Meu Amigo De Infância É Um Vampiro. escrita por Blood Roses


Capítulo 6
Visitas Inesperadas.


Notas iniciais do capítulo

Bem, as leitoras novas um "Sejam bem vindas!"
Eu gostaria de me desculpar se não agradei alguem com o capitulo anterior.
Como prometido, os capitulos sairam mais rapidos.
Bem, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264367/chapter/6

Elesis acordou e olhou pela janela, notando que ainda era muito cedo, percebeu que Jin ainda dormia consigo, pois a ruiva sentia o calor do braço de Jin sob a sua cintura e o corpo do ruivo colado ao seu. Elesis movimentou-se devagar, pois não queria acordar Jin, ficou de frente para o lutador e aconchegou-se no peito do mesmo, inalando aquele cheiro de perfume misturado com o do ruivo que ela tanto adorava e adormeceu novamente naquela posição.

Jin acordou eram umas dez horas da manhã, a primeira coisa que ele percebeu fora Elesis dormindo sobe o seu peito e seu braço enroscado na cintura da ruiva, Jin não pode negar que havia adorado a aproximação, mesmo que tivesse acontecido inconscientemente, Jin não pode deixar de sorrir.

O ruivo resolveu levantar, mas não queria acordar Elesis que parecia dormir calmamente, tentou se mover o mais silenciosamente e lentamente possível, mas acabou acordando-a.

- Bom dia – disse a ruiva sorrindo e levantando a cabeça – Desculpa. Acabei indo para aí – falou Elesis corando.

- Tudo bem, você pareceu ter um pesadelo e tanto ontem – falou Jin sorrindo e se sentando rapidamente na cama.

- Eu prefiro não lembrar – falou Elesis abaixando a cabeça, pois não queria sentir tamanha solidão novamente. Jin percebendo isso trocou de assunto.

- Bem, eu vou para o meu quarto trocar de roupa – falou ele levantando, Elesis apenas assentiu se levantando da cama também e se dirigindo ao banheiro.

A ruiva fez sua higiene matinal, olhou no guarda-roupa e escolheu uma regata preta e o mesmo shorts do dia anterior, tinha que admitir, mesmo que o shorts tenha ficado curto Elesis realmente gostara dele. A ruiva desceu as escadas junto com Jin e ambos encontraram Ronan na sala de jantar tomando um glorioso café da manhã.

- Bom dia! – disse ele com um sorriso maroto – Usaram camisinha?

- Ronan! – falou Jin ficando vermelho assim como Elesis, mas mantendo seu olhar ameaçador enquanto o azulado ria.

- Bem, senti sua falta – falou Ronan com um sorriso malicioso – Essa noite foi tão fria já que você não estava lá para me aquecer.

Jin se revoltou e correu em direção a Ronan, que se levantou correndo. Jin tentou acertar um soco em Ronan, porém o azulado era um ótimo esgrimista e desviou com perfeição do golpe. Após a tentativa frustrada de acertá-lo Jin resolveu se sentar e tomar café quando um dos empregados apareceu.

- Jovem mestre Jin – falou o mordomo – Há visitas aqui na mansão.

- Quem será... – falou Jin pensativo.

- Mande-os entrar – falou Ronan, o mordomo assentiu – A propósito Jin, você está deslumbrante com essa camisa, seu gostoso! – Ronan falou isso com um sorriso e em seguida deixou um beijo na bochecha de Jin.

- Agora você morre! – falou Jin gritando e correndo atrás de Ronan.

Elesis tinha que admitir que Ronan estava certo, Jin usava uma calça jeans preta com uma camiseta branca de tecido fino quase transparente, mostrando o físico definido de Jin.

Ronan ria enquanto corria descontroladamente de um Jin furioso. Deu a volta pela mesa e correu para fora, Jin o seguiu e tentou pegá-lo pelo outro lado, Ronan sem escolha pulou pela janela entrando novamente na casa. Os dois correram até o hall e Jin estava muito próximo de pegá-lo quando uma voz o interrompeu.

- Parem já com isso! – disse a voz incrivelmente irritada.

Jin e Ronan se desiquilibraram e caíram sobre o sofá vermelho que estava no hall, o sofá caiu para trás junto com Jin e Ronan. Ronan ria sem parar da cara de Jin.

- Vocês estão bem? – perguntou Elesis da mesa do café, um pouco preocupada.

- Sim – falou Ronan rindo e erguendo a mão com o sinal de positivo.

- Você vai pagar caro por isso! – falou Jin irritado.

- Vocês parecem estar se divertido não? – falou a mesma voz que gritou – James, vamos embora – Jin e Ronan se levantaram e levantaram o sofá olhando para a estranha garota de cabelos rosa e olhos verdes acompanhada de um mordomo monstruoso.

