Pouco Além (A Harry Potter Story) escrita por Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 9
A presença da escuridão


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Desculpem a demora. Espero que curtam este novo capítulo!


Um novo Guerreiro surge para fazer frente a Harry e seus amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263990/chapter/9

Menos um. Esse era o pensamento que mais ocorria a Harry nos dois dias que se seguiram à morte de Nessy. Um Guerreiro do Apocalipse havia sido derrotado; Harry, agora, estava satisfeito por que haviam mostrado aos novos inimigos, aonde quer que estejam que estavam no mesmo nível.

— Genial – disse Rony. – Se combatermos juntos sempre, eles nunca terão chance, cara.

Fora Rony, porém, ninguém mais estava tão otimista. No Ministério, acreditava-se que a derrota de um general de primeira linha dos Guerreiros só iria enfurecê-los e torná-los mais violentos. Contudo, a derrota de Nessy só trouxera dois dias de paz para a Toca.

Harry, Rony e Hermione estavam do lado de fora da Toca, usando magia para queimar a madeira usada dos Weasley, que sobrara dos reparos feitos à casa, ao galpão do Sr. Weasley e do galinheiro. Até agora, Hermione tinha produzido a maior labareda, que alcançara o segundo andar. Harry e Rony se esforçavam para superá-la.

Até que Rony fez a chama se elevar até o terceiro andar.

— Olhem! – exclamou ele. – Que máximo!

— Legal, Rony – disse Harry contemplando o fogo.

Os três baixaram as varinhas, mas então o fogo subiu. A janela da Toca ficou em chamas e em seguida explodiu.

Ouviu-se uma risada. Os três se viraram.

Um homem olhava para eles há a alguns metros de distância. Tinha a aparência de um muçulmano, moreno, de olhos negros e frios. A varinha estava apertada na mão direita. Usava uma capa que cobria o cabelo, mas que estava aberta revelando o peitoral musculoso. Uma corrente prateada pendia do pescoço. Na ponta, o símbolo das Relíquias da Morte reluzia ao sol.

— Você é um Guerreiro do Apocalipse – disse Harry se adiantando.

— Certo, Potter – respondeu o homem friamente. – Sou Bakram, o Guerreiro da Escuridão. Seu carrasco.

— Não vai me levar tão facilmente – retrucou Harry. – O seu colega Nessy não conseguiu.

— Você será castigado, Potter – disse Bakram – pelo que fez ao Nessy. Por Alá. Os Guerreiros do Apocalipse estão furiosos com você, mais do que já estavam.

A voz dele era cheia de rancor. Rony e Hermione congelaram atrás de Harry.

— Vocês serão castigados – continuou Bakram. – A minha escuridão os consumirá. Tome isso, Potter... Obscurus!

Da varinha dele saiu um feixe de trevas que cobriu o chão entre ele e Harry. Por instinto, o garoto pulou para fora do espaço de trevas. Rony e Hermione recuaram.

Bem em tempo. O chão coberto pelo negro irrompeu em chamas e explodiu. Harry ergueu a varinha.

Estupefaça!— disse ele.

Mas Bakram agitou a varinha e repeliu o feitiço. Rony e Hermione atacaram ao mesmo tempo, mas o Guerreiro repeliu seus ataques do mesmo jeito. Bakram sequer saía de sua posição ao bloquear os feitiços. Era mais ágil do que Nessy.

Harry, Rony e Hermione atacaram ao mesmo tempo, mas Bakram, sem se mover, devolveu os três feitiços; os três garotos se abaixaram enquanto os feitiços atingiam as paredes da Toca. Bakram soltou uma gargalhada.

Nesse momento Matt, Thaila e Percy apareceram pela porta da frente, avistando Harry, Rony e Hermione caídos no chão; então viram Bakram os encarando.

Obscurus! – bradou Bakram contra eles.

Matt, Thaila e Percy pularam fora do alvo de Bakram em tempo; Matt se levantou primeiro, sacou a varinha e exclamou: “Aguamenti”! A água da varinha apagou as chamas do feitiço de Bakram. Thaila ergueu a varinha e apontou para Bakram.

Levicorpus!— disse ela.

Certamente Bakram não conhecia aquele feitiço. Foi pego de surpresa e suspenso no ar pelo calcanhar; porém agitou a varinha e levitou de volta ao chão suavemente.

Percy se adiantou e começou a duelar, mas Bakram era mais ágil e habilidoso; quando Percy errou um dos feitiços, Bakram aproveitou o descuido e cortou o ar com a varinha; Percy foi lançado no ar e girou, como Nessy havia feito com Harry. Percy caiu com um baque; Matt lançou um feitiço Estuporante contra Bakram, mas o Guerreiro o devolveu com mais intensidade. Matt se esquivou (outra janela da Toca explodiu) e usou um feitiço Convocatório para chamar sua Nimbus 2002.

Matt subiu na vassoura e avançou para Bakram. Ao contrário de Nessy, porém, ele estava preparado para um ataque aéreo; cortou novamente o ar com a varinha como se brandisse um chicote e jogou Matt e sua vassoura de volta ao chão.

Bakram baixou a varinha e olhou para os oponentes.

— Vocês não podem comigo. Adeus – disse, e tirou a capa, que se transformou num tapete. Bakram sentou nele e saiu voando.

Harry e Rony acudiram Percy e o levaram para dentro. Thaila e Hermione seguravam Matt, abalado pela proeza do adversário, mas sem danos. A vassoura permanecia intacta, e Thaila foi guardá-la.

A Sra. Weasley fez um curativo para os arranhões de Percy no sofá da sala. Harry, Rony e Hermione sentaram-se no outro sofá como sempre.

— Puxa, veio mais cedo do que eu esperava – disse Rony.

— Você esperava? – perguntou Hermione erguendo a sobrancelha.

— Ah... Não – admitiu Rony.

Matt estava de pé, contemplando a Sra. Weasley tratando de Percy.

— Precisa de algo, filho? – perguntou a Sra. Weasley para Matt.

Ele pareceu despertar de um transe.

— Não, estou bem – respondeu e então se voltou para os garotos. – Aí está. Virão Guerreiros do Apocalipse em seqüência agora que derrotamos Nessy. Mas pelo menos, estou poupado de ir pesquisar o poder do Bakram.

— Ele controla as Trevas – disse Harry. – Transforma tudo em Trevas ardentes.

— Correto – disse Matt. – Mais precisamente, ele tira a energia vital do que sua varinha alcançar para transformar em combustão. Acho que precisamos fazer uns ajustes nas janelas dos seus pais, Rony.

Rony sorriu, meio sem jeito.

— Descansem – disse Matt. – E fiquem atentos. Temos mais um Guerreiro do Apocalipse para combater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pouco Além (A Harry Potter Story)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.