento estava em Jin e o que ele poderia estar fazendo. A luta foi assistida em silêncio e no fim o garoto loiro saiu vencedor imobilizando o seu adversário por dez segundos.

Após aquela luta, outras inúmeras lutas se seguiram, até que enfim chegou a última luta da modalidade infantil, a arena central foi erguida ficando visível para todos, os dois jovens entraram e começaram a lutar, Elesis percebeu o quanto ambos eram habilidosos.

- Essa luta me lembra a de Jin e Asin – falou Victor com um rosto sério.

- Foi Jin quem ganhou, não é? – perguntou Elesis.

- Não, foi empate. Por isso nenhum dos dois ganhou medalha e em troca ganharam dez pontos para a sua academia, no final ganhamos por quantidade de pontos – falou Victor – Sempre vou me lembrar daquele dia, pois Asin foi a primeira pessoa a quem Jin demonstrou aversão, os dois realmente se odeiam.

- É, Jin me falou sobre isso... – falou Elesis pensando no garoto de cabelos acinzentados.

Logo a modalidade infantil acabou, dando início a modalidade adulta, as lutas começaram, Sieghart foi o primeiro a disputar, Elesis assistiu a luta completa, porém não exigiu muita concentração, o adversário do moreno não durou nem dois minutos e foi nocauteado. Elesis assim como quase toda a torcida vibrou com a vitória do moreno, Elesis se levantou para parabenizá-lo.

- Boa Sieghart! – falou Elesis contente.

- Foi fácil demais – falou o moreno convencido – A próxima luta é a do Dio.

Elesis sorriu, mas havia algo a incomodando, pois os garotos da modalidade infantil usaram kimono, mas já os da modalidade adulta usavam shorts colados no corpo e com o tórax de fora e Elesis não pode deixar de notar o quanto Sieghart era malhado e ficou imaginando como Jin ficaria com um shortinho daquele. Victor retirou Elesis de seus devaneios.

- Qual o problema? – perguntou ele enquanto Elesis se aproximava com o rosto corado.

- É que bem, eu estava pensando, eles não deveriam estar de kimono? – perguntou Elesis, Victor arqueou uma sobrancelha e em seguida deixou um sorriso malicioso brincar em seus lábios.

- Bem, é verdade, mas esse ano foram permitidos novos estilos de luta nos quais a utilização do kimono atrapalha na mobilidade – falou Victor sorrindo, Elesis exclamou um “Ah!” de entendimento e voltou sua atenção para a próxima luta.

Como Sieghart disse, a próxima foi a do Dio, o roxinho usava um shorts preto com duas tiras roxas do lado. Dio entrou no Ring passando por entre as cordas com agilidade. Logo a luta começou, Dio nocauteou o adversário em 40 segundos com um gancho de direta. Todos ficaram abismados com a força do garoto, o juiz levou alguns segundos para notar que a luta já havia acabado.

Assim como com Sieghart, Elesis foi até Dio falar com ele, o roxinho lhe avisou que a próxima luta seria a de Jin, Elesis ficou um pouco nervosa, mas conseguiu disfarçar bem, estava ansiosa para ver Jin apenas de shorts, tal pensamento a fez corar novamente.

Os dois lutadores voltaram para a área restrita enquanto Elesis seguia para o seu lugar novamente, não demorou muito para o ruivo adentrar a arena, Jin fora recebido com inúmeros suspiros da parte das garotas e até mesmo Elesis teve que conter um suspiro.

Jin usava um shorts preto com duas listras vermelhas nas laterais, as mãos estavam com um par de luvas pretas, diferente de Dio e Sieghart que usavam faixas brancas, Jin estava com o abdômen de fora, mostrando para todos o corpo escultural que possuía, um corpo que poderia ser chamado de perfeito sem problemas.

Jin ignorou todos os comentários, andou a passos firmes e com o rosto sério, entrou no Ring calmamente, mas seu adversário o conhecia e estava de certo modo tremendo de medo, Jin estava sério, lançou ao seu adversário um olhar amedrontador, e ergueu os punhos ficando na posição utilizada por lutadores de boxe.

O garoto começou a ficar pálido e a suar frio, o juiz notando que o jovem não estava bem perguntou se o mesmo queria continuar e o treinador vendo o estado do garoto resolveu desistir da luta, Jin desceu e logo foi recebido por Dio e Sieghart, qe não aguentaram e fizeram o comentário que passava na cabeça de todos os presentes.

- Nossa, o garoto ficou daquele jeito por causa do medo ou foi só impressão? – perguntou Sieghart enquanto sorria se divertindo com a situação.

- Não sei, eu nunca lutei com ele – falou Jin enquanto descia – Não entendi por que tanto medo.

Todos riram, Elesis não conseguiu falar nada, apenas olhou para Jin e já sentiu o rosto corar, a ruiva não entendia por que estava com tanta vergonha, mas agora não importava, pois Jin já estava voltando para a área restrita a pedido dos juízes.

As lutas seguiram de forma eletrizante, Elesis observou Asin lutar e viu que o mesmo era tão bom como Jin, mas havia algo nele que ela não gostava. Durante as partidas, duas das academias foram obrigadas a deixar o combate e as lutas seriam com Sieghart e Dio, ambos ganharam dez pontos, mas não poderiam mais lutar por serem da mesma academia. Os dois ficaram chateados por que não poderiam disputar o ouro, mas regras são regras.

Azin lutou incrivelmente bem e empatou a luta, pois seu oponente era tão bom quanto ele, o que resultou que os dois lutadores também estavam fora e agora restara somente a luta pelo primeiro, segundo e terceiro lugare.

Jin fez uma luta humilhante, o seu oponente não conseguiu sequer encostar nele direito, então pela quantidade de pontos Jin disputaria o ouro. Asin não foi muito diferente, o mesmo proporcionou uma luta incrivelmente parecida com a de Jin, e os dois estavam entre os seis lutadores que iriam disputar as medalhas, de fato seria uma luta épica.

Os juízes deram uma hora para que os garotos pudessem descansar, Jin aproveitou esse tempo para comer algo leve e conversar, Elesis estava muito contente assim como impressionada com a habilidade de Jin, o ruivo era realmente incrível.

- Jin, quero que dê tudo de si – falou Victor – Asin não é um oponente cujo qual possamos pegar leve.

- Eu sei mestre Victor, pode deixar comigo – falou Jin sério e com a voz confiante.

- Por favor, que os lutares Asin e Jin venham até o Ring – falou alguém em um microfone.

- É, chegou a hora – falou Jin se levantando.

Jin andou até a arena seguido de Sieghart, Dio, Elesis e Victor. Mas quando Jin começou a subir as escadas os três se afastaram, menos Elesis que queria fazer algo um pouco constrangedor mas não iria desistir agora. Jin subiu o primeiro degrau quando Elesis puxou seu braço, o ruivo virou o rosto para trás somente para receber um beijo na bochecha de Elesis.

- Boa sorte – sussurrou a ruiva perto do ouvido de Jin. O ruivo sorriu um pouco corado.

- Obrigada – falou ele próximo a Elesis. Jin recomeçou a subida, entrando na arena, os dois garotos se encararam até que Asin quebrou o silencio.

- Se quiser pode desistir – falou ele debochado – Dessa vez não pegarei leve.

Jin sorriu de canto, um sorriso superior e sexy, o mesmo pronunciou com a voz grave e convencida.

-Promete? Pois se não pegar pesado, vai sair daqui em uma maca.

Foi ouvido o gongo e a luta começou. Aquela fora de fato a melhor luta do dia, Azin atacava rapidamente com golpes de palma aberta e chutes rápidos, Jin desviava de todos com habilidade e atacava quando via uma brecha, mas Asin desviava ou defendia-se com exatidão, conforme a luta foi acontecendo os telespectadores foram ficando em silêncio apenas para observar aquele formidável show.

Era possível ouvir claramente o barulho que fazia quando os golpes se chocavam, ambos já estavam começando a ficar ofegantes, mas nenhum dos dois tinha a intenção de desistir. Jin mantinha-se sério, já Asin mantinha o seu sorriso debochado no rosto.

Asin modificou seu estilo de luta, agora havia passado a utilizar mais as pernas do que os braços, desferindo chutes altos e extremamente fortes, mas Jin não ficou atrás e começou a mesclar chutes e socos realizando diferentes combinações.

Já faziam 40 mim que os dois lutavam, ambos estavam ofegantes e suavam muito, Asin resolveu que estava na hora de acabar com aquilo, iria humilhar Jin na frente de todos, como o ruivo fizera consigo ao conseguir empatar aquela luta. Determinado, Asin partiu para cima com um chute lateral, Jin desviou e conseguiu acertar um soco no rosto de Asin.

O lutador tocou o local atingido, e olhou para Jin com raiva, já não havia mais sorriso brincando em seus lábios.

