Meu Amigo De Infância É Um Vampiro. escrita por Blood Roses


Capítulo 5
Festa.


Notas iniciais do capítulo

Bem, primeiramente eu gostaria de agradecer as recomendações da: Suh Nyaan, Miiki, DarkBringer e Kuro Chan. Obrigada de coração ^^
Bem, o capitulo era para ter saido ontem, mais minha editora (Luana Tuão) não entrou no E-mail dela então ela editou hoje e acabou de me enviar.
Obrigada Lu sua gostosa! (Ela vai, concerteza me olhar torto amanha shuahsuahs)
Bem, sem mais delongas, Boa Leitua!
Musica: Yours To Hold - Skillet versão acustica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264367/chapter/5

Após o pesadelo Elesis não conseguiu mais dormir então ficou rolando na cama até o dia amanhecer. Ela queria esperar mais um pouco para se levantar, porém não conseguiu. Resolveu tomar um banho, sentia-se estranha e talvez um banho relaxante fosse o que ela precisava. Elesis entrou no box e deixou a água morna escorrer pelo seu corpo. Quando achou que já estava melhor saiu, se vestiu com uma calça de moletom com elástico no tornozelo, uma camiseta branca um pouco justa no corpo e um tênis qualquer, saiu de seu quarto e constatou ao olhar no relógio que ainda eram 7:15 da manhã, suspirou, afinal não estava com ânimo para fazer nada.

Elesis sentou-se na sala e observou um quadro que havia feito, era de uma rosa vermelha com gotas d’agua. Ao olhar a rosa Elesis se lembrou do quadro que estava no atelier para ser terminado. Foi até seu quarto pegar um par de luvas de borracha e se dirigiu ao atelier.

Entrou no cômodo e retirou o pano que cobria a tela, observou o rascunho de Jin e ela no jardim de flores, novamente a sensação estranha retornou, mas a ruiva tratou de afastá-la rapidamente. Pegou suas tintas e colocou as luvas e o avental e começou a pintar.

A cada passada do pincel na tela era uma sensação ruim que ia embora, ou um pensamento, Elesis trocou de pincel várias vezes assim como de cores e posições, queria que a tela ficasse perfeita. Elesis pintou o máximo que pode, porém começou a se sentir fraca, olhou pela janela e percebeu que já deveria ser no mínimo uma hora da tarde. A ruiva guardou os materiais de pintura e saiu, sentindo o cheiro da comida.

– Bom dia, Elesis – disse Camila, ao ver a sobrinha entrar pela porta com o rosto um pouco sujo de tinta.

– Bom dia – Elesis respondeu, se sentando na pequena mesa que havia na cozinha.

– O almoço já vai sair – anunciou a tia, mexendo a carne de frango que fritava no óleo quente.

– Ok, vou lavar as mãos – disse Elesis se levantando e saindo.

Assim que Elesis saiu o telefone de Camila tocou, por sorte estava no vibra cal, ela olhou de relance o número e logo atendeu.

– Olá, Ronan – falou Camila baixo, pois a Elesis não poderia escutá-la de jeito nenhum.

– Eu sei que não deveria ligar agora, mas preciso te avisar que marquei um horário para vocês duas no salão – falou Ronan – Às duas e meia, esteja lá.

– Qual salão? – perguntou Camila, achando graça dois meninos terem se lembrado de tal coisa.

– Salão Rosas de Saron – falou Ronan. Camila sufocou uma engasgada, afinal aquele salão era um dos mais prestigiados e caros da cidade.

– Ronan, acho que exagerou na escolha – falou Camila, pensando na reação da ruiva – Ela vai desconfiar.

– Não pensei nisso... – falou Ronan praguejando em seguida – Bem, agora é tarde. Mesmo que ela desconfie, desde que você não fale nada não tem problema.

– Tá – falou Camila pouco contente – Nos vemos na festa.

– Sim – falou Ronan – Tchau.

Camila desligou o telefone bem na hora em que Elesis saiu do banheiro, agora com o rosto limpo de qualquer tinta. Camila retirou rapidamente o frango do óleo e deixou escorrer um pouco, colocou o almoço na mesa e pediu para que Elesis coloca-se os pratos, talheres e copos.

As duas almoçaram em silêncio. Elesis, por estar com pouco ânimo se lembrando que teria uma festa para ir e que não seria a sua, e Camila por estar pensando em uma desculpa qualquer para dar a Elesis quando ambas chegassem na frente do salão.

Após o almoço Elesis e Camila lavaram a louça como de costume, durante esse trabalho doméstico Camila achou que seria melhor avisar a sobrinha sobre o que aconteceria.

– Elesis, nós vamos ao salão hoje – falou ela, Elesis a olhou com um pouco de raiva – Nem adianta me olhar assim! Vá se arrumar, temos hora marcada às duas e meia.

– Posso pelo menos saber qual salão é? – perguntou Elesis, secando o último talher.

– Rosas de Saron – falou Camila hesitante.

– O que?! – falou Elesis – Mas esse salão é muito caro!

– Eu sei, por isso quero que se arrume logo – falou Camila indo em direção ao seu quarto – As vezes não tem problema esbanjar um pouco.