- Valeu por nos trazer, Rey – falou uma voz conhecida.

- Não se acostume, queridinho – falou Rey se virando e saindo.

- Desculpe pela arrogância dela – falou Dio rindo e logo Sieghart apareceu ao lado do roxinho – Mas afinal o que vocês estão fazendo?

- Só uma provocação matinal – falou Ronan que já havia se aprumado e estava ajudando Jin a recolher as almofadas caídas no chão – E vocês o que fazem aqui?

- Viemos entregar nossos presentes – falou Dio dando de ombros.

- Falando em presente... – disse Jin, fazendo uma cara de preocupado – Esquecemos de avisar a Elesis onde colocamos os presentes dela.

- Putz! – falou Ronan.

Elesis havia observado tudo de longe. Quando a ruiva ia se levantar para ver quem havia chegado, Jin e Ronan entraram correndo na sala de jantar seguidos por Dio e Sieghart.

- Olá, Elesis! – falou Dio sorrindo.

- Oi! – disse Elesis, se levantando depressa e correndo para abraçar Dio - O que faz aqui? – perguntou ela sorrindo. Elesis havia conversado bastante com Dio nos meses em que os meninos estavam ocupados com a festa. Dio sentiu um olhar irritado ser lançado para si e percebeu que tal olhar provinha de Jin.

- Sabe, eu estou aqui também... – falou Sieghart tentando parecer triste.

- Desculpa – falou Elesis corando e dando um abraço em Sieghart que a segurou fortemente e não a deixou se afastar, Elesis envergonhada e um pouco irritada pediu – Sieghart, me solta...

- Ah! - reclamou o moreno – Mas você tem um cheiro tão bom – falou inspirando o cheiro dos cabelos ruivos de Elesis.

- Se não soltá-la em cinco segundos – falou Jin estralando os dedos – Você vai aprender a voar.

Jin olhou tão ameaçadoramente para Sieghart que o moreno a soltou na hora, o olhar fora tão assustador que teria feito uma pessoa normal mijar nas calças.

- Melhor assim – falou Jin se aproximando e colocando a mão no ombro de Sieghart e em seguida apertando fortemente – Certo?

Dio e Ronan riram enquanto Elesis olhava a cena sem entender.

- Sim... – sussurrou Siegh baixinho.

- Ótimo – falou Jin com um olhar vitorioso – Bem, estávamos tomando café, querem comer com a gente?

- Claro! – falou Dio animado, dirigindo-se para Elesis – Depois vamos testar o seu presente.

Elesis sorriu, Sieghart se aproximou da mesa meio cauteloso e se sentou ao lado de Dio, Ronan, Elesis e Jin sentaram de frente para os dois. Ronan mandou um dos empregados pegar mais copos. Os cinco tomaram um café da manhã bem animado, ao final Ronan já não se aguentava de curiosidade sobre a cena no hall.

- Quem era aquela garota? – perguntou ele apoiando os cotovelos na mesa e o rosto na mão com um sorriso malicioso nos lábios.

- É a minha prima, Rey – falou Dio sorrindo cruelmente – Se tentar algo com ela você morre. Apesar de que eu acho que ela não lhe daria uma chance.

- Ela é gostosa – falou Ronan lambendo os lábios.

- Cara... – falou Sieghart, e até Dio olhou Ronan assustado – QUEM É VOCÊ E O QUE VOCÊ FEZ COM O RONAN!? – gritaram os dois em uníssono.

Ronan olhou surpreso para os dois garotos à sua frente, que estavam assustados com a súbita mudança de personalidade do azulado, afinal na escola Ronan agia completamente diferente, aparentava ser o tipo de garoto puro e certinho que faz tudo o que os pais mandam, o típico filho perfeito.

- Ronan... Eles nunca te viram fora da escola, não sabem a peste que você é – falou Jin segurando a risada perante aquela situação.

- Não se preocupem, eu mesma demorei para me acostumar – falou Elesis rindo junto com Jin que caiu na gargalhada.

- Isso é muito estranho... De verdade... – falou Dio com um sorriso maroto.

- Não sabia que você escondia uma personalidade assim – falou Sieghart – Mas por que Jin estava correndo atrás de você?

- Por que eu beije... – Ronan teve a fala cortada devido a um soco na barriga desferido por Jin, que estava com um rosto extremamente irritado. Dio e Sieghart olhavam Jin assustados, afinal haviam entendido o que Ronan ia dizer, apesar de não terem escutado a frase toda.

- Não é isso que vocês estão pensando! – falou Jin corando – Esse filho da mãe fica me provocando e se fazendo de gay!

