Hunters Stars escrita por lilly albuquerque


Capítulo 2
capitulo 1- o primeiro dia...


Notas iniciais do capítulo

boa leitura, eu planejava postar esse depois dos 10 reviews, mas...não deu, boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263425/chapter/2

uma joven guardiã estava treinado com seu arco e flecha, até que chega seu pequeno irmão...

–one-chan...por que você nasceu com uma das 6 raças e eu não-perguntou o garoto emburrado.

a garota parou com o treino ja tinha destruido uns 8 alvos, decidiu descansar e conversar com o pequeno, virou e deu um sorriso sincero...

–uda-kun, entenda, eu não quis nascer com esse dom, nem com essa raça...-disse a garota com um sorriso...

–então de pra mim- disse o garoto com um sorriso.

–não posso, eu queria dividir com você mas eu não consigo...mas posso te ensinar a ser uma das raças, e cá entre nós, guardião conbina muito com você- disse a garota com um sorriso e deu uma piscadinha.

–só está dizendo isso porque fica mais facil pra me ensinar não é...- o garoto parou repentinamente de falar.

–o...oque kouda, está tudo bem- perguntou, mas os olhos azuis de kouda ficaram vermelhos e sem brilho nenhum.

–e...se eu me tornar um espirito- disse kouda de cabeça abaixa, sua franja fazia uma sombra em seus olhos que brilhavam iguais aos olhos de um demonio...

–kouda, pare de dizer besteiras-disse apertando os ombros de kouda-lembra, um espirito matou os nossos pais, são monstros sanguinarios que matam por diversão.

–mas eles são fortes, e a força é tudo que um ser pode querer, não é-o garoto disse com uma vos bem calma.

–não, kouda, a força é algo que todos temem, e você não quer ser temido, quer- perguntou.

–e um bruxo, eles não são iguais aos magos- o garoto olhou para rosto da irmã...

–não kouda, bruxos são magos que foram punidos por que mexeram com magia proibida e se amaldiçoaram, ficando mais fortes e perigosos- disse ela chegando perto do irmão.

–e um...guerreiro handaz...

o momento havia ficado tenso... a garota chegou perto do ouvido de kouda e disse...

–pare...por que faz isso, gosta de me ver me setindo culpada, por não poder ter protegido papai e a mamãe naquela noite, vou te explicar mais uma vez oque é um guarreiro handaz, são monges amaldiçoados que se aliementam de energia e matam por que bebem sangue, então não seja um desses...venha comigo kouda, vamos pra casa...

e os dois irmãos entram em um portal negro e vermelho..."

–EI SHIYUUUUUUUUUKIIIIIIIII-gritou uma garota que segurava um cone e usava como alto falante, shiyuki pulou da cama como se o mundo fosse acabar.

–arisa você enlouqueceu, por que ma acordar desse jeito- disse shiyuki meio tonta...

–bom vejamos, ja tentei de tudo, balde de agua GELADA...

–por isso estou molhada...

–beliscões...

–por isso esse vergões

–picada nas pernas...

–por isso os furinhos roxos...esperai COMO ASSIM PICADAS NAS PERNAS, USOU AS FLECHAS PRA ME PICAR...

–relaxa, usei as sem veneno...

–nossa me deixou muito tranquila com isso obrigada- disse shi meio ironica-mas como que com tudo isso eu não acordei...

–depende quando o sonho ta muito bom, agente não quer sair, com oque tava sonhando...

–o mesmo sonho de sempre, o sonho com o kouda-kun, eu não consigo entender, depois de 3 anos, eu ainda tenho esse maldito sonho, não é nem um sonho bom nem um sonho ruin, depois que ele foi embora, eles tem ficados frequentes, fico até com dor de cabeça só de tentar lembrar de como o kouda era...

–como o kouda era no SEU sonho

–a eu não lembro direito, talvez, olhos azuis escuros, cabelos pretos meio aroxeados, meio repicados com uma franja que quase cobria seus dois olhos...