Elesis bufou, não gostava dessas coisas, como se maquiar e ficar horas escolhendo uma roupa, mas viu que mesmo que tentasse discutir com sua tia seria uma guerra perdida. Derrotada, Elesis seguiu para o seu quarto para escolher uma roupa mais decente.

No fim acabou optando por algo confortável e simples, então apenas trocou a calça de moletom por uma calça jeans azul marinho, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo simples e pegou uma jaqueta de couro marrom para no caso de esfriar.

Ao chegar na sala encontrou sua tia com uma calça preta de um tecido fino solto, uma camiseta cinza e os cabelos ruivos presos com uma piranha para traz.

– Pronta? – perguntou Camila.

– Sim – falou Elesis andando em direção a porta, sendo acompanhada por Camila.

As duas ruivas entraram no carro e Camila dirigiu em direção ao salão. Chegaram lá com dez minutos de antecedência, mas foram bem atendidas, pediram para que elas esperassem um pouco.

O Salão Rosas de Saron era realmente chique. Havia uma sala de espera em uma tonalidade verde oliva com no mínimo dez poltronas na cor branca. Elesis e Camila ficaram naquela sala por no máximo cinco minutos até que foram chamadas por uma das atendentes. Foram levadas para a parte do salão onde cuidavam dos cabelos com hidratação, escova, penteados e etc.

– Sentem-se aqui, por favor – falou a atendente sorrindo e apontando para duas cadeiras, cada uma de frente para um espelho com diversas luzes.

– Olá! Eu sou Hana e essa é Katy e nós vamos ser suas cabeleireiras hoje – falaram duas garotas – Bem vamos começar.

Hana e Katy pediram para que as ruivas soltassem os cabelos. As cabeleireiras tocaram os fios ruivos para ver a oleosidade e a situação dos fios e ambas chegaram ao acordo de que seria necessário fazer uma hidratação.

Então começaram a preparar diversos cremes e a passar nos cabelos das ruivas, fizeram isso diversas vezes, em duas ocasiões foram feitas escovas, os cabelos foram molhados novamente , lavados, secados e entupidos com cremes novamente.

Após todo o processo que além de cansativo foi demorado as duas ruivas foram levadas para uma outra sala com diversas manicures. Elesis e Camila se sentaram e tiveram as unhas feitas e pintadas, Elesis preferiu pintar as unhas de vermelho cereja, já Camila pintou as suas de branco.

Após as unhas feitas foram levadas para outra sala aonde receberam tratamento de pele e uma massagem relaxante, após isso foram levadas para outro cômodo aonde foram maquiadas, após tudo isso retornaram a sala com os espelhos para finalmente fazerem um penteado.

A preparação do penteado levou cerca de uma hora, mas até Elesis tinha que admitir, ela estava linda, parecia até outra pessoa. As duas saíram do salão quando já eram seis horas da tarde e a festa começaria às sete e meia. As duas chegariam em casa, colocariam a roupa e esperariam a tal “carona” que sua tia falou que iria levá-las. Camila dirigiu todo o caminho em silêncio.

Chegaram em casa, entraram e rapidamente foram colocar os vestidos, sapatos e acessórios. Elesis colocou tudo e parou um pouco na frente do espelho, observando-se, de fato parecia outra pessoa. A ruiva observou cada parte de seu rosto agora maquiado, era uma maquiagem simples, consistia em um pó de arroz apenas para retirar o brilho do rosto, uma sombra que se iniciava dourada e terminava vermelha com um delineador preto bem fino sobe os olhos e um lápis preto incrivelmente fino na parte de baixo e rímel, nos lábios um batom vermelho claro opaco. Os cabelos ruivos foram soltos e as pontas foram cacheadas, as cabelereiras colocaram um pouco de brilho dourado na parte de baixo.

Elesis saiu de seu quarto e encontrou sua tia já vestida e com todos os acessórios. Camila usava um coque na maior parte dos cabelos com algumas mechas soltas em que foram feitos cachos e assim como Elesis também possuía brilhos, mas na cor prateada.

– Pronta? – perguntou Camila sorridente.

– Sim – respondeu Elesis, sem ânimo. Afinal só estava indo por que sua tia havia lhe pedido.

– Logo nossa carona deve chegar – falou Camila olhando no relógio – Pegue seu celular.

Elesis foi até seu quarto e pegou uma bolsa vermelha pequena com uma alça comprida, colocou o seu celular lá dentro e um batom vermelho igual ao que estava usando, resolveu levar um gloss por precaução. Elesis ouviu uma buzina e sua tia a chamando, a ruiva saiu apressada do quarto e foi para fora aonde um carro completamente preto as esperava.

– Wow – falou Elesis olhando o automóvel.

– Vamos – falou Camila entrando no carro rapidamente.

A viajem foi silenciosa, Elesis consultava o seu celular na esperança de achar uma mensagem de Jin ou algo parecido, porém em vão, nada mudava exceto a hora. A viajem durou cerca de uma hora o que fez Elesis ficar pensando aonde diabos era aquela festa.

O carro preto parou na frente de um portão de uma mansão, o motorista desceu e abriu as portas. Elesis e Camila saíram e foram em direção a porta marrom da mansão. Quando chegaram perto da porta Elesis se virou para sua tia, que sorria.