- Eu não sou gay – falou Ronan massageando o local atingido – Eu ainda tenho muito tempo para decidir o que eu quero ser – falou Ronan tomando um gole de suco de laranja – Mesmo por que não experimentei todas as opções.

- Meu deus... – sussurrou Sieghart.

- Você é maluco! – falou Dio – Mas não discordo de você, Ronan, acho que está certo – falou Dio tomando um gole demorado do suco de morango – Temos que experimentar todas as opções.

Jin e Sieghart olhavam assustados para os dois garotos que trocavam olhares apenas para ver a cara de assustado dos presentes, fizeram isso até que não aguentaram e começaram a rir.

- Malditos! Não façam uma coisa dessas! – falou Sieghart irritado.

- Calma Siegh – falou Dio rindo – Só estamos brincando.

- Brincadeira idiota – falou Sieghart cruzando os braços irritados.

- Concordo – falou Jin lançando um olhar para Ronan.

Ronan olhou para Elesis de canto e viu que a garota parecia absorta olhando o medalhão que Jin havia lhe dado, enquanto um sorriso bobo brincava em seus lábios, como se ela estivesse se lembrando de algo. Ao ver tal cena Ronan se lembrou que Jin parecia nervoso durante a

queima de fogos, como se tivesse feito algo que não devia, mas que ao mesmo tempo não se arrependia. Ronan juntou as peças rapidamente e deduziu o que havia acontecido deixando assim um sorriso malicioso brincar em seus lábios.

Jin percebeu o olhar de Ronan sobre Elesis e por algum motivo desconhecido até para ele, o ruivo ficou extremamente irritado. Ao perceber isso tentou disfarçar a sua surpresa, qual era a razão de todo aquele... ciúme? Ele havia de fato se apaixonado por ela? Não sabia dizer e tentou afastar tal pensamento, mas algo dentro de si lhe dizia que sim, que ele havia se apaixonado e que agora já não havia mais volta.

- Elesis, você tem que abrir os seus presentes – falou Ronan tomando a atenção de todos, fazendo Sieghart e Dio pararem de brigar como crianças.

- É mesmo – falou Jin se levantando e esticando a mão para Elesis – Você vem?

Elesis corou enquanto Ronan e Dio falavam “Que lindo, agora beija”.

- Si-Sim – falou a ruiva pegando a mão de Jin e se levantando. Ela percebeu que Jin corou levemente com o comentário, pois o mesmo o fizera lembrar-se de seu ato impensado na noite do aniversário da ruiva.

Jin guiou Elesis até um corredor longo no segundo andar, os dois foram seguidos por Ronan, Dio e Sieghart, que estavam curiosos em relação à reação de Elesis com os presentes. Jin se manteve segurando a mão de Elesis inconscientemente e só notou quando foi abrir a porta e levantou a mão sentindo o peso da mão de Elesis sobre a sua.

Jin corou assim como Elesis. O ruivo tocou na maçaneta e a abriu logo em seguida, pegando a mão de Elesis novamente, sentindo falta do calor proporcionado pelo toque da ruiva. Elesis sentiu um calafrio antes de perceber que o que havia a segurado era a ma~o de Jin em meio à escuridão. Jin andou uns dois passos, carregando Elesis junto de si e acendeu a luz revelando no mínimo 150 presentes diferentes, Elesis quase não conseguiu conter um grito de surpresa. Jin sentiu mais forte a pressão da ruiva sobre seus dedos.

- Isso tudo é para mim? – perguntou ela olhando para Jin em busca de uma resposta, Jin sorriu.

- Sim, tudo isso é apenas seu – falou Jin levantando a mão de Elesis, como que indicando a ela para seguir em frente.

Elesis olhou todos os presentes, os mesmos estavam arrumados em cima de uma mesa retangular grande, Elesis andou em direção a eles, olhou para trás em busca de apoio, Ronan acenou com a cabeça enquanto entrava no quarto seguido por Dio e Sieghart.

Elesis começou a abrir os presentes, Jin pediu um cesto de lixo para Elesis ir colocando os muitos papéis de presente de diversas cores e estilos. Elesis ganhou de tudo, roupas, quadros, ursos, perfumes, jóias e etc. Jin percebeu que Elesis se surpreendia a cada presente e em

seguida abria um sorriso colocando o item com cuidado sobre a mesa novamente. Jin não conseguia desviar seus olhos e percebeu que não conseguiria manter tal sentimento guardado por muito tempo.

- Vou precisar de um caminhão de mudanças para levar tudo isso para casa – falou Elesis colocando o último presente aberto sobre a mesa e olhando para todos, de fato a ruiva tinha razão.

