New Legends - Cavaleiros do Zodíaco escrita por Phoenix Matt Marques W MWU 27


Capítulo 82
A mensagem das estrelas


Notas iniciais do capítulo

Na versão original desta história, este era o capítulo 61.

Alguns cavaleiros do passado aparecem em espírito para os cavaleiros de Bronze, e alertam sobre as próximas ameaças que irão pairar sobre o Santuário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264005/chapter/82

Shion convocou os cinco cavaleiros de Bronze, juntamente com Isabella, Marília, Paulo, Diandra, Marin e Shaina, para irem ao Salão do Mestre. Quando eles chegaram, o Grande Mestre levantou-se e abriu a enorme cortina atrás de seu trono, revelando uma escada.

— Sigam-me todos – disse ele; Isabella, Marília, Shaina e Marin compreendiam onde Shion estava indo, mas os cavaleiros de Bronze nunca haviam visto o que havia depois da Sala do Mestre.

Alguns minutos depois, o grupo chegou a uma espécie de templo; a estátua enorme de Atena estava logo atrás desse templo. Saori os esperava, segurando seu cetro dourado – os cavaleiros de Bronze se perguntavam intimamente se ela estivera ali durante todos esses últimos dias.

— Chegamos Atena – disse Shion.

— Que bom Shion – respondeu ela. – Todos estão aqui... Precisamos lhes mostrar algo. Vocês lutaram bravamente até aqui... Mas não é o fim da batalha. Pelo contrário, pode ser apenas o começo...

— Ainda não estamos entendendo, Saori – disse Thiago.

— Os cavaleiros de Prata que se aliaram a Hades foram derrotados – continuou Saori. – Mas o deus dos mortos não irá desistir; ele irá subir um degrau. Vejam...

Saori contornou a estátua de Atena e parou, olhando pra frente. Os cavaleiros de Bronze a seguiram e ficaram estupefatos com o que viram.

Atrás da estátua de Atena, alguns cavaleiros os encaravam, não com ódio, mas com tristeza. Suas armaduras eram de Bronze ou de Prata; porém, brilhavam como se fossem de Ouro.

— Olá, Shion – disse um dos cavaleiros de Prata. Shion começou a chorar.

— Meu irmão, Arles de Altar – disse ele, ainda fungando. – Foi morto por Saga de Gêmeos, pouco antes de ele ter me matado.

— Recomponha-se, irmão – falou Arles. – Os cavaleiros de Bronze precisam da sua instrução.

— E este é Nikol, também cavaleiro de Altar – disse Saori, apontando o outro cavaleiro de Prata. Sua armadura, idêntica à de Arles, também brilhava com o mesmo esplendor. – Assumiu o Santuário após a morte de Saga, e morreu na batalha contra os Gigas.

— Que Atena esteja com vocês, cavaleiros – disse Nikol. – Têm se esforçado bastante em grupo para defendê-la, e agora, precisam defender o Santuário novamente.

O sol começou a se pôr no horizonte. Shion apontou os demais cavaleiros, uma garota e dois garotos.

— Estes são Yuumi de Sextante, Retsu de Lince e Mei de Cabelo de Berenice – disse ele. – Foram Cavaleiros de Bronze que também defenderam o Santuário em momentos de crise.

— Como assim “foram”? – quis saber Betinho.

— Estão todos mortos – disse Shion. – O que estão vendo são seus cosmos em forma de espírito. Eles, Nikol e Arles vieram aqui para avisá-los das batalhas que se aproximam.

— Cavaleiros de Pégaso, Cisne, Andrômeda, Dragão e Fênix – começou Nikol -, Hades se voltou com força total sobre o Santuário, e vai atacar de todas as formas possíveis.

— Os cavaleiros de Prata que ele ressuscitou foram só um aperitivo do que está por vir – disse Arles.

— Assim como seus mestres, você precisam elevar seus cosmos até o Sétimo Sentido para vencer os inimigos que estão por vir – disse Mei.

— Amanhã, o palco das batalhas passará a ser o Santuário inteiro – disse Retsu.

— Amanhã, forças poderosas chegarão ao Santuário e irão ameaçar a paz na Terra de uma vez por todas – completou Yuumi. – Que Atena os guiem cavaleiros.

Ao terminarem de falar, os corpos de Nikol, Arles, Retsu, Mei e Yuumi foram envolvidos por uma luz intensa; suas armaduras voltaram às suas formas originais (como Nikol e Arles eram da mesma armadura, os espíritos de ambos se juntaram e recompuseram a armadura de Altar) e eles sumiram (Gomes, o atual portador da armadura de Altar, não estava presente; ele havia emprestado sua armadura para Atena se comunicar com os espíritos dos cavaleiros do passado naquele momento).

— Voltaram para as estrelas – explicou Shion. Já havia contido as lágrimas.

— Como devem saber, os Cavaleiros de Aço conseguiram desenvolver suas cosmo-energias após enfrentarem vocês – falou Saori. – Eles serão de grande ajuda na defesa do Santuário; estávamos necessitando desse apoio. Hades primeiro trouxe de volta os Cavaleiros Negros, ocultando-se sobre o disfarce de Marte e manipulando o outro deus; depois trouxe os Cavaleiros de Prata. Amanhã, trará uma força maior. Vocês devem se preparar para as próximas batalhas. Estejam aqui no templo de Atena amanhã a esta hora.

E eles se retiraram. Atena não disse, mas ela suspeitava de que Hades, ou Marte, ou alguma outra figura divina, havia sido responsável também por manipular os cavaleiros de Aço contra os cavaleiros de Bronze, e também por incitar Gildson e os novos Cavaleiros Negros contra os mesmos cavaleiros de Bronze.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão do capítulo concluída em 10.05.2020



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Legends - Cavaleiros do Zodíaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.