– Bem, tem algo que eu quero lhe falar – falou Camila segurando o trinco das portas, Camila fez um movimento e escancarou as portas da mansão e então todos dentro da casa gritaram.

– Feliz aniversário, Elesis! – falaram todos os convidados enquanto batiam palmas.

Elesis olhou confusa para todos dentro da casa que riam da reação da garota. A ruiva avistou Jin que vinha andando em sua direção acompanhando por Ronan. Jin estava lindo, usava um terno preto com uma camisa branca com os dois primeiros botões abertos, havia uma rosa vermelha no bolso do paletó e os cabelos estavam desengrenados como sempre, o que deu ao ruivo um ar muito sexy. Ronan usava uma calça preta social, uma camisa de botões branca e um colete cinza, assim como Jin estava com os dois primeiros botões da camisa aberto, os cabelos azuis estavam presos no típico cabo de cavalo.

– Feliz aniversário, Elesis! – falou Jin se aproximando e pegando a mão da ruiva – Vem, essa festa é para você.

Elesis avistou amigos antigos que vieram cumprimentá-la, viu também quase todos os frequentadores da academia de Jin, assim como Sieghart e Dio que sorriram ao ver Elesis.

– Você cresceu em maninha! – falou uma voz conhecida. Elesis se virou e deu de cara com seu irmão.

– Viserys! – falou Elesis indo até ele e lhe dando um abraço – Mas e a faculdade?

– Bem, consegui uma folga apesar de ter que voltar amanhã cedo – falou Viserys sorrindo e abraçando Elesis – Olhe só para você, tá gata, ein!

Elesis sentiu as bochechas esquentarem enquanto Viserys ria. Elesis falou com todos os convidados, viu suas amigas de colégios passados, assim como Lire e Arme que fizeram quase um escândalo pelo fato de Elesis estar com aquela roupa.

Elesis sorria como não fazia há muito tempo, estava contente, contente principalmente pelo fato de saber que não havia sido abandonada.

Após muitas conversas Ronan subiu em uma pequeno palco que havia no hall aonde estava acontecendo a festa, junto com ele subiu Jin também. O azulado pegou um microfone e fez um pequeno teste para ter certeza de que estava funcionando antes de começar a falar.

– Boa noite a todos! – falou ele – Bem, eu gostaria de avisar a aniversariante de que todos os presentes sabiam da festa – risos da parte dos convidados – E que você está linda Elesis. A propósito, você está usando o meu presente – Elesis olhou para a tia que riu, agora ela sabia de onde havia surgido tanto dinheiro – E bem, como eu sei que metade de vocês vieram para comer eu gostaria de avisar que vamos servir o buffet. Portanto, por favor todos se dirijam ao salão ao lado.

Muitos riam enquanto iam para o salão indicado. A ruiva conteve um suspiro ao passar pela porta, o salão era enorme com diversas tonalidades de caramelo e creme, haviam diversas mesas arrumadas em cada canto do salão e inúmeros garçons esperando para atender os pedidos dos convidados. Elesis começou a se dirigir a uma mesa no canto quando sentiu duas mãos segurem as suas.

– Aonde pensa que está indo? – perguntou Jin sorrindo.

– A convidada de honra tem uma mesa especial – falou Ronan com um sorriso maroto.

Jin e Ronan guiaram Elesis até uma mesa que ficava na ponta do salão, a mesa estava bem no centro e havia um arco de rosas envolta, sua tia e seu irmão já estavam sentados lá. Jin e Ronan levaram a ruiva até a cadeira do centro. À direita de Elesis estava Camila e Viserys e a esquerda Jin e Ronan.

Logo inúmeros garçons começaram a sair com diversos tipos de carnes assadas, massas, molhos, frutos do mar. Elesis observou no centro do salão um pequeno buffet que continha saladas e arroz de diversos tipos. A ruiva ficou se perguntando quanto os dois não haviam gasto para fazer aquela festa e se sentiu mal, afinal não queria ser um estorvo para Jin.

– Essa é a primeira parte do presente – falou Jin sorrindo – Você vai ficar aqui amanhã e domingo se quiser e será tratada como uma princesa.

Elesis corou, Ronan e Jin riram enquanto os garçons se aproximavam servindo o jantar.

– Vocês exageram – falou a ruiva, ainda corada com o comentário.

Jin pela primeira vez pode olhar Elesis de perto. De fato a ruiva estava deslumbrante, o vestido ressaltava as curvas perfeitas e bem desenhadas de seu corpo, a maquiagem leve realçava sua beleza natural a deixando mais bonita ainda. Elesis aos olhos do ruivo estava uma verdadeira princesa aquela noite.

Após o farto jantar todos retornaram para o hall que havia sido completamente modificado, agora haviam jogos de luzes de diferentes cores e tipos, um globo grande se mostrava presente no teto do local e um DJ estava em meio a diversas caixas de som.

– Boa noite, galera! – falou o DJ recebendo vários gritos de aprovação – Esta noite é uma criança e nós vamos aproveitar!

Assim que disse isso, o DJ colocou uma musica eletrônica para tocar e todos foram dançar. Aquela noite não teria vergonha, apenas diversão. Elesis dançava com suas amigas de escolas antigas junto com Arme e Lire, a ruiva tinha que admitir que estava se divertido para valer e não trocaria aquilo por nada.