- Não se preocupe, nós cuidados disso – falou Ronan também olhando os presentes.

- Tá – falou Elesis sorrindo – Bem, eu estou morrendo de calor – falou ela se virando para os meninos – Querem ir à piscina?

Dio e Sieghart trocaram olhares antes de falarem um “Claro!” bem animado. Jin não gostou muito da idéia, pois não queria que Sieghart visse a ”Sua Ruiva” de biquíni, Jin se repreendeu mentalmente por ter tal pensamento.

Todos saíram do cômodo e se dirigiram para os seus quartos, Dio e Sieghart pegaram dois shorts emprestados para poderem entrar na piscina. Por serem homens se arrumaram rapidamente e desceram primeiro que Elesis.

Sieghart e Dio entraram na piscina enquanto Jin passava protetor solar rapidamente, afinal aquilo havia se tornado um hábito. Ronan entrou na água junto com os dois e não demorou muito para água estar jorrando para todos os lados, porém a brincadeira cessou quando Elesis veio andando devagar de dentro da casa. A ruiva estava corada, pois foi obrigada a utilizar outro biquíni constrangedor que sua tia havia escolhido.

Elesis desceu os três degraus que davam acesso a área da piscina, a ruiva ficou ainda mais corada quando percebeu os olhares dos garotos sobre si. Ela usava um biquíni vermelho claro “tomara que caia” com uma espécie de fita amarrada na cintura fina, a parte de baixo do biquíni possuía o cós um pouco baixo com as tiras laterais finas, de fato um biquíni constrangedor.

- Nossa! – falou Ronan com um sorriso malicioso.

Dio olhou para Elesis e piscou com um sorriso de aprovação nos lábios, já Sieghart estava boquiaberto, quase babando, olhando Elesis se aproximar. A ruiva estava segurando uma toalha e tentava inutilmente esconder pelo menos um pouco de seu corpo. Jin percebeu conforme Elesis andava que a ruiva estava desconfortável, mas não podia negar que ela estava linda. O sol batia em seu corpo e nos longos cabelos ruivos, permitindo a Jin ter um desejo um tanto impensado, ele queria poder tocar o corpo de Elesis da mesma forma com que o sol estava fazendo.

- Ah, papai – falou Sieghart baixo para que Elesis não escutasse – Apaixonei.

- Essa já tem dono – falou Dio rindo e recebendo um olhar irritado da parte do moreno. Elesis se aproximou de Jin que estava sentando em uma das cadeiras embaixo do guarda-sol, sentou-se em uma cadeira ao lado.

- Esse biquíni é muito vergonhoso – falou Elesis esticando a toalha sobre o corpo tentando se esconder, a ruiva estava com o rosto extremamente corado.

- Você está bem com esse biquíni – falou Jin tentando parecer indiferente.

- Fala isso por que é um homem... – falou Elesis com desdém, colocando Jin como um pervertido, o ruivo a olhou surpreso.

- É isso que você pensa de mim? – perguntou Jin tentando parecer ofendido, e pela cara que Elesis fez, ele fora bem convincente.

- Não eu... – Elesis ia começar a se explicar quando Jin deu um de seus típicos sorrisinhos sexy de canto.

- Não se preocupe, mas eu não falei que você ficou bonita nesse biquíni por que sou homem e sim porque você ficou realmente linda – falou Jin indiferente, Elesis corou violentamente perante tal revelação.

- Desculpa... – sussurrou Elesis cobrindo parte do rosto com a toalha.

- O casal vai ficar aí conversando ou vão entrar na água de uma vez? – falou Ronan rindo. Jin sorriu levando o comentário na brincadeira. Ele já havia passado protetor e colocado a camiseta novamente, então ele foi obrigado a retirá-la. Jin se virou para Elesis com um sorriso sacana e puxou a toalha revelando o corpo definido e amorenado da ruiva.

- Vem! – falou Jin rindo enquanto Elesis o olhava claramente envergonhada e irritada – Se você não vier – falou Jin indo em direção à uma mangueira que havia por perto e se virou para Elesis com um sorriso maroto.

- Você não ousaria... – falou a ruiva olhando Jin com um olhar de desafio.

- Quer pagar para ver? – falou Jin mexendo no bico da mangueira para tornar o jato maior – Três... Dois...

- Tá bom! – falou Elesis se levantando enquanto os meninos riam.

Elesis entrou na água sendo seguida por Jin que realizou um pulo de ponta e caiu majestosamente na água. Logo a brincadeira recomeçou, durou uns 40 minutos e Jin foi obrigado a sair para passar protetor, pois o mesmo possuía a pele clara e não queria ficar vermelho, ou pelo menos foi o que Dio, Sieghart e Elesis deduziram.

Enquanto Jin passava protetor Elesis se sentou na borda da piscina, apoiando os braços no chão entre as pernas, ficando em uma posição sexy para qualquer garoto. Sieghart não resistiu e se aproximou ficando entre as pernas de Elesis e quase encostando seu corpo no dela.

Elesis tentou afastá-lo, afinal ela sabia que ele se aproximara para fazer algum tipo de brincadeira idiota. Jin passava protetor até observar tal cena, sentiu a fúria crescer dentro de si, ele queria matar Sieghart por estar daquele jeito com Elesis, afinal ele não tinha direito para tal aproximação.

Jin cerrou os punhos em sinal de fúria, ou Sieghart se afastava de Elesis ou um homicídio iria acontecer naquela casa.

Ronan estava falando com Dio quando sentiu um medo crescente dentro de si, ele tentou disfarçar tal sensação, procurando pelo motivo, e pelo jeito Dio nem percebeu. O olhar de Ronan parou onde Jin estava e o azulado teve que conter um grito de medo. Jin estava com os punhos cerrados ao lado do corpo e uma espécie de fumaça negra saia do corpo do ruivo, dissipando-se rapidamente no ar, os olhos de Jin jaziam vermelhos com a pupila fina, era o olhar de um predador, de um assassino.

Assim que viu tal coisa Ronan passou o seu olhar para Elesis e Sieghart, o moreno estava provocando a ruiva, estava muito perto e Elesis estava em uma posição um tanto constrangedora. Ronan notou que deveria fazer algo logo ou descobririam o que Jin era realmente e isso não poderia acontecer em hipótese alguma.

Ronan levantou-se e saiu pela borda da piscina com agilidade, andou rapidamente até Jin, tentando não chamar a atenção.

- Vem Jin! – falou Ronan baixo e começou a puxar Jin pela mão levando-o para dentro.

- O que deu neles? – perguntou Sieghart olhando estranho para os dois e por sorte não viu a fumaça negra. Dio deu de ombros e jogou água em Sieghart, o que fez o moreno se afastar de Elesis que suspirou aliviada.

Ronan levou Jin para dentro e começou a andar rapidamente para chegar a algum lugar que não pudessem vê-los ou ouvi-los.

- Ronan... – falou Jin, sua voz estava de certo modo sem emoção, porém intimidadora – Me solta.

Ronan ignorou e arrastou Jin para dentro de um quarto, assim que entraram Jin movimentou o braço para se soltar do aperto de Ronan, porém não fazia ideia de que estava tão forte. Jin lançou Ronan para o outro lado do quarto. O azulado bateu na parede fortemente, por sorte nada foi derrubado para chamar a atenção de alguém.

Ronan caiu tossindo devido à batida, apoiou um braço no chão e com o outro limpou a pequena gota de sangue que escorreu, pois o azulado havia mordido a língua com o impacto. Ronan

sabia que não havia se machucado, mas ao olhar para Jin percebeu que o mesmo estava fora de si, completamente tomado pela fúria.

- Jin se acalma! – começou Ronan se levantando, o azulado grunhiu da dor nas costas quando se movimentou e preferiu continuar no chão – Eu sei que ele não devia estar...

- Não devia? – perguntou Jin com sarcasmo – Ele se quer deveria chegar perto dela.

- Mas matá-lo não te ajudará em nada – falou Ronan tentando acalmar Jin.

- Matá-lo? – perguntou Jin levantando os braços até a altura da cintura, ficando com as mãos para cima com a palma aberta e um sorriso sarcástico brincando nos lábios enquanto a fumaça negra aumentava – Não, eu vou fazê-lo sofrer...

Ronan estava assustado, jamais viu Jin daquele jeito, o ruivo sorriu, Ronan percebeu que a voz de Jin estava diferente, estava mais grave e de certo modo sedutora, fazendo certos pensamentos invadirem a mente de Ronan, pensamentos imorais. Ronan não sabe ao certo o que o levou a falar tal coisa, mas agora já não importava.

- Jin olhe para si mesmo! – falou Ronan apontando para um espelho.

Jin se observou e logo seu rosto sarcástico mudou para um rosto assustado, um rosto de puro medo. A fumaça negra se dissipou e os olhos vermelhos voltaram ao normal, ficando dourados novamente.

- O que eu... – começou ele, então seu rosto se virou na direção de Ronan que estava no chão – Eu fiz isso? – Jin estava assustado e ao mesmo tempo arrependido, ele olhou para Ronan, seus olhos passavam apenas um sentimento, tristeza – Eu sou um monstro, não é? – falou Jin com amargura.

- É – concordou Ronan – Um monstro estressado e ciumento, mas não foi culpa sua, estava tomado pela fúria.

