New Legends escrita por Matt Wagner 27


Capítulo 83
Explode a Guerra do Santuário


Notas iniciais do capítulo

Mais um desafio para os jovens cavaleiros: agora são os antigos Cavaleiros de Ouro que retornam à vida, 50% deles servindo a Hades e os demais se mantendo fiéis a Atena também na morte.

Na versão original desta fanfic, este era o capítulo 62.



No dia seguinte, ao pôr-do-sol, Matt, Thiago, Gustavo, Betinho e Rina foram ao Templo de Atena. Shion, Saori, Isabella, Marília, Diandra, Paulo, Shina e Marin já estavam lá, ao pé da estátua de Atena.

– Olhem o céu – disse Shion.

Os cavaleiros de Bronze ergueram os olhos para o céu do crepúsculo. 12 estrelas brilhavam intensamente, logo acima do templo de Atena; 6 de um lado, 6 de outro – 6 negras, 6 claras. Então, as estrelas foram caindo em direção a uma torre localizada a leste do Santuário; a torre contava com rostos de pessoas esculpidos aos seus lados. As estrelas se chocaram com a torre, e produziram imensas rachaduras nela. As doze estrelas se uniram com doze vultos, que pareciam ter saído de dentro da torre, e voltaram a cair, em direção ao chão do Santuário.

Um poderoso cosmo aterrissou sobre o templo. 12 Cavaleiros estavam postados entre os Cavaleiros de Bronze e a estátua de Atena. 6 de um lado, 6 de outro. 6 com armaduras negras, 6 com armaduras brancas.

Mu de Áries, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Dohko de Libra, Milo de Escorpião e Aiolos de Sagitário estavam à direita, com armaduras brancas como a luz, idênticas às suas armaduras de Ouro, encaravam os cavaleiros de armadura negra.

Aldebaran de Touro, Saga de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário e Afrodite de Peixes estavam à esquerda, com armaduras negras, idênticas às suas armaduras de Ouro, e encaravam os cavaleiros de armadura branca.

– Nós Cavaleiros de Ouro anjos – disse Mu – saímos da Torre dos Deuses e voltamos à vida graças ao grande cosmo de Atena.

– Nós Cavaleiros de Ouro espectros – disse Saga – saímos da Torre dos Deuses e voltamos à vida graças ao poder do imperador Hades.

Os cinco Cavaleiros de Bronze avaliaram a situação, sem reação. A Torre dos Deuses ficava numa região montanhosa e afastada, após a vila de Rodorio, que ficava próxima ao Santuário. Então era verdade que os espíritos dos 12 Cavaleiros de Ouro estavam aprisionados ali segundo a vontade dos deuses do Olimpo, por terem enfrentado os desígnios dos deuses.

– Os 12 Cavaleiros de Ouro voltaram à vida... – exclamou Shion.

– Mas não da maneira que esperávamos – disse Saori.

– ATAQUEM CAVALEIROS DE OURO!! – berraram, ao mesmo tempo, Mu e Saga, sem aviso; e os antigos Cavaleiros de Ouro se lançaram em batalha.

Camus enfrentava Milo; a Agulha Escarlate encontrava o gelo de Camus, sem atingir o cavaleiro. Aiolia usava seu Relâmpago de Plasma para revidar a Excalibur de Shura. O Trovão Atômico de Aiolos explodia ao se chocar com a Explosão Galáctica de Saga. Dohko e Máscara da Morte tentavam atingir-se mutuamente. Aldebaran tentava derrubar a Muralha de Cristal de Mu com seu Grande Chifre. A Rendição Divina de Shaka esbarrava na parede formada pelas rosas de Afrodite. Havia 6 guerras de mil dias ocorrendo ao mesmo tempo no Templo de Atena. Até que Saori exclamou:

– PAREM! Basta de luta sem sentido, Cavaleiros de Ouro!

A súplica de Saori foi ouvida e atendida pelos 12 Cavaleiros de Ouro. Porém, Saga disse:

– Não pensem que, com isso, a batalha se encerra. Vamos cada qual para nossas respectivas Casas.

– O quê... – começou Mu, mas, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, Saga e os outros partiram em direção às suas Casas.

– Só podemos fazer o mesmo – concluiu Aiolos. Seus colegas concordaram e partiram para suas Casas, assim como os outros haviam feito.

– Estaremos alerta, Atena – disse Shaka. – Se forem enfrentá-los, podem contar conosco.

– Não, Shaka – disse Saori. – Fiquem em suas Casas e protejam-nas. Os Cavaleiros de Bronze enfrentarão os Cavaleiros de Ouro espectros. É o destino deles...

– Está certa, Atena – disse Aiolos. – Ficaremos em nossas Casas. – Então, os Cavaleiros de Ouro anjos foram para suas Casas. Shion disse:

– Cavaleiros de Bronze! Vocês viram como a situação está agora no Santuário. Estamos divididos. Vocês terão de ir às Casas de Touro, Gêmeos, Câncer, Capricórnio, Aquário e Peixes e derrotar os Cavaleiros espectros.

– Gustavo irá para a Casa de Câncer – disse Saori. – Betinho irá para a Casa de Touro. Matt irá para a Casa de Aquário. Rina irá para a Casa de Peixes. E Thiago irá para a Casa de Gêmeos. Aquele que conseguir derrotar um Cavaleiro espectro primeiro deverá ir para a Casa de Capricórnio. Novamente, é o destino de vocês quem está ordenando.

– Sim, Saori – disseram os cinco ao mesmo tempo.

Os Cavaleiros de Bronze partiram para as 12 Casas. Saori voltou-se para Shion.

– Dessa forma, Hades quer acabar com a esperança e com a força do Santuário – disse ela. – Você sabe que ele tentará de outras formas, Shion, liquidar os Cavaleiros. Preciso de você aqui, vivo. Você entende?

Novamente, Saori estava suplicando. Shion pode perceber que ela não deixara de ser uma deusa bondosa.

– Sim, Atena – respondeu ele. – Compreendo bem o que as estrelas me contaram. Já estou a par do que vai acontecer. Os Cavaleiros de Bronze devem vencer os Cavaleiros de Ouro espectros e trazê-los para o nosso lado novamente. Ganharão uma recompensa esplêndida por isso. Em seguida, Hades irá provocar novas batalhas. E eu me vejo lutando novamente.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.