Em uma troca de uma música para outra Jin veio na direção de Elesis, estava com o paletó aberto devido ao calor.

– Elesis, posso falar com você um minuto? – perguntou ele sorrindo.

– Claro – falou Elesis um pouco mais alto, por causa do barulho alto da música que tinha acabdo de começar, seguindo o ruivo para algum lugar, se afastando da agitação.

Jin levou Elesis ao segundo andar da mansão. O ruivo estava nervoso e não entendia o por que, o que o deixava frustrado. Elesis o seguia de perto. Os dois subiram as escadas que levavam ao segundo andar em silêncio, ao chegarem no corredor Jin seguiu para a janela e parou de frente para Elesis.

– Bem, hoje ainda não é seu aniversário, mas eu quero te dar o meu presente antes – falou Jin sorrindo um pouco envergonhado. Elesis corou um pouco. Jin mexeu no bolso do paletó e retirou uma caixa preta de veludo – Tó – falou Jin ao entregar o presente.

Elesis abriu a singela caixinha e se deparou com o presente mais lindo que já havia ganhado, era um medalhão. O medalhão era redondo e prateado, estava com o relevo de uma rosa na frente e a coloração das pétalas da rosa eram douradas. Elesis abriu o medalhão e se deparou com uma foto de quando os dois eram pequenos, cada um dos dois seguravam um urso de pelúcia nas mãos.

– Nossa, Jin – falou Elesis secando uma pequena lágrima que escorreu – Obrigada.

Elesis sorriu verdadeiramente, Jin corou. Elesis ia falar algo quando o barulho de foguetes a assustou e a fez se desequilibrar, Jin viu que ela iria cair e a segurou rapidamente. A ruiva ao erguer os olhos se deparou com as orbes douradas de Jin bem próximas as suas, o desejo falou mais alto, nem Jin nem Elesis sabiam de onde aquele desejo súbito havia surgido, mas queriam de qualquer forma satisfazê-lo. Os lábios se aproximaram devagar, como se pedissem a permissão um do outro para se tocarem. Jin mal ouvia os fogos estourarem do lado de fora enquanto sentia a respiração suave de Elesis. Se aproximou um pouco mais e tocou os seus lábios nos dela, fechando os olhos. A sensação de tê-la em seus braços e beijá-la era realmente muito extasiante e ele tentou aproveitá-la ao máximo. Entretanto tão rápido como o beijo começou ele se acabou.

Jin afastou-se, ambos estavam completamente vermelhos, um silêncio constrangedor pairava no ar.

– A-acho melhor voltarmos – falou Jin olhando para a janela – Afinal, pegamos os fogos para fazer um show espetacular somente para você e bem... Já devem estar sentindo a sua falta.

– Si-sim – respondeu Elesis. Jin começou a andar em direção à escada quando Elesis o parou, sentiu um calafrio – Jin! Poderia por favor colocar para mim? - perguntou Elesis oferecendo o medalhão para que o lutador pudesse colocá-lo.

Jin se aproximou e pegou a pequena peça de prata, abriu o fecho sem dificuldade, ele passou o colar na frente do pescoço de Elesis e ficou nas costas da ruiva, Elesis puxou os cabelos para frente e Jin abotoou o colar, sentindo o toque macio da pele de Elesis em seus dedos. Novamente lhe veio um forte desejo de virá-la e ficar com ela em seus braços, mas seus pensamentos foram interrompidos.

– Conseguiu?

– Pronto – falou Jin se afastando, tentando se concentrar em qualquer outra coisa que não fizesse parte de Elesis.

– Obrigada – falou a ruiva se virando – Ficou bom?

– Pe-perfeito – gaguejou Jin. Elesis corou.

Os dois retornaram para o térreo rapidamente. Jin levou Elesis até a parte de fora da casa aonde estavam todos os convidados assistindo a queimação dos foguetes. Elesis tocou o colar em seu pescoço e sorriu, mesmo que o beijo não tenha durado muito ela se lembraria dele para sempre.

Após a chuva de foguetes todos os convidados retornaram para dentro e o DJ recomeçou a música agitada. Elesis não pensou duas vezes em se divertir e retomou o ritmo, as horas começaram a passar e os convidados tiveram que retornar para as suas casas.

O último convidado foi embora às 5:30 da manhã, tanto Jin quanto Ronan estavam cansados. Logo o DJ e seus ajudantes retiraram tudo e foram embora, assim como o pessoal do buffet. Como Elesis, Jin e Ronan dormiriam naquela casa, os dois acharam melhor se retirarem, estavam cansados e esgotados, afinal não imaginaram que fazer uma festa poderia ser tão cansativo.

– Elesis, vem comigo vou te mostrar aonde você vai dormir – falou Jin, que já estava sem o paletó.

– Tá – falou a ruiva seguindo-o.

Jin a levou novamente para o segundo andar, quando passaram pela janela cada um tentou disfarçar a vergonha olhando para algum lugar na parede ou no chão, seguiram em frente e Jin abriu a porta do segundo quarto que ficava mais longe da janela.

