Sick escrita por Tatah Weasley


Capítulo 1
Sick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263708/chapter/1

Por que ela estava cansada daquilo.

De viver uma mentira.

Odiava sentir os dedos dele passeando por sua cintura e fingir que estava tudo bem.

Que ela gostava.

Gostava dele.

Não aguentava mais ter ouvir da boca dele um “Eu te amo” e o fazer pensar que ela o amava.

Ouvia com desgosto a mãe dele, sua futura sogra, dizer que eles deveriam ter muitos filhos. Sim, mais melequentos e comilões no mundo.

Isso a desagradava.

Era irritante quando diziam que formavam um belo par, um belo casal.

Olhar para ele e sua cara de idiota a deixava enjoada.

Por que tudo era perfeito quando ele não estava perto dela.

E vê-lo irritado a deixava feliz, a fazia sorrir como há tempos não sorria.

Era uma das coisas que mais gostava.

Sentia nojo do toque dele, do beijo dele e Hermione desejava profundamente não está presa a ele.

Por que os olhos azuis não eram cinzas.

E os cabelos ruivos de Ron Weasley não eram loiros platinados como os de Draco Malfoy.

Esse talvez fosse o grande erro ali.

Draco Malfoy and Hermione Granger - Draco Malfoy and Hermione Granger - Draco Malfoy and Hermione Granger - Draco Malfoy and Hermione Granger - Draco Malfoy and Hermione Granger - Draco Malfoy and Hermione Granger - Draco Malfoy and Hermione Granger - Draco Malfoy and Hermione Granger - Draco Malfoy and Hermione Granger - Draco Malfoy and Hermione Granger - Draco Malfoy and Hermione Granger  (200 Palavras)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Acabo de fazer a fic.
(: