Hunters Stars escrita por lilly albuquerque


Capítulo 1
FICHAS


Notas iniciais do capítulo

CONCEITO BASIC...
os primeiros paragrafos u peguei da asa de cristal, mas o resto fui eu que inventei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263425/chapter/1

então vamos aos conceitos....


há 3 reinos ghalariya, kastelliya e sonzoro, ghalariya é o reino dos corajosos e bravos que protegem os aliados e cuidam dos companheiro, kastelliya é o reino dos inteligente e calculistas que estão sempre um passo a frente do inimigo e sempre os mais espertos e sonzoro o reino dos guerreiro destemidos e fortes que sempre vão as batalhas sozinhos e nunca deixam amigos pra traz.


FAMILIA MUITO MAIS RICA QUE AS OUTRAS, VOCÊ PODE INVENTAR A SUA OU FAZER PARTE DAS FAMILIAs A SEGUIR...

–Norhintam (familia especialista em estratégia)

–Hadrumonthy (familia especialista em lutas)

–Summon (familia especialista em força bruta)

–Fiyuwaga (familia especialista em velocidade)

–Quinciyei (familia especialista em calculos de batalha)


guardião (guardian): controle, guarda, defesa. preferindo manter seus inimigos a distancia, os guardiões são especializados em utilizar arcos e armadilhas para superar a oposição antes de chegar a distancia de um braço, podem treinar e carregar o mais pesado dos arcos, usam flechas super rapidas e invenenadas, podem portar uma armadura para se protegeram dos inimigos e tem uma super força e velocidade eles tem ma habilidade chamada sorogan:

Sorogan: é a habilidade dos elementos do corpo, suas habilidades são ter uma habilidade monstruosa em luta corpo-a-corpo, ter uma alta flexibilidade então ajuda no combate, tem uma força e velocidade muito grande (velocidade = sua velocidade se parece com a velocidade da luz, mas poucos conseguem aumenta-la), são otimos em combate de curto e longo alcance, tem uma otima audição podendo ouvir algo a mais de 6 km, ecolocalização (reconhecer o ambiente atraves de ondas sonoras), seus reflexos são extremamente rapidos são aguçados mas muito involuntarios fazendo eles terem uma ótima defesa e ataque rapidos e por ultimo tem o grande poder de regeneração (ultra-rapida).


sacerdote (priest): cura, apoio e conhecimento, para valorizar o bem-estar dos aliados sobre suas próprias vidas, os sacerdotes aproveitam energias espirituais para proteger e revitalizar seus companheiros, os sacerdotes carregam com eles cetros que tem um poder extraordinario, são capases de mudar o tempo e tem a habilidade saizukira

Saizukira: uma habilidade psiquica que controla a habilidade de criar pesadelos e ilusões, ter a habilidade de poçessão e assombração, se manifestar em sonhos, podem converssar atraves de telepatia e hipinotizar qualquer pessoa (que esteja com energia baixa), podem levar pessoas a loucura com essa tecnica, podem controlar sua mente e seu corpo mentalmente, manipular mentes criando memorias falsas ou fazer elas esquecerem de algo que aconteceu (apagar mentes), a habilidade de ver o passado e futuro das pessoas, animais, lugares e objetos, e a de criar, manipular e controlar sonhos, levitar e mover objetos, reconstruir ou destruir qualquer coisa, mover qualquer coisa (desde muito pesadas a muito leves) e por ultimo controlar o raciocinio da pessoa sem que ela saiba.


cavaleiros (knight): ataque, corpo-a-corpo. com a compleição física robusta e a capacidade de equipar a mais pesada armadura, os cavaleiros não tem escrúpulos em estar na linha de frente para proteger seus aliados, o cavaleiros tem uma grande vantagem na batalha e podem carregar uma espada que é o triplo de seu peso sem nenhum esforço, suas armaduras são geralmente feitas de adamantium e titanium, elas mudam de aparencia e cor quando seu cavaleiro absorve qualquer tipo de materia, energia ou magia, eles controlam a habilidade mikigan:

