Ladies escrita por Gaby Nunes


Capítulo 6
The Face of Group.


Notas iniciais do capítulo

Lá embaixo aksdf~s Ladies e senhores, lhes apresento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263752/chapter/6

Go MinHye - Clique aqui para saber mais.

O instrumental da música começou a tocar na sala de treinamento vocal da YG – Pela quinta vez seguida. Go Min Hye começou a cantar, tentando fazer com que sua voz parecesse potente e clara, mas pelo fato que estava forçando suas cordas vocais acabou desafinando. Mexeu a cabeça de forma negativa, parando o instrumental com um forte tapa no botão e sentando no chão. Por mais que já estivesse no grupo, Minhye queria chegar ao nível da vocalista principal e provar que não era apenas o rostinho bonito do grupo, como algumas trainees que não haviam entrado e estavam com inveja haviam jogado na sua cara.


Diversas vezes ela já havia pensado na possibilidade de desistir, mas ela não podia. Havia conseguido se tornar trainee da YG e acreditem, não foi fácil. Lembrou-se do seu desespero quando os avaliadores na audição pensaram em recusar Minhye, e sentiu novamente o alivio que sentiu quando Yang Hyun-Suk teve a idéia de recruta-lá sobre a condição de ser a face do grupo. O rosto zombador de sua família, com os seus pais no meio, veio a sua mente. Se ela desistisse, eles ririam dela e falariam “Nós avisamos. Você deveria ter se tornado uma atriz, você apenas perdeu tempo com esses treinamentos”. Não, ela não desistiria. Levantou-se rapidamente, ligou o rádio e desta vez, começou uma música qualquer da BoA. Já era tarde da noite, mas não era a primeira vez que aquilo acontecia. Várias vezes havia se trancado no quarto chorando e uma vez quase brigou com uma trainee que tentou ajudar-lá e que dividia o quarto com ela no dormitório em que ela vivia, já que sua família havia lhe dado essa condição.


— Min Hye — Seu pai chamou, com uma expressão de tédio — A brincadeira acabou. Você não vai se tornar uma cantora, aposto que nem aceita foi.


— Eu fui aceita, Appa — Minhye choramingou desesperada — Eu fui aceita na YG Entertainment! Uma chance dessas não pode deixar passar.


— Aish, sua pequena mentirosa! — Sua omma praticamente gritou — Primeiro fez a audição escondido, agora mente que foi aceita! — Soltou uma risada, fazendo com que sua filha fizesse um pequeno bico.


— Eu fui aceita, sim. E foi realizar meu sonho — Cruzou os braços, decidida — Não me importa se eu tenho o apoio da minha família, o que seria muito bom — Fez uma pausa e encarou todos os presentes — mas eu irei debutar como cantora.


— Essa é sua decisão? — O Appa perguntou. Ele entre todos era o mais calmo, sempre havia sido então Minhye estava aliviada pelo fato dele estar falando e não sua avó, por exemplo. Acenou positivamente com a cabeça — Se for, faça suas malas. Essa é nossa condição, você mora no dormitório dessa empresa.


— Appa! — Minhye gritou — Como você pode fazer isso? Sou sua filha!


— Minha filha se tornaria atriz e não nos traria a vergonha de ter uma filha sem talento nenhum para canto mas que quer se tornar cantora — Nessa parte, ele riu olhando pra ela.


Minhye se sentiu humilhada. Magoada. Virando as costas para eles tentando esconder as lágrimas, começou a subir as escadas para seu quarto e quando estava lá em cima, virou-se novamente.

— Tudo bem, estou indo — Ela disse, definitivamente decidida — Mas prestem bem atenção: Esse é meu lugar. No topo. E vocês estão abaixo de mim, vou provar isso.


Desde aquele dia, havia visto sua família apenas uma vez, no Natal. Sempre tinha um clima ruim, mas ela não se importava com isso. Como ela havia dito, iria realizar seu sonho. E definitivamente iria provar para eles e para todos que ela tinha talento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam da nossa face of group? Minhye foi aquelas personagens que só de ler já tive ideas pensa/ Bem, como já falei, o fandom é Vitamin. Assim como as vitaminas, os Vitamin serão quem darão forças para as meninas etc etc, estranho s ou claro? akds~ds E a cor oficial é roxo. Finalmente fechei as fichas #bolada GENTE, TENHO QUE AGRADECER PELOS REVIEWS! Eles tão me deixando muito feliz, tipo, muito mesmo aksd~f Obrigada ♥ E, sobre a ordem de revelamento das meninas, as que fizeram audição para entrar diretamente do grupo serão as ultimas reveladas! Ou seja, quem inscreveu assim vai sofrer mais um pouco ~~risada maléfica~~ n Bem, é isso. Ladies Hwaithing!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.