–continue

–aaaa arisa-chan, eu não lembro de tudo isso, mas ele tinha uns 10, 11 anos e hoje deve ter uns 13, 14 anos, e eu no sonho tinha 13 anos.........aiiiiiiiiiiii como doi minha cabeça, faz 3 anos que o kouda se transformou em um espirito e eu aqui tentando não sonhar mais com nossa ultima conversa...mas vamos logo, antes que a aula comece e a gente se atrase...

–ta bom, eu vou ficar lá fora e você ve oque faz ai- disse arisa pegando kaze no ombro e saindo.

shi da uma risadinha e levanta da cama, e se direciona ao banheiro, lá faz toda sua higiene, penteia os longos cabelos negros e lava o rosto de pele albina como a neve...

logo depois sai do banheiro, e coloca suas roupas, mas en sua gaveta acha uma foto da familia antes dos pais serem mortos e kouda com 6 anos, uma lagrima sai do seu olho esquerdo, ela sentia muitas saldades deles, até demais, fazia 7 anos des da morte de seus pais e 3 desde que kouda foi embora...

–SHI-CHAAAAAAN, VAMOS LOGO- gritou arisa, shi largou a foto em cima da cama e saiu correndo....

.....

as duas iam pulando de galho em galho em uma veocidade absurda, shiyuki fazia acrobacias meio louca e arisa apenas ria...

–EI GAROTAS- gritou um garoto lá do chão, as duas olharam pa baixo e viram intaki e takashi acenando pra elas, elas deceram dos galhos e foram pra perto deles, intaki do nada fez um rosa de diamante da cor vermelho sangue que era emvolvido por um pó de diamante negro e ofereceu para arisa, a mesma ficou meio sem graça mas logo pegou a rosa.

–que bonitinha....

–é, ainda estou aprimorando a tecnica de modelagem nesse elemento...

e os 4 foram para o colégio school warriors, aonde todos os talentos se transformam em talentos puros...

ao chegaem na porta viram yuri fazendo carinho em liberta seu gatinho...

–de novo esse gato por aqui...-disse intaki

–sim, algum problema com ele...-perguntou a garota.

–não, mas só tem lugar pra um gat alpha nesse colégio e é o meu...-intaki disse sorrindo.

–se fosse mesmo, não acha que ele seria capaz de fazer isso- disse liberta voando em volta de intaki...

logo o sinal toca e todos vão pra sala, lá encontram nero escrevendo uma redação no quadro, a presidente de todos os clubes e presidentes do colégio akane e izzy lendo um livro, e logo shi grita...

–BOM DIA KASTELLIYANOS, GHALARIYANOS E SONZORIANOS- nessa hora todos olharam pra ela com um olhar meio que "oque ela ta fazendo gritando desse jeito", então a sala começou a encher...

(...)

–então como viram, a estrutura de um cavaleiro é muito resistente, mas são muito fracas quando contra elementos da natureza como, agua, ar, fogo, terra e natureza-disse a professora lira.

então como sempre atrasado, misaki chega...

–misaki-kun, é a quarta vez, quando vai parar de chegar atrasado...

–quando eu quebrar um vaso de diamante- disse olhando para intaki, sabia que o diamante não era a sua praia e que sempre quebava quando tentava controla-lo..

–sente-se...

(...)

–bom, a proxima aula é de mira-disse o professor uizu- se conseguirem fazer isso- disse pegando um bola pequena e jpgando em um dos alvos- conseguem fazer isso- lançou uma rajada de fogo da boca- a primeira é shiyuki e seu arco de auromeu.

–é haskedonium, arm (armar) e logo seu arco aparece em sua mão ela mira bem, e atira, a flecha pegou bem no centro do alvo oque a fez receber muitos aplausos, e logo depois foi arisa, seu arco apareceu, a mesma mirou, todos sairam de perto, pois as flechas de arisa eram tão fortes que podiam destruir uma casa enorme, então ela mirou e...


(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado............
aparencia de cada um nos reviews e a aparencia da shiyuki aqui:
>http://www.dreamxt.net/bbs/attachments/month_1003/1003201928d91fcfe97ea1f544.jpg
a ficha dela no proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.