Mikigan: uma habilidade ocular que tem poderes grandiosos, ele se caracteriza em ser uma iris da cor amarela forte com a pupila fina (igual a de um felino) e que muita das vezes muda cor para o vermelho (caso a energia esteja no auge) ou negros (caso tenha falta de energia), suas habilidades são poder ter uma visão raio-x, infravermelho, ultra violeta, noturna e telescopica, ter uma visão de 360 graus em volta de si a uma distancia de 2 km (mas se quiser pode ir aumentando, aumentando até os 800 km, mas gasta muito suas energias), tem a habilidade de ver em longa distancia em até 50 km, pode tambem ver atraves de elementos sólidos não importando a distancia, pode encontrar o alvo e ampliar esse ponto (mesmo em movimento) a uma distancia de 7 km, o grau de foco deles é de 12 km, podem prever e copiar as habilidades do inimigo, podem paralizar o openente só com a visão (já esse tenque estar perto pelo menos 3 km) ou simplesmente mata-lo, tem a capacidade der ver o ponto fraco do inimigo e atraves de seus pensamentos e sentimentos, podem prever mortes e rastrear qualquer pessoa por reconhecimento de energia vital (nesse caso eles reconhecem a energia com a visão) tem uma visão muito aguçada e microscópica, tem a habilidade de ver os números de estrutura, força e desenvolvimento e níveis de musculatura dos membros dos inimigos, ver o ponto vital do corpo do inimigo, e quando olha para seu corpo pode ver todas as suas habilidades físicas em números.


paladino (paladin): discrição, corpo-a-corpo, defesa. há um momento em que, embora tando vantagem da furtividade e devastadores saques de curto alcance, os inimigos dos paladinos muitas vezes nunca sabiam oque os tinha atingido, tem uma habilidade chamada henkan:

henkan: ela permite o usuario a ampliar seus poderes em até 150% é só o usuario focar toda a sua energia no ponto vital de armazenamento de kí, fazendo o usuario ter uma energia mortal e esmagadora, um grande poder de destruição, uma força monstruosa, super agilidade, sentidos muito aguçados e fortes, rastreamento muito desenvolvido (conseguem rastrear alguem ou algo com muita facilidade, contanto que o cheiro não tenha sido modificado) e poder manipular e controlar o tempo e o espaço.



fada (sprite): voar, ataque. as fadas tem um poder impressionate, a sua habilidade especial é a korokizu:

Korokizu: é a habilidade que contem 8 propósitos o de transformação (podem se transformar em qualquer coisa), o de ter controle sobre todos os animais, o de reviver cadaveres ,de fazer qualquer ser se matar, o de ter um olfato super aguçado (apurado), o olfato não é muito importante, mas as suas habilidades são poder farejar qualquer coisa a quase 1 km, eles tambem podem se concentrar em apenas uma coisa e sentir apenas o cheiro dela (ex: varios coelhos, mas voce só quer senitr o cheiro de um, voce faz os outros cheiros deixarem de existir em sua mente e se foca no que vc quer), ver e ouvir tudo em qualquer lugar do mundo, invisibilidade e teletransporte.


magos (magician): mágica, defesa. mestres de todos os elementos, os magos são capazes de usar suas habilidades mágicas para acabar com os inimigos com pouco esforço, tem um grande poder sobre todos os elemtos e controlam a habilidade yonozoriya:

yonozoriya: permite o usuario controlar todos os elementos como como agua/líquido, ar, fogo, terra, natureza, gelo, energia, cristal, diamante, lava, plasma, lama, metal, madeira, areia, vidro, relampago, poeira, rocha/sólido, neve, magnesio, trevas, trovão, ouro, eletricidade, neblina, vapor/gasoso, ondas sonoras, luz e MUITOS outros, podem usar para seus propositos, tambem conjugar tempestades, tambem controlar a tamperatura do ambiente (ou qualquer outra coisa).


e fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHA...........
NOME:
IDADE:
APARÊNCIA:
PERSONALIDADE (OQUE GOSTA, NÃO GOSTA, QUALIDADES, DEFEITOS ETC...):
RAÇA (GUARDIÃO, SACERDOTE, CAVALEIRO, PALADINO, FADA OU MAGO):
PODERES (PODE ADICIONAR MAIS, MAS TAMBEM COM OS PODERES DA SUA RAÇA:
ARMA:
ROUPAS:
HISTORIA:
MASCOTE:
A QUAL REINO PERTENCE:
FAMÍLIA:
SUA ESPECIALIDADE (PODE INVENTAR):
DETALHES ADICIONAIS:
FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.