New Legends - Cavaleiros do Zodíaco escrita por Phoenix Matt Marques W MWU 27


Capítulo 71
Carta de Berto de Coroa Boreal aos filhos


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo no mesmo dia. E aqui vamos nós.
Sobre o último capítulo: mermão, voces viram o climão que ficou no ar entre Matt e Isabella? Ela não vai digerir esse novo romance dele tão fácil não. Muita água vai rolar ainda na história deles dois. Posso adiantar que vai rolar muuuuuita disputa ainda entre as duas moças...
E agora deixo vocês com essa pequena mensagem do cavaleiro Berto para seus filhos Betinho e Thiago.


Os cavaleiros de Pégaso e Cisne se emocionam com uma carta enviada pelo pai deles, que está ocupado demais para visitá-los, envolvido com suas missões de cavaleiro ao redor do mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264005/chapter/71

Prezados Betinho, Thiago, Cícero, Elias e Jonathan,

...

...

Eis que me dirijo a vocês não somente como pai, ou tio. Agora, me dirijo a vocês também como companheiro de batalha, tendo acompanhado o crescimento de todos vocês como cavaleiros desde o começo, em nosso treinamento particular aqui em Natal, antes de enviar vocês ao Sr. Tatsumi e, depois, aos seus respectivos novos mestres.

Escrevo a vocês, antes de tudo, para felicita-los por seu crescimento alcançado até aqui. Pude acompanha-los em duas de suas recentes missões. Pude apurar o quão fortes vocês se tornaram, e que já não são mais os meninos que criei e treinei. Vocês se tornaram homens e guerreiros valorosos, e tenho certeza de que ainda serão lembrados por inúmeras gerações dentre os cavaleiros de Atena por seus feitos. A jornada de vocês ainda está no começo, mas fico feliz com o tamanho do progresso que vocês já tiveram em poucos meses após receberem as armaduras.

Vocês superaram diversas adversidades até aqui. Após seus longos treinamentos, tiveram que encarar logo de cara seus iguais, os outros cavaleiros de Bronze de sua geração, o que foi uma experiência válida para nivelá-los com seus companheiros, ainda que alguns de vocês não tenham obtido sucesso naquela ocasião, pelo que me contou o Sr. Tatsumi. Em seguida, tiveram que enfrentar os cavaleiros Negros, inimigos de longa data do Santuário, representados por seus melhores guerreiros, tendo ainda que resgatar as armaduras de Ouro por eles roubadas. Depois se viram diante de um grupo de revoltosos, que estava de posse de mais uma armadura de Ouro. Isso sem falar no desafio seguinte, de encarar os cavaleiros de Ouro, notavelmente considerados o “carro-chefe” do Santuário em termos de poder de combate. Claro, vocês enfrentaram seus próprios mestres, acredito que eles possam ter suavizado em relação a vocês durante seus confrontos, mas isso não lhes tira o mérito de terem enfrentado de igual para igual os demais Cavaleiros Dourados. Ainda conseguiram deter o avanço de Gildson, que estava em vias de se tornar um inimigo poderoso e perigoso para o Santuário. Por tudo isso, sinto orgulho de ter sido mentor de vocês.

Claro que não posso ser injusto. Vocês tiveram ajuda de nobres companheiros. Gostaria que vocês estendessem minhas felicitações a seus companheiros, os cavaleiros de Fênix, de Dragão, de Andrômeda, de Unicórnio, de Hidra, de Taça, de Grou e aos cavaleiros de Aço que os auxiliaram nas missões. Eles também representam a esperança e o orgulho do Santuário, assim como vocês.

Uma última coisa: não se sintam culpados pelo que aconteceu com Gildson. Desde o nosso treinamento, eu podia enxergar que ele seria um garoto problemático. Mas quis dar a ele a chance de provar que eu estava enganado a seu respeito. Infelizmente, ele teve que sentir na pele o poder de vocês para se dar conta de que estava no caminho errado. Só espero que esse tempo na prisão de Sounion possa fazê-lo recobrar o bom senso e repensar suas atitudes de cavaleiro. E não se sintam mal por qualquer coisa que ele vier a fazer no futuro.

Não tenho como lhes fazer uma visita no momento, pois o Santuário está sempre exigindo minha presença em missões. Há muito trabalho para um cavaleiro de Prata em vários locais do mundo, e mesmo aqui no Brasil não faltam serviços do Santuário a serem realizados. Não sou muito de escrever, mas quis expressar meu sentimento de felicidade para com o rumo que vocês estão tomando enquanto cavaleiros por meio desta pequena mensagem. Gostaria de lhes dizer tudo isso e muito mais pessoalmente, mas não sei quando vou poder vê-los novamente. E quando se é um cavaleiro de Atena, o tempo sempre é corrido e curto. Vou tentar manter contato com vocês com alguma frequência, mas não prometo nada.

...

...

Com carinho e com muito orgulho de vocês.

Atenciosamente,

Cavaleiro Berto de Coroa Boreal.

...

...

...

...

Betinho e Thiago receberam essa carta por e-mail de seu pai. Eles mostraram-na primeiro a seus primos, Elias, Cícero e Jonathan, e depois a seus amigos cavaleiros de Bronze. Os dois decidiram guarda-la de recordação para o arquivo da tão sonhada Ordem de Atena, na qual estavam trabalhando para fundar logo após o término das aulas.

Betinho se perguntava o que o pai queria dizer com “não se preocupar com o que Gildson viesse a fazer no futuro”. Ele compartilhou esse pensamento com seu irmão, mas Thiago não deu muita atenção e disse para Betinho não esquentar a cabeça com aquilo, já que o próprio pai de ambos havia lhes dito para não se preocuparem. Para o irmão, Betinho disse que tentaria não pensar no assunto. Mas na verdade, Betinho ficou com aquela frase martelando na cabeça por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , obrigado por lerem mais um capítulo, gosto muito quando voces comentam, por isso não sejam fantasmas, até porque tenho medo de fantasmas, rsrsrsrsrs
Esperando os comentários de voces, coisas lindas. Já estão ansiosos por ação na fanfic? querem ver mais batalhas e mais missões? Seu desejo será atendido... Apenas peço que comenteeeeeem!!! Obrigadoooooo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Legends - Cavaleiros do Zodíaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.