My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 9
A tentação dorme ao lado.


Notas iniciais do capítulo

Bem,eu adorei receber cometários sobre essa fic,pois,até então,estava postando só por postar,achando que ninguém lia.
Quando vi os comentários,realmente fiquei mais animada ainda para escrever,e ao invés de um capítulo por dia,espero fazer mais. E também espero que estejam apreciando e curtindo muuuuito essa disputa de Shimizu vs Ren,para saber quem comerá a alma de Haruka. Obrigada,mesmo,por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/9



Então Haruka se levantou,se vestiu com um moletom qualquer,ainda com a toalha nos cabelos,abriu a porta meio desconfiada e . . .

-Ren !?

Ren entrou no banheiro e fechou a porta,segurou Haruka,pressionando o corpo dela contra o dele.

-Haruka...não terminamos algo lá no planetário...

-REN !? Você está todo molhado,que isso? Por que tá me agarrando? Quem te deixou entrar ?

-Muitas perguntas,Haruka... -Ren se aproximou bem perto dos lábios de Haruka e disse.

-Sabia que está chovendo lá fora... -Ele sorriu da forma mais cruelmente sedutora possível.

Haruka estava com um pouco de medo de Ren,afinal,ela estava trancada sozinha num quarto,dentro de um banheiro com um garoto todo molhado,agarrando ela e ela não podia fazer nada.Ren era atraente,seus cabelos eram negros,seu corpo não era musculoso,mas bem definido,tinha um perfume bom,mas estava totalmente molhado por causa da chuva.Ren se aproximou ao rosto da Haruka e tocou seus lábios por uns breves segundos,não se podia chamar aquilo de beijo,pois foram interrompidos por batidas na porta.Haruka se desprendeu de Ren. Ren abriu a porta e era Shimizu.

-O que você quer ?

-Só queria saber se os dois vão demorar muito no banheiro. - Disse ironicamente,é claro,ele queria atrapalhar.

-Vamos demorar muuuuito. -Disse provocando Shimizu.

Hum,interessante. Mas...não posso permitir que faça isso com minha Haruka.

Ren não havia notado,mas Haruka estava SIM ouvindo tudo o que eles conversavam.

-''O que? MINHA HARUKA? Quem esse garoto pensa que ele é? Acha que eu sou dele? E Ren? O que ele estava achando que iríamos fazer? '' - Haruka pensou.

-Pronto Shimizu. - Haruka saiu do banheiro e pediu para que Ren fosse para seu quarto.

Ren ardia em fúria,Shimizu sorria sarcasticamente. Ren não aguentava mais querer Haruka e sempre algo atrapalhar ele,mas o que mais ele podia fazer? Agora,com um inimigo declarado e que também quer devorar a alma de sua preciosa Haruka...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí já notou que de noite o Ren e o Shimizu são totalmente diferentes do que de manhã?
O Ren larga o lado doce dele e passa para o agressivo&pervertido.
E o Shimizu do lado santinho para o lado debochado&possessivo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.