Ladies escrita por Gaby Nunes


Capítulo 10
The Distracted. Girl.


Notas iniciais do capítulo

Ladies e senhores, lhes apresento a última Lady...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263752/chapter/10

Hwan Hye-na/Luna.

— Não Appa, eu não sei onde eu estou. Não faço idéia — Choramingou ao telefone, olhando em volta. Sim, ela estava perdida.

— Como você foi se perder, Hyena? Aish deveria ter deixado eu te levar! — Ela podia imaginar ele massageando as têmporas.

Hyena olhou em volta mais uma vez. Ela não sabia onde estava, só sabia que estava em uma estação de metrô e que não era a qual ela deveria estar. Ela provavelmente havia entrado no metrô errado, já que estava um pouco – Tudo bem, muito distraída.

— Eu estava distraída, Appa — Explicou, ouvindo o suspiro do pai do outro lado da linha.

O senhor Hwan sempre havia a apoiado em suas decisões, e perdoado pelos seus erros – Quando ela havia fugido de casa por uma semana para ir em um festival de rock, por exemplo. Desde que sua mãe havia morrido quando ela era pequena, eles só tinham um ao outro. Hyena havia crescido na América, e esse era o motivo dela estar perdida: Não conhecia Seul – Ela havia morado lá, mas ela era pequena. Além disso, também era hiperativo, o que faz com que ela seja muito dispersa.

— Tudo bem, filha. Apenas entre no metrô no qual você foi parar ai novamente e volte para a qual você deveria estar — Ele orientou, e ela correu para dentro do metrô — Você vai ficar bem, querida? — Esperou a resposta que não veio — Hyena? HYENA? — Chamou mais alto.

— Ah, sim Appa — Disse, se endireitando no banco. Ela havia se distraído – novamente – tentando decifrar o que a mulher dois bancos a sua frente estava escrevendo em uma mensagem — Vou ficar bem.

— Apesar de eu duvidar disso, confio em você — Ele riu, e ela acompanhou — Fique bem, ok? Hwaiting!

— Hwaiting! — Hyena se empolgou demais e gritou, fazendo com que algumas pessoas olhassem para ela.

Alguns segundos depois, um adolescente sentou do lado dela e eles começaram animadoramente conversar. Conversavam sobre música e ela descobriu que eles compartilhavam o mesmo gosto musical – Ambos gostavam de rock.

— Eu realmente acho que foi uma perda para o mundo da música quando Elvis morreu...

— Elvis não morreu — Moony disse, olhando para ele que a olhou com uma sobrancelha erguida — Eu acredito que ele não morreu tanto quando acredito em alienígenas.

O menino – Que ela nem sabia o nome ainda – riu, abaixando a cabeça enquanto ela ainda o encarava tentando entender o porquê de ele estar rindo, sem entender que ele estava rindo dela. Hyena as vezes era um pouco, digamos, lerda.

— Ei — Ele chamou de repente — Essa não é a estação que você disse que precisava descer?

 Ela olhou rapidamente para fora, vendo a estação. Pulou do banco e saiu correndo, dando um tchau desajeitado para o menino. Quando ela chegou as portas, elas estavam quase se fechando, mas ela pulou para fora.

— Foi por pouco — Murmurou, e saiu correndo novamente já que quando olhou para o relógio viu que já estava atrasada. Seu pai havia marcado a audição para ela, o único problema era ela chegar à hora.

Depois de correr escada acima e mais uma quadra, viu o prédio da YG e suspirou aliviada, atravessando a rua. As portas abriram-se sozinhas quando ela chegou perto e ela entrou, indo em direção ao balcão da recepção.

— Hwan Hye-na? — A mulher perguntou antes mesmo dela falar alguma coisa.

— Sim.

— Você está atrasada — Ela reclamou enquanto levantava-se e fazia sinal para Hyena seguir - lá.

A garota quase falou “Ah, mentira?” porque era obvio que ela estava atrasada, mas se conteve. A recepcionista a levou para o andar superior e parou na frente de uma porta, batendo levemente na porta.

— Senhor? — Chamou, colocando a cabeça dentro da sala — Hwan Hye-na está aqui.

Hyena não ouviu a resposta, mas a mulher praticamente a empurrou para dentro da sala e fechou a porta atrás dela. A garota se viu em uma grande sala, onde havia dois homens e duas mulheres.

— Você está atrasada — Um dos homens falou.

Sim, a recepcionista mal-humorada já me informou disso. Rebateu por pensamento, mas apenas sorriu.

— Me desculpe — Fez uma pequena reverencia e ouviu uma risada.

— Não precisa se desculpar, querida. Não é um atraso tão grande assim — Hyena viu que Yang Hyun-suk havia dito aquilo, e sorriu em resposta — Por favor, diga seu nome, sua idade, nacionalidade e posição que quer ocupar no grupo.

— Hwan Hye-na, 19 anos fora da Coréia, Coreano-Americana, Vocalista.

— Tudo bem, comece.

O instrumental de Heartbreak Hotel, do Elvis Presley, começou a tocar e logo Hyena começou a cantar e dançar uma coreografia feita por ela mesma, encantando todos com seu talento, tanto para cantar, dançar ou inventar coreografias. Quando terminou, fez uma pequena reverencia e quando voltou ao normal viu Yang Hyun-suk ainda sorrindo.

— Eu achava que nunca iria conseguir achar a nona integrante — Ele disse — mas acabo de achar. Você tem muito talento, Hye-na. E acaba de ser tornar a nona Lady.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE TERMINAMOS AS APRESENTAÇÕES! EBA! PARTY! LOL NO n aks~dfa
Então, o que acharam da Hyena? Gente, to #bolada porque não tem quase ninguém comentando, e a maioria das donas das personagens ou não comentou ou parou de comentar depois que eu revelei ela. Poxa, chatiada pensa/ n ak~sdfa
Talvez, se meu computador cooperar porque ele está MUITO ruim, amanhã eu poste o primeiro capítulo. Se não, posto terça! É isso. Ladies Hwaiting!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.