– Bem, eu pedi para Camila que trouxesse algumas roupas suas – falou ele sorrindo – Boa noite, Elesis. Qualquer coisa é só chamar.

– Tá – a ruiva respondeu, entrando no quarto – Boa noite, Jin.

Elesis entrou no quarto e se deparou com um cômodo gigantesco, havia um guarda-roupa enorme assim como uma cama de casal e cômoda, Elesis avistou uma porta no canto do quarto que ela imaginou ser o banheiro.

A ruiva sentia o corpo pesar além de uma tremenda dor nos pés, retirou os sapatos e foi até uma pequena mala que havia sobre a cama, a abriu e encontrou um pijama e duas mudas de roupas. Elesis pegou o pijama e se dirigiu ao banheiro que assim como o quarto era grande e chique, com direito a hidromassagem e etc.

Elesis preferiu tomar um banho rápido, lavou os cabelos ruivos e retirou a maquiagem, colocou o pijama e foi se deitar, nem se importou com o local, pois o sono venceria qualquer coisa naquele momento. Mal teve tempo de relembrar mais uma vez o beijo e logo dormiu, sorrindo.

Elesis não sonhou com nada, fora um sono relaxante e calmo, a ruiva acordou completamente renovada, levantou e constatou ao olhar no relógio que eram uma hora da tarde, surpreendeu-se com a hora e levantou-se rapidamente. Pegou a bolsa que havia posto em um canto do quarto e a abriu, na noite anterior não fora capaz de olhar as roupas devido ao cansaço.

Quando Elesis abriu a bolsa a sua vontade foi matar sua tia, pois a mesma só havia pego roupas constrangedoras como saias curtas, blusinhas coladas no corpo e vestidos, a ruiva sem opções preferiu o vestido pois era menos constrangedor que a saia.

O vestido era caramelo e mangas curtas com um corte em V não muito grande, o vestido ficava um pouco acima do joelho. Elesis desceu as escadarias rapidamente e logo sentiu o cheiro gostoso de comida, seguiu pelo hall e logo chegou na sala de jantar que na festa fora o local aonde foi servido o buffet. Jin e Ronan estavam sentados em uma mesa extremamente grande, Elesis percebeu que toda a casa já havia sido arrumada e ficou surpresa com a rapidez. Ronan a olhou e sorriu malicioso.

– Olha, Elesis ou você é muito inocente ou não se olhou no espelho, mas você é um pouco imprudente – falou Ronan, o que fez Jin se virar e olhar a ruiva. Elesis olhava para Ronan com cara de quem não entendeu – Adorei o sutiã, apesar de eu achar que um sutiã branco com florzinhas seja um pouco infantil.

Elesis corou violentamente, não havia percebido que o vestido ficará transparente, seus olhos se voltaram para Jin que estava de costa para ela e de frente para Ronan. Mesmo de costa Elesis percebeu a coloração avermelhada do rosto de Jin.

–Não se preocupe, Jin sabe que o gosto de sua tia pode ser meio duvidoso então ele meio que me obrigou a comprar algumas roupas para você, mas não espere muita coisa – falou Ronan enquanto tomava um gole de suco de morando – Ah! Aqui tem piscina então eu pedi para Camila pegar um biquíni para você.

Elesis quase correu para sair daquele lugar, entrou no quarto em que dormiu e correu para um espelho, de fato o vestido estava incrivelmente transparente, tão transparente que dava quase para ver a sua calcinha com clareza.

Elesis foi até o guarda-roupa e o abriu, encontrou no mínimo cinco mudas de roupas, escolheu a mais fresca que consistia em um shorts preto, uma camiseta creme. Dessa vez Elesis se olhou no espelho antes de sair, o shorts ficou um pouco curto atrás, mas não tão curto, porém o suficiente para deixá-la envergonhada, a camiseta não era transparente o que fez Elesis suspirar de alívio. A ruiva calçou a sapatilha marrom escura que usava quando estava com o vestido e desceu as escadas novamente.

– Nossa, não ficou ruim – falou Ronan surpreso por ter acertado o tamanho.

– Vem, o almoço já vai ser servido – falou Jin sorrindo.

Elesis passou pela mesa e sentou-se de frente para o ruivo, logo uma empregada que Elesis não conhecia serviu o almoço. O almoço foi arroz, frango assado, maionese e rocambole de camarão, de sobremesa sorvete de morango e torta de limão.

Os três almoçaram e conversaram bastante, após a sobremesa Jin se levantou e lançou um olhar significativo a Ronan que entendeu o recado.

– Vem, Elesis – falou Ronan se levantando – Jin quer te dar o presente dele.

– Mas ele já me deu o presente – falou Elesis sem entender, mostrando o medalhão.

– Isso é apenas a primeira parte do presente, a segunda ele lhe dará agora – falou Ronan andando – Você vem?

Elesis levantou-se rapidamente e os seguiu, Ronan a guiou até uma sala que Elesis não havia visto, era hexagonal com algumas estantes com livros, haviam dois sofás grandes na cor marrom escura e uma janela enorme no fundo, havia também duas mesas colocadas em cantos opostos no cômodo.

Logo Jin apareceu com um violão nas costas e outro na mão, o que estava nas costas estava em uma capa preta e o na mão estava numa capa marrom.