Ronan se levantou, Jin percebeu que ambos usavam apenas suas sungas o que significava que haviam acabado de sair da piscina. Foi então que Jin arregalou os olhos e levou as mãos à garganta gemendo de dor.

- Jin qual o problema? – perguntou Ronan, Jin olhou para ele, Ronan viu os olhos vermelhos de Jin pulsando desejando desesperadamente sangue.

- Não venha! – falou o ruivo desviando o olhar e gemendo devido a dolorosa dor – Eu não quero te ferir de novo... Eu estou bem.

Jin gemeu novamente e dessa vez Ronan se aproximou, recebeu um olhar de Jin misto de desejo e ódio, Ronan se abaixou e colocou a cabeça para o lado, mostrando melhor a pele desnuda de seu pescoço.

- Acaba logo com isso – falou Ronan – Ou vão vir nos procurar e ai sim você deverá se preocupar.

Jin tentou resistir, mas não conseguiu e acabou sendo vencido pela sede, aproximou-se de Ronan e fincou suas presas no pescoço do azulado. Ronan gemeu de puro prazer, Jin segurou o corpo do azulado como se tentasse impedir Ronan de fugir.

Ele se alimentou, a cada gole pequeno que ele dava a dor da sede diminuía, e Jin só parou quando a dor sumiu completamente. Ele soltou Ronan e se afastou, o azulado colocou a mão sobre o ferimento e Jin passou os dedos nos lábios limpando o sangue que havia escorrido.

- Me desculpa... – falou Jin.

- Tudo bem – falou Ronan dando um sorriso calmo, porém quando foi se levantar o mesmo sentiu-se tonto – De repente o chão se tornou confortável.

Jin sorriu, um sorriso triste. Ele se levantou e ajudou Ronan a levantar e então guiou Ronan até o quarto aonde o azulado estava dormindo, Jin andou devagar e por isso demorou um pouco para chegarem. O ruivo abriu a porta e entrou, colocando Ronan na cama em seguida, após acomodar o garoto Jin se dirigiu ao banheiro e pegou o kit de primeiros socorros, rapidamente achou o que precisava e retornou para o quarto.

O ferimento da mordida ainda sangrava um pouco e Jin foi obrigado a estancar o sangramento, ele queria de fato recolocar a boca no ferimento e beber o sangue quente e doce de Ronan uma vez mais, porém não podia, pois se fizesse tal coisa o azulado poderia morrer e Jin jamais se perdoaria.

Jin estancou o sangramento e fez um curativo, por sorte ele não havia tomado muito sangue, porém Ronan sentiria um pouco de tontura nos próximos dias. Após o curativo Jin deixou Ronan dormir e o cobriu com um lençol claro, saiu do quarto fazendo o máximo de silêncio que pode e se pôs a pensar, como poderia ter feito tal coisa? Por que não se controlava? Ele de fato não sabia, e agora tudo o que queria fazer era dormir, dormir por um longo tempo. Jin foi até o seu quarto, tomou um banho e deitou-se dormindo quase instantaneamente.

Elesis estranhou a demora dos dois e resolveu ver o que estava acontecendo. Os três saíram da piscina, secaram-se rapidamente e adentraram a casa. Logo avistaram um dos mordomos que os informou que Ronan e Jin encontravam-se em seus aposentos e que o almoço já estava quase pronto.

Elesis não pode deixar de se preocupar e resolveu ver como os dois estavam enquanto Dio e Sieghart tomavam banho e se arrumavam para poderem almoçar e ir embora.

Elesis foi até o quarto de Ronan primeiro, a ruiva ia bater na porta, mas pensou um pouco e achou melhor entrar de uma vez pois Ronan deveria estar dormindo. E assim o fez, abriu a porta devagar e adentrou o quarto, viu Ronan deitado na cama coberto com um lençol creme, parecia dormir profundamente e aparentava estar incrivelmente pálido.

Elesis preferiu deixá-lo dormir, saiu do quarto fazendo o máximo de silêncio possível, assim que fechou a porta se pôs a correr, subiu as escadas rapidamente e logo estava parada em frente à porta do quarto de Jin, a ruiva pensou umas dez vezes antes de abrir a porta, e no fim a sua curiosidade ganhou.

Elesis abriu a porta devagar e teve uma visão que teria feito qualquer garota suspirar auditivamente. Jin estava deitado usando apenas uma cueca box preta, estava de bruços dando a Elesis uma visão privilegiada de sua “traseira” malhada e firme. Elesis corou violentamente com tal visão.

