A história "A Casa Noturna" foi excluída pelo autor (Zidian).


Confira também estas histórias


As Cores do Invisível escrita por Bluebell

As Cores do Invisível
Como todos os cavaleiros de ouro, Shura tem seu quadro oficial pintado para a posteridade. Pior do que uma missão, a tarefa de posar para a tela se torna um martírio ao fim de dez dias. Sorte ou azar, Aiolos acaba intervindo a seu favor.

[Aiolos x Shura]
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Romance, Shounen-ai

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

A Batalha de Nix! escrita por Simon Lee

A Batalha de Nix!
Essa é uma adaptação de uma possível continuação das Sagas de Saint Seiya, 15 anos após o Prólogo do Céu.

Após a ajuda de Íris, deusa do arco-íris e mensageira dos deuses, Atena recuperou o seu cosmo, enfraquecido como consequência do seu relacionamento com um mortal.
Porém, Íris trouxe suas guardiãs, e juntamente, Glórias que as protegiam.
A origem sombria das Glórias logo foi revelada com o tempo, e para a surpresa de todos, eram as vestimentas do exército das sombras de Nix, utilizadas na última batalha no Santuário Submarino de Poseidon, que contou com a ajuda de outros deuses.

O cosmo de Íris salva Atena da influência maligna de Nix, que é trancada em uma ânfora criada pelo próprio cosmo de Íris.
Mas Ker, a deusa do destino infortúnio, intervêm antes que Atena pudesse selar totalmente a ânfora, gerando apreensão em todo o Olimpo, já que Nix traria novamente o temor da perda da imortalidade aos deuses com a sua vingança.

Assim, a cortina de uma nova batalha foi aberta, onde os deuses dependerão totalmente dos mortais para conseguirem resgatar a ânfora e selar completamente Nix, antes que ela libere todo o seu cosmo.

Conseguirá Atena selar Nix e salvar os deuses, fortalecendo sua confiança nos mortais?

Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

1 recomendação   8 favoritaram   6 acompanhando  

 

Primavera escrita por Gabinos

Primavera
Asmita visita seu Demônio preferido, que o ajuda não só a compreender certos aspectos de sua existência mas também a descobrir que as estações do ano não dependem somente da incidência solar.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Amizade

8 favoritaram   5 acompanhando  

 


Desabrochar escrita por madwolve

Desabrochar
Sair da própria zona de conforto requer dedicação e esforço, Afrodite até sabia desse detalhe mas ainda assim ele não se acostumava aos novos tempos de paz e particularmente achava tudo isto um belo pé no saco...até um pequeno par de pequenos olhos acinzentados cruzarem o seu caminho.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Shoujo-ai, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

As estrelas estão tão bonitas escrita por Dani Tsubasa

As estrelas estão tão bonitas
Após a batalha contra Marte, Saori tem que decidir sobre o destino da criança que a vida colocou repentinamente em seu caminho. E como sempre foi, seus cavaleiros e amigos, que há muito tempo já considerava como sua família, não a deixariam sozinha com as consequências da batalha, especialmente seu cavaleiro mais leal e que mais a amou e protegeu por todas as eras em que Atena esteve na Terra.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

O Jardineiro e o Tarado escrita por Gabinos

O Jardineiro e o Tarado
Em suas escapadas do Submundo, logo antes da Guerra Santa, Minos encontra a mais bela das criaturas que já viu, cuidando de um enorme campo de rosas. Alguns meses depois se depara com o mesmo homem, cercado de suas flores vermelhas.
As fiandeiras do destino haviam brincado com o manipulador de fios, ligando sua vida à do Veneno Encarnado da melhor e da pior maneira, simultaneamente.

“Não me diga seu nome. Não me interessa quem você é fora daqui. Você é perfeito pra mim desse jeito, Jardineiro. Não estrague as coisas, nós não temos muito tempo. Eu volto pra te buscar.”
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone

A Vida dos Cavaleiros de Ouro
Os cavaleiros sempre foram conhecidos por sua honra, coragem e justiça em proteger o mundo de tempos em tempos quando o mal aparece sobre ele.
Mas poucos imaginam sua vida desde inicio de toda jornada e as grandes aventuras que viveram e passaram para chegar enfim aos tempos das grandes batalhas.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Aventura, Drama, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 


O fruto escrita por Nemui

O fruto
Novo Grande Mestre do Santuário, Aioros dá de presente a Seiya um misterioso fruto. Contudo, o agrado tornou-se um pesadelo tão grande que até mesmo Shun o abandonou.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Comédia

3 favoritaram  

 

Aquele Assunto escrita por Chiisana Hana

Aquele Assunto
No dia do aniversário de Shunrei, o segundo durante a pandemia, ela e Shiryu enfrentam um pequeno obstáculo...
SSOmega + Next Dimension. Continuação de “Recordações” e “Refúgio”.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo

Saint Seiya: New Classic Universe!
Essa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma homenagem a todo o Multiverso Saint Seiya. Nessa versão uma novidade: uma sexta protagonista, colocando uma menina junto ao grupo principal. June de Camaleão se junta a Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. Essa nova história terá os acontecimentos nos dias de hoje, com novos caminhos e nova história para Athena e os demais deuses, cavaleiros e seu Santuário. Um novo Universo criando uma nova linha temporal.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

7 favoritaram   2 acompanhando