– Senta ali – falou Ronan apontando para um dos sofás. Os sofás estavam postos um de frente para o outro e havia uma mesinha de centro feita de vidro entre os dois.

Elesis sentou-se no sofá que ficava de frente para a janela e Jin e Ronan sentaram no que ficava de costas para a janela. Jin entregou um violão de capa marrom para Ronan e retirou o outro de

suas costas, os dois removeram as capas revelando dois violões, o que estava com Jin era completamente preto e o que estava com Ronan era preto com labaredas azuis e no cabo estava escrito Ronan Erudon, em branco. Os dois se posicionaram, mas antes de começar a tocar Jin falou.

– Bem, eu queria te dar algo especial e inesquecível – Jin corou um pouco – Espero que goste.

Os dois começaram a tocar calmamente.

I see you standing here

Eu te vejo parada aqui

But you're so far away

Mais você parece tão longe

Starving for your attention

Deseperado pela sua atenção

You don't even know my name

Mais você sequer sabe o meu nome



You're going through so much

Você esta passando por tantas coisas

But I know that I could be the one to hold you

Mais eu sei que eu poderia ser aquele par ate apoiar




Every single day

A cada dia

I find it hard to say

Eu descubro como é difícil te falar

I could be yours alone

Que eu poderia ser somente teu

You will see someday

Você verá um dia

That all along the way

Que por todo o caminho

I was yours to hold

Eu era teu pra valer

I was yours to hold

Eu era teu pra valer



Jin cantava e Ronan fazia o backingvocal. Elesis sabia que os garotos tocavam violão, mas não estava acreditando que podiam fazer isso tão bem. E Jin estava cantando para ela, Elesis, ela ficou maravilhada, os meninos realmente tinham se empenhado nesse aniversário.

I see you walking by

Eu vejo você caminhando

Your hair always hiding your face

Com o seu cabelo sempre escondendo seu rosto

I wonder why you've been hurting

Eu imagino por que você tem sofrido tanto

I wish I had some way to say

Eu queria poder ter algo para dizer





You're going through so much

Você esta passando por tantas coisas

Don't you know that I could be the one to hold you

Você não sabe que eu poderia ser aquele par ate apoiar?





Every single day

A cada dia

I find it hard to say

Eu descubro como é difícil te falar

I could be yours alone

Que eu poderia ser somente teu

You will see someday

Você verá um dia

That all along the way

Que por todo o caminho

I was yours to hold

Eu era teu para valer

I was yours to hold

Teu para valer





I'm stretching but you're just out of reach

Estou esticando, mas você está for a de alcance

You should know

Você deve saber

I'm ready when you're ready for me

Eu estou pronto quando estiver pronta para mim

And I waiting for the right time

E eu estou esperando o momento certo

For the day I catch your eye

Para o dia que eu chamar sua atenção

To let you know

Para que você saiba

That I yours to hold

Que eu sou teu para valer




Every single day

A cada dia

I find it hard to say

Eu descubro como é difícil te falar

I could be yours alone

Que eu poderia ser somente teu

You will see someday

Você verá um dia

That all along the way

Que por todo o caminho

I was yours to hold

Eu era teu para valer

I was yours to hold

Eu era teu para valer




Every single day

A cada dia

I find it hard to say

Eu descubro como é difícil te falar

I could be yours alone

Que eu poderia ser somente teu

You will see someday

Você verá um dia

That all along the way

Que por todo o caminho

I was yours to hold

Eu era teu para valer

I was yours to hold

Eu era teu para valer




I'm stretching but you're just out of reach

Estou esticando, mas você está simplesmente for a do alcance

I'm ready when you're ready for me

Estou pronto quando estiver pronta para mim


Ao terminar a música Jin olhou para Elesis apreensivo e se surpreendeu quando viu algumas lágrimas escorrerem, Elesis estava chorando e Jin não entendia o porque.

Elesis se levantou com a cabeça baixa, retirou o violão de Jin e colocou-o no chão, sentou-se em seu colo e o abraçou. Jin ficou sem reação, não sabia o que fazer, mas parece que seu corpo sabia, Jin envolveu Elesis em um abraço e sentiu o solavanco de sua respiração, Elesis estava chorando.

– Foi tão ruim assim? – perguntou Jin, tentando acalmá-la.

– Obrigada – sussurrou Elesis abraçando mais forte o pescoço de Jin. O ruivo sorriu.

– Eu ajudei, não ganho nenhum abraço? – falou Ronan se levantando e tentando parecer indignado – Poxa, que injustiça!

Elesis riu e se afastou de Jin ficando em pé novamente, Ronan guardou o violão e se virou para os dois.

– Bem, está um dia lindo, o sol está brilhando e tem uma piscina enorme me esperando – falou ele, se dirigindo para a porta – Divirtam-se.

Jin olhou para Elesis com um sorriso maroto, Elesis limpou as lágrimas e os dois seguiram Ronan. Não deixariam o azulado se divertir sozinho na piscina.

Elesis subiu para o seu quarto e pegou a pequena mala que sua tia havia feito e seus temores se concretizaram. Sua tia pegou o biquíni mais constrangedor que Elesis possuía. Era um biquíni vermelho vinho escuro de amarrar no pescoço. Tanto a parte de cima quanto a de baixo ficavam um pouco pequenas ao ver da ruiva e Elesis com certeza iria morrer de vergonha.