A ruiva fechou a porta e se virou para entrar no seu quarto, parecia estar no modo automático e seu rosto estava tão vermelho quanto o seu cabelo. Elesis adentrou o próprio quarto antes de poder demonstrar todos os sentimentos que passavam pela sua cabeça.

A imagem de Jin dormindo daquele jeito não saía de sua cabeça e Elesis praguejou mentalmente por não ter tirado uma foto, ficando vermelha logo em seguida, afinal o que havia dado nela para pensar em tal coisa? Mesmo porque a ruiva ainda estava só de biquíni.

Elesis suspirou e resolveu por fim tomar um banho frio para ver se sua vermelhidão diminuía. Ficou embaixo do chuveiro até achar que estava com sua cor natural novamente, após isso se secou e escolheu algumas das roupas que Ronan havia comprado, resolveu colocar uma regata marrom e uma saia jeans preta e desceu para o almoço.

Ao chegar no térreo Elesis se dirigiu para a sala de jantar e encontrou Dio e Sieghart almoçando enquanto conversavam.

- Olá! Achei que tinha morrido dentro do chuveiro! – falou Sieghart com um sorriso brincalhão no rosto.

- Cala a boca, Siegh! – repreendeu Dio – Então Elesis, como estão os dois?

Elesis demorou alguns segundos para notar a pergunta e novamente a imagem de Jin dormindo retornou a sua mente fazendo a ruiva corar.

- Pelo visto estão bem – falou Dio rindo da reação de Elesis.

- Estão dormindo – falou a ruiva se dirigindo a mesa e se sentando ao lado de Dio, de frente para Sieghart.

Os três almoçaram animadamente e após isso Sieghart e Dio entregaram seus presentes. Elesis abriu os dois embrulhos de coloração dourada e se deparou com os dois jogos que queria Silent Hill e Alan Wake, Elesis sorriu, agora sabia por que os dois haviam perguntado a ela sobre os jogos.

Dio e Sieghart se despediram, mas antes pediram a Elesis para avisar Jin de que os treinos continuariam, agora mais rigorosos que antes. Elesis assentiu positivamente enquanto via os dois garotos se dirigirem a uma limusine preta que estava parada em frente a mansão.

Elesis olhou os dois jogos e decidiu ver se não havia nenhum Xbox 360 na mansão. Começou a procura pela sala de TV e após um pouco de tempo encontrou o console, o instalou e ligou, resolveu testar primeiro Alan Wake e depois veria como era Silent Hill.

Elesis se desligou no tempo enquanto jogava e nem notou que um dos garotos havia acordado. Jin levantou um pouco sonolento, olhou no relógio e constatou que eram 4 horas da tarde, suspirou, havia dormido demais, Jin levantou e colocou uma calça jeans preta, por algum motivo sentia o corpo estranhamente quente.

Após isso saiu do quarto e foi ver como Ronan estava, o azulado ainda dormia como um anjo, Jin mexeu nos lençóis e contatou que o sangramento havia parado corretamente e suspirou aliviado. Após isso resolveu procurar por Elesis, começou pela piscina e viu que já não havia ninguém lá, andou um pouco pela casa e nem sinal de uma única alma viva, derrotado ele se dirigiu a cozinha para saber se algum dos empregados sabia onde Elesis havia se metido.

- Boa tarde, mestre Jin – falou Carlos, um dos mordomos mais antigos – Em que posso ajudá-lo?

- Carlos, sabe onde está a Elesis? – perguntou Jin, Carlos sorriu.

- A senhorita Elesis se encontra na sala de TV e jogos – falou o mordomo.

- Obrigada! – disse Jin saindo em disparada.

Jin chegou rapidamente no local, percebeu que a porta estava entreaberta, olhou fazendo o máximo de silêncio possível e percebeu que Elesis jogava Silent Hill. Sorriu consigo mesmo, iria aprontar uma com a ruiva.

Elesis estava em uma parte do jogo extremamente complicada, fora o fato de que estava morrendo no jogo e devido à sua ansiedade a ruiva acabou ficando em pé. A luz estava desligada e a janela fechada com cortinas escuras e pesadas impedindo a passagem de luz, tornando o cômodo sombrio e o jogo mais assustador ainda.

Elesis começou a andar no jogo e abriu uma porta que dava para um corredor, porém não fazia ideia do que a esperava, começou a se movimentar cautelosamente no jogo, era possível ouvir a respiração lenta e descompassada da ruiva.

Jin achou aquele momento perfeito, aproximou-se cautelosamente de Elesis, a ruiva estava tão concentrada no jogo que por sorte não notou. Jin se posicionou atrás de Elesis e abriu os braços e a envolveu travando seu corpo.