Asin retomou a luta, agora ele estava mais rápido e conseguiu acertar alguns socos no abdômen de Jin, assim como no rosto, um dos socos pegou próximo a sobrancelha e devido ao atrito causou um pequeno corte, como Jin estava com o corpo quente o corte começou a sangrar rapidamente.

- Isso parece feio – falou Asin debochando.

Jin tocou o sangue com a ponta dos dedos e em seguida o levou a boca provando o sabor doce de seu próprio sangue.

- Não tão feio como você vai ficar – falou Jin sorrindo, com um tom de voz detestável.

Asin se enfureceu e a luta tornou-se mais violenta, os golpes agora estavam mais rápidos e mais fortes, porem Asin resolveu arriscar, Jin havia efetuado um chute e ficou com a guarda um pouco baixa ao voltar à posição original, Asin atacou naquele momento, porém Jin foi mais rápido. Asin efetuou um soco que deveria pegar no centro do peito, de fato um golpe esmagador, mas Jin segurou o braço de Asin, abrindo completamente a guarda do mesmo.

- Minha vez... – murmurou Jin para Asin.

O golpe fora rápido e certeiro, Jin levou a mão para trás e realizou um golpe de palma aberta bem no centro do peito de Asin. O acinzentado voou alguns centímetros devido à força do golpe e caiu de costas na lona sem condições de se levantar, pois o golpe causou uma pequena falha dos pulmões, de fato não era um golpe baixo e por isso Jin não perdeu pontos.

Asin tentava inutilmente se levantar, mas quando tentou sentiu uma dor lancinante no centro do peito que o fez trincar os dentes de dor, por fim foi obrigado a ficar na lona e foi dado como derrotado. Toda a torcida vibrou assim como Elesis, Jin desceu do Ring e foi aparado por Sieghart e Dio que riram ao ver Jin enfraquecer.

- Acho que você ta cansado, não? – perguntou Sieghart rindo.

- Não diga... – falou Dio irônico arrancando boas gargalhadas.

Jin olhou para Elesis que sorria, e então permitiu ser levado para a área restrita. Após uns dez minutos, os lutadores foram chamados para receber as medalhas, Jin ganhou a de ouro e Asin a de prata, após isso Victor foi convidado a subir ao palco para receber o troféu de vencedor do campeonato com o total de 85 pontos. Os rapazes foram aplaudidos e segundo o organizador do campeonato, a luta de Jin e Asin com certeza ficou para a história.

Jin estava orgulhoso de si mesmo, queria cumprimentar Asin pela luta, mas não encontrou o garoto em nenhum lugar, no fim desistiu. Jin levou Elesis para casa, Elesis estava preocupada com o corte na testa do ruivo, mas Jin estava feliz demais para se preocupar com algo tão pequeno. Jin deixou Elesis na frente da casa da ruiva, despediu-se e foi embora, porém o ruivo não notou que alguém havia o seguido de perto.

Um homem parado dentro de um carro preto isofilmado havia seguido o carro de Jin até ali, pois fora contratado para isso. O homem observava a casa até ser tirado de seus pensamentos com o toque de seu celular.

- Encontrou? – perguntou a voz do outro lado da linha.

- Sim, foi bem fácil, ele não suspeitou de nada – falou o homem convencido.

- Ótimo – falou a voz – Siga-a amanhã, quero ver o caminho que ela faz para ir á escola.

- Como desejar, Mestre Asin – falou o homem desligando o celular e dando partida no carro.

Asin desligou o aparelho vagarosamente, Jin o havia humilhado na frente de todos e não iria sair impune. Como Jin havia tirado a coisa mais importante de Asin ele faria o mesmo com ele.

- Olho por olho, dente por dente – falou o lutador sorrindo e em seguida gargalhando, enquanto imaginava a cara de Jin ao se dar conta do que aconteceu com a sua preciosa ruivinha.

Enquanto Asin pensava no que fazer com Elesis, três batidas na porta foram ouvidas.

- Entre – falou Asin sério.

- Asin-sama, todos os preparativos já foram iniciados – falou uma mulher com roupas sociais e longos cabelos cinzas escuros.

- Ótimo, Venese – falou Asin sorrindo – Está dispensada.

- Com a sua licença – falou a mulher saindo.

- Agora – falou Asin pegando uma taça de vinho e olhando o líquido vermelho balançar dentro da taça cristalina – É só esperar... Não é nada pessoal... Apenas vingança... – Asin riu novamente deliciando-se com o vinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, assim como na outra fic o meu sonho é alcançar 100 reviews Espero consegui-lo *--*
Bem, gostaram? Mereço reviews? Recomendações?
Até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo De Infância É Um Vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.