Enquanto Elesis pensava nisso acabou lembrando que a última vez que viu Jin de sunga foi quando ambos tinham oito anos e agora nem Jin nem Elesis faziam ideia de como estariam seus corpos e para completar a imaginação de Elesis tratou de ajudá-la fazendo a ruiva imaginar Jin correndo com o corpo molhado na praia. Elesis ficou mais vermelha que seu cabelo com tal pensamento.

Como sabia que se ela não descesse os dois viriam buscá-la resolveu não adiar o inevitável. Colocou o biquíni e o vestido caramelo transparente por cima, pegou um par de chinelos na cor vermelha e desceu as escadas. Elesis não fazia ideia de onde ficava a piscina e se viu obrigada a perguntar. Um empregado a guiou gentilmente até lá e ao chegar deu de cara com uma piscina tão grande que parecia um dessas olímpicas.

–Nossa – sussurrou Elesis.

Elesis se virou e viu Ronan retirando a camiseta, revelando um abdômen definido. O azulado usava uma sunga que mais parecia uma cueca boxer, só que um pouco mais curta e em uma tonalidade azul escura. Ronan se aproximou da piscina e executou um perfeito pulo de ponta, caindo majestosamente na água, Ronan subiu rapidamente e olhou para Elesis.

– Vem, a água está ótima – falou ele com um sorriso maroto.

– Já vou – falou Elesis, se dirigindo a algumas cadeiras para pegar sol que haviam do lado contrário ao que a ruiva estava.

Elesis se aproximou de uma das cadeiras e se virou para a casa no exato momento em que Jin estava saindo. Jin vinha andando apenas com a sunga que era muito parecida com a de Ronan, porém preta. Jin mostrou ser mais malhado que Ronan, os músculos de sua barriga eram completamente definidos, as coxas torneadas e os braços musculosos. Elesis não conseguia tirar os olhos de Jin até que Ronan falou.

– Elesis... se você tivesse um pênis aposto que ele estaria duro agora – falou Ronan com os braços apoiados na beirada da piscina e com o rosto apoiado nos braços.

Tanto Elesis como Jin ficaram completamente vermelhos, a vontade de Elesis era estrangular Ronan, quando a ruiva foi falar algo Ronan jogou um punhado de água da piscina nela. Como Ronan disse, a água estava ótima apesar de um pouco gelada. Elesis ficou furiosa, retirou o vestido completamente irritada e pulou na piscina, subiu rapidamente e começou a perseguir o azulado que corria e ria dentro da água, ás vezes jogando água em Elesis para ver se ela esfriava a cabeça.

Não demorou muito para os dois estarem fazendo guerra de água. Tanto Elesis como Ronan riam muito, Jin apenas observava, sentado em uma das cadeiras de sol protegido por um guarda-sol. Jin se distraiu e nem notou que as risadas haviam parado, ao olhar para a piscina encontrou Ronan e Elesis com dois baldes pequenos de água nas mãos.

– N-Não – falou Jin assustado.

– Sim – falou Ronan com um sorrido malicioso.

Jin se levantou para correr, mas ouviu um “Agora” proferido por Ronan. Não demorou muito para sentir a água fria tocar-lhe as costas e as risadas divertidas de Elesis e Ronan. Jin se virou para os dois com um olhar assassino.

– Vocês me pagam – falou Jin entre os dentes com muita raiva.

– Salve-se quem puder! – falou Ronan rindo enquanto Jin corria e pulava na piscina.

Elesis gritou e Jin jogou um monte de água nela e a ruiva revidou. Logo a guerra de água recomeçou e durou mais tempo desta vez, com algumas pausas em que Jin saía da água para passar uma generosa camada de protetor solar na pele enquanto Ronan e Elesis continuavam na piscina.

Os três saíram da piscina quando já estava escurecendo, todos completamente mortos de cansaço e morrendo de fome. Entraram e se depararam com uma mesa de café cheia de guloseimas como biscoitos, tortas, sanduíches e etc. Elesis sentiu o estômago roncar, mas primeiro iria tomar um banho.

A ruiva subiu as escadas, entrou em seu quarto e foi direto tomar um banho, colocou a mesma roupa de antes, o shorts e a camiseta, desceu rapidamente e encontrou Ronan sentado, colocando um copo de suco de laranja natural e pegando alguns sanduíches de queijo e presunto. Logo Jin chegou e eles começaram a comer. Comeram até se fartar e depois resolveram ver um filme.

Jin e Ronan levaram Elesis para uma outra sala que a ruiva também não conhecia. A sala possuía um sofá enorme na cor preta, uma janela grande com cortinas marrons e uma mesa de centro de vidro. Na parede uma televisão LCD de 70 polegadas, havia embaixo da gigantesca televisão uma pequena estante com um aparelho de DVD e inúmeros CDs de filmes. Os três começaram a escolher e enfim optaram por ver “A dama da água” pois era um filme que nenhum dos três havia visto ainda. O filme começou, Ronan se sentou na ponta, Elesis sentou-se no meio e Jin ao seu lado. O filme acabou eram dez horas da noite, Ronan, Jin e Elesis já sentiam fome novamente. Foram jantar e após comer os três concordaram que estava na hora de dormir.