Elesis gritou, fora um grito agudo e alto, Elesis acabou soltando o controle. Jin começou a rir perto de sua orelha, Elesis pode sentir o corpo forte do mesmo a envolvendo. Jin falou com uma voz sexy próximo ao seu ouvido.

- Posso não ser o Pirâmide, mas consigo fazê-la gritar como louca – Jin desencadeou a rir, não acreditou que fizera tal cantada para Elesis.

A ruiva parecia meio em choque, mas após Jin fazer a cantada voltou a si, virou-se irritada e começou a desferir socos fracos no peitoral desnudo de Jin.

- Seu... Maldito... Quer me... Matar... De susto? – falou ela entre um soco e outro até em fim desabar no sofá – Achei que eu ia morrer, droga!

Jin ria da cena, Elesis havia ficado até um pouco pálida, Jin foi até o interruptor e o ligou, iluminando a sala, Elesis voltou suas orbes castanhas avermelhadas para Jin e corou um pouco. Jin a olhou confuso até que resolveu olhar para o seu próprio corpo, havia esquecido de por uma camiseta.

- Er... – falou ele subitamente envergonhado – Vou por uma camiseta...

- Tá... – falou Elesis.

- Ah, é mesmo, arrume suas coisas, tenho que te deixar em casa ou sua tia vai me matar – falou Jin enquanto saía do cômodo a passos rápidos.

Elesis desligou o console com um sorriso bobo no rosto, afinal havia sido abraçada por Jin e o melhor ele estava sem camiseta, Elesis corou e saiu quase correndo para que ninguém visse sua face corada. Chegou em seu quarto rapidamente, se perguntou se deveria levar as roupas que Ronan havia lhe dado e achou melhor levá-las. Pegou a mala que sua tia tinha arrumado para si começou a arrumar as peças novas dentro, após um grande esforço para fazer tudo caber e fechar o zíper Elesis pode ouvir leves batidas na porta.

- Elesis – chamou Jin – Tá pronta?

- Sim! – falou a ruiva pegando a mala e abrindo a porta, se deparando com Jin, que agora usava uma camisa amarela que combinava perfeitamente com os seus olhos.

- Vamos? – perguntou ele pegando a mala das mãos de Elesis.

A ruiva o seguiu, logo estavam no hall de entrada. Jin abriu a enorme porta de madeira escura, porém Elesis estranhou o fato de Ronan não estar lá.

- Jin... – chamou ela timidamente – Cadê o Ronan?

Jin congelou e demorou um tempo para responder, Elesis pode ver a expressão de Jin tornar-se triste.

- Ele não tá muito bem, então o deixei dormir – falou Jin querendo desesperadamente mudar de assunto.

- Hum... – falou Elesis seguindo Jin para fora da mansão, onde um carro preto os esperava.

A viagem fora calma e silenciosa, Elesis e Jin estavam absortos em pensamentos, Jin em pensamentos de culpa e Elesis em suas lembranças e por esse motivo nenhum dos dois notou a chegada do carro em frente a casa de Elesis. O motorista parou, Jin abriu a porta e desceu indo em direção a porta de Elesis, o mesmo abriu rapidamente como um verdadeiro cavaleiro.

Jin pegou a mala de Elesis e sorriu, Elesis o olhava nos olhos tentando descobrir o motivo de ele estar tão triste, sabia que Jin lhe escondia algo e estava tentando ver através dele.

- Elesis, se ficar me olhando assim... – falou Jin corado virando o rosto para o lado. Elesis corou.

Mas por sorte alguém abriu a porta da casa, fora Camila que veio em seguida para abrir o portão.

- Bem... – começou Elesis – Até amanhã.

- Sim, até amanhã – Jin se curvou em um rápido movimento, depositando na bochecha de Elesis um beijo – Tchau!

Jin falou isso e entrou no carro rapidamente, o mesmo deu partida e se afastou. Elesis ficou observando o carro se afastar com a mão sob a bochecha com um sorriso tímido nos lábios.

- Atrapalhei algo, não? – falou Camila apoiada na viga do portão com um sorriso malicioso no rosto – Bem eu não tenho a noite toda...

Elesis olhou feito para a tia, mas entrou na casa, subiu para o seu quarto e depositou a mala em algum canto do quarto. Após algum tempo sua tia a chamou para jantar, a ruiva desceu, comeu e subiu novamente, estava com a mente em qualquer lugar menos no que estava acontecendo a sua volta.

Elesis tomou um banho e foi se deitar, ficou com um sorriso bobo no rosto até adormecer e sonhou que estava sendo envolvida pelos fortes braços de Jin, sentindo o calor aconchegante que o corpo do ruivo emanava em seu sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, Gostaram? Mereço reviews? Recomendações?
Até o proximo capitulo ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo De Infância É Um Vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.