Elesis subiu para o seu quarto sendo seguida por Jin, que pelo jeito estava dormindo no último quarto, mais perto da janela. Elesis achou incrível o fato de não ter percebido Jin passar por ali nenhuma vez. Elesis adentrou o quarto, colocou o pijama, fez sua higiene, foi se deitar na enorme cama de casal e logo adormeceu.

Sonhou que estava sozinha cercada por uma escuridão, era como se estivesse em um vácuo ou algo do tipo, mas Elesis era capaz de ver pequenas ondulações naquela escuridão. A ruiva tentava

desesperadamente acordar, pois sentia que aquela escuridão estava se aproximando, ela queria gritar, mas sua voz não saia, Elesis pensava desesperadamente em Jin e pedia socorro em sua mente.

Jin acordou uma hora da manhã com sede, por sorte era sede de água e não de sangue. Jin se levantou para pegar um copo de água no banheiro mesmo, mas para a tristeza de Jin a água da pia estava quente, derrotado o ruivo resolveu descer para pegar um copo de água na cozinha.

Jin saiu e desceu as escadas, logo chegou à cozinha, pegou o que queria e voltou, mas ao retornar ouviu pequenos gemidos e o barulho de algo de mexendo. Percebeu com um sobressalto que os barulhos vinham do quarto de Elesis.

A ruiva acordou com um grito preso em sua garganta, Elesis se sentou e não conseguiu conter as lágrimas, estava assustada, tremia e suava frio, precisava de apoio, precisava de alguém.

Jin viu Elesis se levantar assustada pela fresta da porta, pois Elesis não a havia fechado, viu Elesis começar a chorar desesperadamente, mesmo que não fizesse barulho algum. Jin não suportou vê-la naquele estado.

– Elesis? – chamou ele, entrando no quarto. Elesis ergueu rapidamente a cabeça e olhou Jin entrando no quarto – Está tudo bem?

– Jin... – sussurrou Elesis caindo no choro novamente.

Jin se aproximou da ruiva, não aguentava vê-la daquele jeito, era como se seu coração estivesse se partindo, Jin abraçou Elesis e a ruiva afundou o seu rosto no peito de Jin.

– Calma – sussurrou Jin.

– Eu não quero ficar mais sozinha – falou Elesis – Eu achei que você havia me abandonado.

Aquilo foi uma facada no coração de Jin, o ruivo não havia notado que tinha deixado Elesis sozinha por tanto tempo e não havia percebido o quanto isso a afetara, pois estava tão focado na festa e em seu treinamento que nem havia notado o quanto Elesis havia ficado abatida.

– Eu não vou a lugar nenhum – falou ele – Agora acalme-se.

Elesis assentiu positivamente, deitou-se na cama. Jin a observava, logo a respiração de Elesis começou a se acalmar e a ruiva voltou a respirar tranquilamente. Jin começou a se levantar, mas foi surpreendido por Elesis agarrando seu pescoço.

– Não vai – falou ele com a voz chorosa – Fica aqui comigo.

Jin congelou, não imaginou Elesis fazendo tal pedido e percebeu que a ruiva agiu por impulso, pois estava corada assim como ele.

– T-tá – respondeu Jin, fazendo Elesis se deitar novamente embaixo das cobertas.

Jin iria ficar sentado na cama, mas Elesis pediu para que ele se deitasse, Jin corou, mas assentiu. O ruivo deitou-se ao lado de Elesis sobre as cobertas, não sabia se o que iria fazer agora era certo ou errado, apenas queria ver Elesis calma novamente.

Jin passou seu braço na cintura de Elesis a abraçando, Elesis ficou surpresa, mas se aconchegou o máximo que pode nos braços de Jin, a ruiva sentia o calor envolvente que o corpo de Jin emanava, assim como o cheiro, aquele cheiro a embebedava, era como uma droga incrivelmente viciante. Elesis se encostou o máximo que pode em Jin sem que parecesse estranho e Jin a abraçou carinhosamente para demonstrar que estava ali somente para ela.

Jin não sabia dizer o por que se sentia tão mal ou o motivo de estar tão nervoso por estar sozinho com ela. Ficou pensando em quanto Elesis havia ficado bonita, ele não havia reparado até vê-la de biquíni. Jin sempre a achou bonita, mas parecia que algo havia mudado e ele não sabia dizer o que era. Ele queria estar com ela, sentir o cheiro gostoso que ela tinha e o calor do corpo dela no seu e isso o estava deixando frustrado.

Mesmo que ele não soubesse o motivo, iria aproveitar ao máximo aquele momento, pois algo lhe dizia que iria demorar para tê-la daquela maneira só para si. Elesis dormia serena em seus braços, Jin a envolveu puxando-a o mais perto de si que podia e adormeceu sentindo o cheiro dos cabelos e do corpo de Elesis.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, primeiramente desculpem pela demora, eu estava terminando uma outra fic para poder me focar totalmente nessa. Ou seja, agora os capitulos vão sair bem mais rapido >.<"
E então, gostaram? Mereço reviews? Recomendações?
A foto mostrada foi a Miki que editou. Tanks sua linda ^^